Sarada escreveu: Leon Lancaster escreveu: Sarada escreveu: Acho que as pessoas tem que entender que quem é Hetero é Hetero, e quem é Homossexual é Homossexual. Não é algo que você escolhe ser, você não pode controlar os estímulos do seu cérebro, você não pode concertar algo que o cérebro não vê que é errado, mais nossa consciência ou da maioria diz que sim.
Ok, se o cara quer dar a bunda, o problema é dele. O grande problema como já disse em mais de 8000 tópicos é que desejam falar que homossexualidade é normal, inclusive influenciando crianças, quando não é normal.
E o que dizer da ideologia de gênero(às vezes não homem, às vezes não mulher, às vezes os dois), uma grande merda que um idiota criou e outros idiotas seguem, se a poha de um satanás fala que 2+2=5, esses noobs acreditarão na mentira, por mais que seja óbvio 2+2=4. Esse tipo de enganação é o que acontece com pessoas que encaram como verdade absoluta os livros do MEC, reportagens da Globo e a pauta da OMS. De fato se todo mundo acreditar que essa porcaria é verdade, ela será verdade, só que não.
Agora entra o que você disse somos seres racionais, e livres para fazer escolhas e sofre com as consequências
Nos somos responsáveis por nós mesmos, e se a pessoa escolheu acreditar na globo, no mec, no Karai a quatro que acredite e sofra com as consequências ele fez a escolha dela não foi a globo que a obrigou.
Agora quando falamos de crianças e adolescentes realmente, são influenciáveis na sua fase inicial. Mais ai entra a participação dos pais que devem estar ativamente participando na educação dos filhos, servindo como um filtro para os assuntos delicados e complexos ao conversa com uma criança.
É uma pena ver muitos jovens se incluírem num grupo apenas em busca de aceitação ou aquela velha história "já que todo mundo faz, vou fazer também". Uma juventude que aceita qualquer besteira como explicação, vê umas merdas e ainda bate palmas. Jovens cada vez mais fáceis de se manipular.
Não posso discordar que cada um é livre pra fazer suas escolhas, mas fazer o que né? Se viver em um mundo de mentiras, ilusões é o que querem, não posso fazer nada por eles, ou vocês.
Tenso é que mostram massivamente que o errado é certo, é foda e ainda mais vindo de coisas como ONU, OMS e toda a merda que ao invés de ensinar, estupidificam mais os nossos juvenis. Em resumo, se a pauta deles der certo( to começando a crer que conseguirão) as futuras gerações serão um bando de idiotas que sempre estarão em dúvida sobre o que seguir e o pior, sem saber o que são, quando são, como são e etc.
Outros bons exemplos: Mídia querendo mostrar que Pablo Vittar é um bom cantor ou um boa cantora, ou um bom ser cantarolante.
Cara a mídia faz parte da indústria, e a indústria faz propaganda daquilo que está dando dinheiro. E no momento Pablo Vitta esta em quase todas as rádios do Brasil.
Mais no mundo da música é assim, atualmente Pablo tá fazendo sucesso, mais logo a frente poderá outra pessoa entra nas paradas de sucesso, e logo a mídia vai para de investir em propagandas sobre o Pablo Vitta.
Entendo o lance da mídia. O que não entendo é gente falando que este ser é um cantor excelente, quando todo mundo sabe que o lance do 3º sexo tem ajudado na campanha do "artista", um simples lance de aceitação de que travestidos cantam bem ou apenas mais um ícone criado para "empurrar" esse tipo de assunto que cada vez mais aparece na mídia, de maneira massiva, seja por meio de novelas, reportagens e etc. Outra coisa, não enxergo talento no cara(desculpe, não sei como me referir), coisa que artistas como George Michael, Elton John, Ricki Martin(esse saiu do armário depois de um tempo, kk) e outras celebridades do "meio gay" possuem de sobra e não precisavam de um pobre coitadismo ou travestimento, a música era boa, aliás ainda é.
Sarada escreveu: Pedofilia é arte.
Pedófilos, Estrupadores e Assassinos a escória do mundo.
No comments.
Sarada escreveu: Não é algo que você escolhe ser, você não pode controlar os estímulos do seu cérebro, você não pode concertar algo que o cérebro não vê que é errado, mais nossa consciência ou da maioria diz que sim.
Diga isso a um assassino e de carta branca a ele. Ah tá, o contexto é diferente. kk
O ser humano é dito como um animal racional, se ele não usa o raciocínio, não consegue controlar seus impulsos, acho que é melhor voltar pra selva, andar pelado, subir na árvore, chupar uma manga e dar uma cagada lá de cima.
Cara você é um ser racional, mais você manda o seu pulmão bater ou ele bate sozinho?
Você é um ser racional, mais você decide quando quer ter uma ereção ou seu pênis tem que levar estimulos seja voluntário (a mãozinha no 5 contra 1) ou involutaria (quando você ver uma cena que te excita; tipo uma mulher do corpão no meio da rua)?
Você é um cara racional, mais quando por causa de algum trauma o cérebro para de mandar estímulos neurais para perna, você manda o cérebro retomar as suas atividades normais ou o você terá que fazer terapia para que isso ocorra?
Você é um ser racional mais você escolhe a hora que tá com sede, cansando, com tensão sexual, com fome ou o seu corpo da sinais sozinhos?
Além de que possa usar essa sua frase contra você, com assuntos bem mais complexos como pedofilia ou estrupo.
Então não entendi o porque de envolver a palavra "racional" na questão que eu pautei... Até porque a gente não manda nas células do cérebro ou manda e eu não sabia?
What? Como assim?
Agora quem não entendeu fui eu.
O que o pulmão tem com isso? É uma função do corpo.
Quanto a ter uma ereção, isso acontece frequentemente quando vejo uma moça atraente ou ao acordar pela manhã. De fato, acertar o vaso é difícil pakas.
Pelo que vi, tudo o que você citou se refere a funções do corpo humano, tais como:
Nutrição - Respiração, o lance do pulmão.
Excreção - Você não citou, mas urinar e a cagada que falei na árvore estão aqui.
Reprodução - O sexo normal, homem e mulher, piupiu com ppk(o lance da ereção), daí nasce um jovem juvenil.
Coordenação - O lance do trauma, cerébro/pernas e tals.
Relação - ...
Ou seja, nada tem a ver com o fato do homem ser racional, pode-se raciocinar 2+2=4, 10² =100, botar a mente pra pensar, se controlar, se questionar, agir e outras coisas mais.