Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como assim?

+3
Uchiha Wolf
02snake
L⍱scivi⍱
7 participantes

descriptionComo assim? EmptyComo assim?

more_horiz
http://www.otempo.com.br/mobile/capa/política/hétero-está-virando-minoria-e-perdendo-direitos-diz-ministro-do-stj-1.1549441

Essa frase:

"Heterossexual está virando minoria e perdeu direitos, diz ministro do STJ"

Saiu como se Homossexualidade fosse uma doença contagiosa, e que por causa dos homossexuais de hoje os Heterossexual sumiram.:pat:

Acho que as pessoas tem que entender que quem é Hetero é Hetero, e quem é Homossexual é Homossexual. Não é algo que você escolhe ser, você não pode controlar os estímulos do seu cérebro, você não pode concertar algo que o cérebro não vê que é errado, mais nossa consciência ou da maioria diz que sim.:pat:

Mais também achei interessante essa questão do Heterossexual perdeu os direitos, deve ser uma questão trabalhada, principalmente, falando sobre alguns casos onde um simples elogio a uma mulher pode da caso de polícia. Mais eu tô falando de elogio, não de ser um machista desprezível.  :pat:

descriptionComo assim? EmptyRe: Como assim?

more_horiz
Nós humanos e outras espécies naturalmente devemos ser heterossexuais, para sobrevivencia da espécie e blá blá blá. Em questão biológica, homossexualidade é uma doença sim, já que é uma falha que a vítima nasceu. Aliás, alguns não nascem com essa doença, se tornam por más influencias.

Na sociedade é bonito ver um casal hétero, de pai, mãe e filhos. Como eu já disse em um tópico, poucos héteros suportam gays afeminados. São nojentos (dá vontade de vomitar imaginando uma transa gay) e não suportáveis (todos tem a mesma vozinha irritante, gostam de modinhas, alguns são nariz empinado, e a maioria acha que bandido bom é bandido bem tratado).

E sim. Sou homofóbico.

Última edição por Zeno em Ter 05 Dez 2017, 13:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
http://www.otempo.com.br/mobile/capa/política/hétero-está-virando-minoria-e-perdendo-direitos-diz-ministro-do-stj-1.1549441

Essa frase:

"Heterossexual está virando minoria e perdeu direitos, diz ministro do STJ"

Saiu como se Homossexualidade fosse uma doença contagiosa, e que por causa dos homossexuais de hoje os Heterossexual sumiram.

Acho que as pessoas tem que entender que quem é Hetero é Hetero, e quem é Homossexual é Homossexual. Não é algo que você escolhe ser, você não pode controlar os estímulos do seu cérebro, você não pode concertar algo que o cérebro não vê que é errado, mais nossa consciência ou da maioria diz que sim.

Mais também achei interessante essa questão do Heterossexual perdeu os direitos, deve ser uma questão trabalhada, principalmente, falando sobre alguns casos onde um simples elogio a uma mulher pode da caso de polícia. Mais eu tô falando de elogio, não de ser um machista desprezível.

Discordo. Isso é algo que a pessoa escolhe sim... O problema é que o meio onde se vive pode influenciar E MUITO isso. E quanto mais pessoas "virarem" isto e quanto mais for divulgado e incentivado na mídia (filmes, seriados, desenhos, reportagens, etc) mais pessoas "aparecerão" com esta "tendência"...

Seu cérebro foi seduzido a isso... é um engano. E é sim contagioso... mas não como você supõe...

more_horiz
Zeno escreveu:
Nós humanos e outras espécies naturalmente devemos ser heterossexuais, para sobrevivencia da espécie e blá blá blá. Em questão biológica, homossexualidade é uma doença sim, já que é uma falha que a vítima nasceu.

Na sociedade é bonito ver um casal hétero, de pai, mãe e filhos. Como eu já disse em um tópico, poucos héteros suportam gays. São nojentos e não suportáveis.

E sim. Sou homofóbico.

Percebesse...
E também não religioso...
E andocêntrico...
E conservador...
E idealistas de pensamentos antiquados...

Vai ser divertido isso

more_horiz
Editei o post. Com alguns motivos de mim ser homofóbico. E não. Não sou andocentrico, e com pensamentos bem antiquados. Apenas tenho preconceito com gays.

Última edição por Zeno em Ter 05 Dez 2017, 13:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ele tem toda razão , sempre que se critica o ativismo gay nas escolas se fala que no Brasil a taxa de homocídios de homossexuais é a maior do mundo . Não tem nada haver uma coisa com a outra , primeiro por que o Brasil é um dos países mais violentos do mundo de forma que numero de homocídios em geral  é grande ,  segundo por que ficar fazendo propaganda homossexual em escola não vai salvar a vida de nenhum homossexual , nenhum assassino vai deixar de ser assassino por causa de propaganda gay , muito pelo contrario  essa  propaganda gay pode fazer o assassino em questão ficar ainda mais violento . Propaganda gay não existe pra proteger homossexuais de serem asssassinados , propaganda gay existe pra destruir a sociedade e  consequentemente o mundo . Felizmente alguns países como a Rússia se deram conta dessa conspiração e proibiram totalmente qualquer propaganda gay em seu território , isso aconteceu  devido a forte influência da igreja ortodoxa na  Rússia  que é totalmente  diferente da igreja católica composta de pedófilos e homossexuais ...

more_horiz
Ele está certo, um juiz não pode ser pautado apenas por minorias.

more_horiz
As pessoas generaliza ou elas não sabe muito sobre a vida Homoafetiva.

Cara eu conheço uma dúzia de caras gays com uma virilidade maior que qualquer outro hétero.
O que você se referiu são gays afemininados, e a maioria dos hetero julgam toda população homossexual como tendo o mesmo hábito. Gente existe homossexuais de todo tipo assim como existe Héteros afemeninados. Existe gays urso, gay macho, gay que gosta de sexo bruto, gays romántico e assim vai.

Então continua sendo um ideal antiquado. E adoncêntrico também quando você se referiu a beleza apenas de uma família pai, mãe e filho (a).

more_horiz
Sarada escreveu:
Acho que as pessoas tem que entender que quem é Hetero é Hetero, e quem é Homossexual é Homossexual. Não é algo que você escolhe ser, você não pode controlar os estímulos do seu cérebro, você não pode concertar algo que o cérebro não vê que é errado, mais nossa consciência ou da maioria diz que sim.

Ok, se o cara quer dar a bunda, o problema é dele. O grande problema como já disse em mais de 8000 tópicos é que desejam falar que homossexualidade é normal, inclusive influenciando crianças, quando não é normal.
E o que dizer da ideologia de gênero(às vezes não homem, às vezes não mulher, às vezes os dois), uma grande merda que um idiota criou e outros idiotas seguem, se a poha de um satanás fala que  2+2=5, esses noobs acreditarão na mentira, por mais que seja óbvio 2+2=4. Esse tipo de enganação é o que acontece com pessoas que encaram como verdade absoluta os livros do MEC, reportagens da Globo e a pauta da OMS. De fato se todo mundo acreditar que essa porcaria é verdade, ela será verdade, só que não.
Outros bons exemplos: Mídia querendo mostrar que Pablo Vittar é um bom cantor ou um boa cantora, ou um bom ser cantarolante.
Pedofilia é arte.

Não é algo que você escolhe ser, você não pode controlar os estímulos do seu cérebro, você não pode concertar algo que o cérebro não vê que é errado, mais nossa consciência ou da maioria diz que sim.

Diga isso a um assassino e de carta branca a ele. Ah tá, o contexto é diferente. kk Como assim? 1563956623
O ser humano é dito como um animal racional, se ele não usa o raciocínio, não consegue controlar seus impulsos, acho que é melhor voltar pra selva, andar pelado, subir na árvore, chupar uma manga e dar uma cagada lá de cima.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Sarada escreveu:

Ok, se o cara quer dar a bunda, o problema é dele. O grande problema como já disse em mais de 8000 tópicos é que desejam falar que homossexualidade é normal, inclusive influenciando crianças, quando não é normal.
E o que dizer da ideologia de gênero(às vezes não homem, às vezes não mulher, às vezes os dois), uma grande merda que um idiota criou e outros idiotas seguem, se a poha de um satanás fala que  2+2=5, esses noobs acreditarão na mentira, por mais que seja óbvio 2+2=4. Esse tipo de enganação é o que acontece com pessoas que encaram como verdade absoluta os livros do MEC, reportagens da Globo e a pauta da OMS. De fato se todo mundo acreditar que essa porcaria é verdade, ela será verdade, só que não.
Outros bons exemplos: Mídia querendo mostrar que Pablo Vittar é um bom cantor ou um boa cantora, ou um bom ser cantarolante.
Pedofilia é arte.

Falou tudo! É bem por aí...

Leon Lancaster escreveu:
Não é algo que você escolhe ser, você não pode controlar os estímulos do seu cérebro, você não pode concertar algo que o cérebro não vê que é errado, mais nossa consciência ou da maioria diz que sim.

Diga isso a um assassino e de carta branca a ele. Ah tá, o contexto é diferente. kk Como assim? 1563956623
O ser humano é dito como um animal racional, se ele não usa o raciocínio, não consegue controlar seus impulsos, acho que é melhor voltar pra selva, andar pelado, subir na árvore, chupar uma manga e dar uma cagada lá de cima.

Cara, você subiu no meu conceito... :HM*:
E vou dar mais um exemplo (tenho receio de uma certa pessoa não entender, mas...) para as "senhoras" daqui:

- Você tem um filho pequeno que um belo dia diz que é um super herói. Ele está convencido disso e começa a se vestir de super homem, a agir diferente e vai para a janela, achando que pode realmente voar. O que você faz? Diz para ele: "Bom, se o cérebro dele diz que ele é isso, é porque ele está certo". "Vai filho, pule e seja feliz!".

É isso mesmo que você faria? Ou tentaria convencê-lo que aquilo que ele acha que é não condiz com a realidade?

E podemos até mudar o exemplo para coisas reais. Ele pode achar que é um macaco e agir de tal forma. Você simplesmente deixaria ele viver assim, por achar que ele "não teve escolha" e que nasceu assim? Ou irá explicar o que ele REALMENTE é? Agora, porque com relação a estes assuntos seria diferente? Porque convém a certo grupo?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Sarada escreveu:

E o que dizer da ideologia de gênero(às vezes não homem, às vezes não mulher, às vezes os dois), uma grande merda que um idiota criou e outros idiotas seguem, se a poha de um satanás fala que  2+2=5, esses noobs acreditarão na mentira, por mais que seja óbvio 2+2=4. Esse tipo de enganação é o que acontece com pessoas que encaram como verdade absoluta os livros do MEC, reportagens da Globo e a pauta da OMS.  De fato se todo mundo acreditar que essa porcaria é verdade, ela será verdade, só que não.

Agora entra o que você disse somos seres racionais, e livres para fazer escolhas e sofre com as consequências
Nos somos responsáveis por nós mesmos, e se a pessoa escolheu acreditar na globo, no mec, no Karai a quatro que acredite e sofra com as consequências ele fez a escolha dela não foi a globo que a obrigou.

Agora quando falamos de crianças e adolescentes realmente, são influenciáveis na sua fase inicial. Mais ai entra a participação dos pais que devem estar ativamente participando na educação dos filhos, servindo como um filtro para os assuntos delicados e complexos ao conversa com uma criança.

Cara a mídia faz parte da indústria, e a indústria faz propaganda daquilo que está dando dinheiro. E no momento Pablo Vitta esta em quase todas as rádios do Brasil.

Mais no mundo da música é assim, atualmente Pablo tá fazendo sucesso, mais logo a frente poderá outra pessoa entra nas paradas de sucesso, e logo a mídia vai para de investir em propagandas sobre o Pablo Vitta.

Pedofilia é arte.

Pedófilos, Estrupadores e Assassinos a escória do mundo.

Cara você é um ser racional, mais você manda o seu pulmão bater ou ele bate sozinho?
Você é um ser racional, mais você decide quando quer ter uma ereção ou seu pênis tem que levar estimulos seja voluntário (a mãozinha no 5 contra 1) ou involutaria  (quando você ver uma cena que te excita; tipo uma mulher  do corpão no meio da rua)?
Você é um cara racional, mais quando por causa de algum trauma o cérebro para de mandar estímulos neurais para perna, você manda o cérebro retomar as suas atividades normais ou o você terá que fazer terapia para que isso ocorra?
Você é um ser racional mais você escolhe a hora que tá com sede, cansando, com tensão sexual, com fome ou o seu corpo da sinais sozinhos?

Além de que possa usar essa sua frase contra você, com assuntos bem mais complexos como pedofilia ou estrupo.

Então não entendi o porque de envolver a palavra "racional" na questão que eu pautei... Até porque a gente não manda nas células do cérebro ou manda e eu não sabia?

more_horiz
Agora entra o que você disse somos seres racionais, e livres para fazer escolhas e sofre com as consequências
Nos somos responsáveis por nós mesmos, e se a pessoa escolheu acreditar na globo, no mec, no Karai a quatro que acredite e sofra com as consequências ele fez a escolha dela não foi a globo que a obrigou.

Muito bonito da sua parte...

Agora quando falamos de crianças e adolescentes realmente, são influenciáveis na sua fase inicial. Mais ai entra a participação dos pais que devem estar ativamente participando na educação dos filhos, servindo como um filtro para os assuntos delicados e complexos ao conversa com uma criança.

Eles estão ativamente participando, mas já ensinam o errado logo de cara para a criança... os pais, que deveriam ser este "filtro" precisam eles mudar...

Cara você é um ser racional, mais você manda o seu pulmão bater ou ele bate sozinho?
Você é um ser racional, mais você decide quando quer ter uma ereção ou seu pênis tem que levar estimulos seja voluntário (a mãozinha no 5 contra 1) ou involutaria  (quando você ver uma cena que te excita; tipo uma mulher  do corpão no meio da rua)?
Você é um cara racional, mais quando por causa de algum trauma o cérebro para de mandar estímulos neurais para perna, você manda o cérebro retomar as suas atividades normais ou o você terá que fazer terapia para que isso ocorra?
Você é um ser racional mais você escolhe a hora que tá com sede, cansando, com tensão sexual, com fome ou o seu corpo da sinais sozinhos?

Além de que possa usar essa sua frase contra você, com assuntos bem mais complexos como pedofilia ou estrupo.

Então não entendi o porque de envolver a palavra "racional" na questão que eu pautei... Até porque a gente não manda nas células do cérebro ou manda e eu não sabia?

NADA A VER... O que uma coisa tem a ver com outra, minha cara senhora?:vergonha:

O que tem a ver a frase dele "e ele não usa o raciocínio, não consegue controlar seus impulsos, acho que é melhor voltar pra selva" com a sua "você é um ser racional, mais você manda o seu pulmão bater ou ele bate sozinho?".

Sinceramente... :facepalm:

Ele fala de uma coisa e você de outra... desculpa! :sorry:

more_horiz
02snake escreveu:

NADA A VER... O que uma coisa tem a ver com outra, minha cara senhora?:vergonha:

O que tem a ver a frase dele "e ele não usa o raciocínio, não consegue controlar seus impulsos, acho que é melhor voltar pra selva" com a sua "você é um ser racional, mais você manda o seu pulmão bater ou ele bate sozinho?".

Sinceramente... :facepalm:

Ele fala de uma coisa e você de outra... desculpa! :sorry:

Cara ele quis usar o raciocínio como pretexto de entrada para homossexualidade como se a pessoa raciocinasse e dissesse eu quero ser homossexual. Cara eu tenho certeza que muitos homossexuais hoje nunca na sua vida tiveram chances de escolher se era para direita ou para esquerda. Duvido muito que uma criança do sexos masculino que acha mais interessante uma boneca que uma bola, raciocinou que iria ser Gay para brincar de boneca (a maioria delas nem sabem o que é ser Gay).

É simplesmente ridículo achar que tudo é fruto da escolha da pessoa... Que existe casos existe, mais nem sempre é assim.

more_horiz
Que merda de argumento, é claro que existem impulsos controláveis e outros não, mas preferencia sexual não é impulso, mas nem mesmo essas horas se escolhe, é que nem preferir peitos, bunda e pau grande a pequenos, quase todo mundo vai preferir o primeiro em detrimento do segundo e isso tem nada a ver com educação.

A estrutura cerebral de uns nasce os pré-dispondo a serem héteros e de outros homo, e de outros é mista e etc, hormônios e genética tem muito mais influência nisso que o ambiente, em qualquer lugar do mundo a maioria nasceu, nasce e nascerá hétero, porque é genético, é biológico.

Essa de que hetero tá virando minoria é ridículo, coisa de gente idiota.

more_horiz
Sarada escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Sarada escreveu:

E o que dizer da ideologia de gênero(às vezes não homem, às vezes não mulher, às vezes os dois), uma grande merda que um idiota criou e outros idiotas seguem, se a poha de um satanás fala que  2+2=5, esses noobs acreditarão na mentira, por mais que seja óbvio 2+2=4. Esse tipo de enganação é o que acontece com pessoas que encaram como verdade absoluta os livros do MEC, reportagens da Globo e a pauta da OMS.  De fato se todo mundo acreditar que essa porcaria é verdade, ela será verdade, só que não.

É uma pena ver muitos jovens se incluírem num grupo apenas em busca de aceitação ou aquela velha história "já que todo mundo faz, vou fazer também". Uma juventude que aceita qualquer besteira como explicação, vê umas merdas e ainda bate palmas. Jovens cada vez mais fáceis de se manipular.
Não posso discordar que cada um é livre pra fazer suas escolhas, mas fazer o que né? Se viver em um mundo de mentiras, ilusões é o que querem, não posso fazer nada por eles, ou vocês. :kyo2:
Tenso é que mostram massivamente que o errado é certo,  é foda e ainda mais vindo de coisas como ONU, OMS e toda a merda que ao invés de ensinar, estupidificam mais os nossos juvenis. Em resumo, se a pauta deles der certo( to começando a crer que conseguirão) as futuras gerações serão um bando de idiotas que sempre estarão em dúvida sobre o que seguir e o pior, sem saber o que são, quando são, como são e etc.

Cara a mídia faz parte da indústria, e a indústria faz propaganda daquilo que está dando dinheiro. E no momento Pablo Vitta esta em quase todas as rádios do Brasil.

Mais no mundo da música é assim, atualmente Pablo tá fazendo sucesso, mais logo a frente poderá outra pessoa entra nas paradas de sucesso, e logo a mídia vai para de investir em propagandas sobre o Pablo Vitta.

Entendo o lance da mídia. O que não entendo é gente falando que este ser é um cantor excelente, quando todo mundo sabe que o lance do 3º sexo tem ajudado na campanha do "artista", um simples lance de aceitação de que travestidos cantam bem ou apenas mais um ícone criado para "empurrar" esse tipo de assunto que cada vez mais aparece na mídia,  de maneira massiva, seja por meio de novelas, reportagens e etc. Outra coisa, não enxergo talento no cara(desculpe, não sei como me referir), coisa que artistas como George Michael, Elton John, Ricki Martin(esse saiu do armário depois de um tempo, kk) e outras celebridades do "meio gay" possuem de sobra e não precisavam de um pobre coitadismo ou travestimento, a música era boa, aliás ainda é.

Sarada escreveu:
Pedofilia é arte.

Pedófilos, Estrupadores e Assassinos a escória do mundo.

No comments.

Sarada escreveu:

What? Como assim?
Agora quem não entendeu fui eu.
O que o pulmão tem com isso?  É uma função do corpo.
Quanto a ter uma ereção, isso acontece frequentemente quando vejo uma moça atraente ou ao acordar pela manhã. De fato, acertar o vaso é difícil pakas.

Pelo que vi, tudo o que você citou se refere a funções do corpo humano, tais como:
Nutrição - Respiração, o lance do pulmão.
Excreção - Você não citou, mas urinar e a cagada que falei na árvore estão aqui.
Reprodução - O sexo normal, homem e mulher, piupiu com ppk(o lance da ereção), daí nasce um jovem juvenil.
Coordenação - O lance do trauma, cerébro/pernas e tals.
Relação - ...

Ou seja, nada tem a ver com o fato do homem ser racional, pode-se raciocinar 2+2=4, 10² =100, botar a mente pra pensar, se controlar, se questionar, agir e outras coisas mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos