Danzou consegue vencer cinco kages ?
Hoje à(s) 13:06Danzou concerteza consegue usar K.A cinco vezes devido as células do Hashirama que possui implantado , ele tem um K.A pra kage e não vejo como os kages poderiam derrotar Danzou em uma luta ...
Panabra escreveu:Se eu não me engano, o próprio Danzou assume que não pode usar o KA fora do intervalo normal de 10 anos.
Uchiha Wolf escreveu:Panabra escreveu:Se eu não me engano, o próprio Danzou assume que não pode usar o KA fora do intervalo normal de 10 anos.
Aonde ?
Panabra escreveu:Uchiha Wolf escreveu:Panabra escreveu:Se eu não me engano, o próprio Danzou assume que não pode usar o KA fora do intervalo normal de 10 anos.
Aonde ?
Aqui o Danzou apenas diz que não pode usá-lo da maneira que ele quiser, então podemos assumir que ele tinha as mesmas limitações que o Shisui.
Igorluiz589626 escreveu:Danzou em si seria massacrado e enterrado pelo raikage sozinho , no máximo poderia trazer alguém para seu lado .. de qualquer forma seria 2 contra 4 .. ainda assim teria chances de ser morto as 10 vezes 😂😂 de novo , dependendo de quem ele controlar ..
Uchiha Wolf escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Danzou em si seria massacrado e enterrado pelo raikage sozinho , no máximo poderia trazer alguém para seu lado .. de qualquer forma seria 2 contra 4 .. ainda assim teria chances de ser morto as 10 vezes 😂😂 de novo , dependendo de quem ele controlar ..
Coitado do Raikage , não derrota o Danzou nem junto dos quatro kages , sozinho não iria durar dois segundos ...