Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou iria derrotar cinco kages ?

+9
Mustang
UzumakeBoruto
Blue Eyes
Kurapika-San
Orionpegasos
Coldman
Panabra
Leon Lancaster
Uchiha Wolf
13 participantes

descriptionDanzou iria derrotar cinco kages ?  - Página 2 EmptyRe: Danzou iria derrotar cinco kages ?

more_horiz
Meu Deus, sério?

descriptionDanzou iria derrotar cinco kages ?  - Página 2 EmptyRe: Danzou iria derrotar cinco kages ?

more_horiz
Danzou mal aguentaria lutar com 1 Kage imagine contra 5 dele de uma vez só.

Com o Koto Amatsukami ele poderia controlar um deles, mas seria humilhado de qualquer forma, infelizmente Danzou não tem capacidade de enfrentar nem ao menos 2 Kages. O problema é que Danzou por ter células do Hashirama e o poder Izanagi ele é altamente superestimado a ponto de criar um tópico se ele poderia vencer 5/ninjas de elite entitulado Kage.

more_horiz
Os 5 kages juntos?
Não acho que ele tenha a mínima chance.

1 kage?
Talvez, mas ainda depende, o Gaara ele provavelmente derrotaria, agora Mei, Tsunade, Onoki, o irmão do Killer B que não lembro o nome eu acho difícil ele peitar.

more_horiz
danzou nem se quer foi pareo para o sasuke imagina para os cinco kages!

bom na minha opiniao acho que o sasuke estando num bom estado e com todo seu chakra poderia matar tanto o raikage quanto o kazekage,e sendo cuidado por karin acabaria com danzou,
isso da 3 kages entao acho que pelo menos o danzou mataria dois kages,ou um e deixaria outro ferido
considerando seu K.A

more_horiz
Se alguns dos 5 Kages fosse bem superior aos outros, ele até poderia controlá-lo e os dois juntos teriam uma chance. Mas não teria como (eu acho) que ele controlasse os outros 4/5 de uma só vez. Na verdade, nem lembro mais a intenção do Danzou controlando o Mifune naquela vez

more_horiz
Nenhum dos kages poderia burlar K.A e portanto nenhum dos kages tem condições de vencer Danzou 100% . Sasuke tambem não burla K.A e não tem nenhuma chance de vencer Danzou 100% . Sasuke conseguiu derrotar  Danzou nerfado com muita dificuldade e ajuda da Karin mas tem gente que ainda tem coragem de dizer que Sasuke derrotou o Danzou . Danzou nerfado fez Sasuke pedir arrego pra Karin . Dois kages juntos tambem não tem nenhuma chance de derrotar Danzou , rapidamente as coisas iriam se inverter e Danzou iria trazer pro seu lado um dos kages ou apenas iria finalizar os dois kages com dois K.A  .  Coitado desses kages ,  tão superestimados  talves ,  os cinco juntos realmente tenham alguma chance de derrotar o Danzou ... 

more_horiz
Eu particularmente odeio o Danzou, mas nem por isso vou negar seu poder, não vou ficar enchendo a bola de personagem nenhum, gostando ou não, realismo.

Provável que ele ganhe se usar K.A no Ōnoki, assim trazendo-o para o seu lado. Ōnoki levou com seu Jinton, clones upados do Madara se não estou enganada.

more_horiz
Chega ser um absurdo alguns argumentos.

Mas é fato que Danzou jamais venceria os 5 Kages, o parâmetro que usam que ele iria vencer facilmente o Sasuke Mangekyou Sharingan não quer dizer nada, se Danzou fosse tão poderoso poderia ter aniquilado Sasuke sem o Koto Amatsukami e com as instruções de Karin.

Os 5 Kages é uma potencia muito grande juntos, Danzou por mais forte seja,  jamais venceria sequer os 5. É superestimar demais esse velho decrepito.

more_horiz
Manipulando o Onoki ou não, Danzou jamais venceria os Kages. ele não possui um poder destrutivo muito alto, além dos Fuuton única coisa que ele tem é um Mokuton muito meia boca e os 10 izanag que ele usa de forma ridícula.

Kira A já é mais que suficiente pra fazer ele em pedaços.
Típico do Uchiha Wolf não me surpreende mais kkkk :horak: Tudo vassilaum

more_horiz
Manipulando o Onoki ou não, Danzou jamais venceria os Kages. ele não possui um poder destrutivo muito alto, além dos Fuuton única coisa que ele tem é um Mokuton muito meia boca e os 10 izanag que ele usa de forma ridícula.

Kira A já é mais que suficiente pra fazer ele em pedaços.
Tópico do Uchiha Wolf não me surpreende mais kkkk :horak: Tudo vassilaum

more_horiz
Nunca que ele venceria. Deu até pena dele.

more_horiz
(Kira A já é mais que suficiente pra fazer ele em pedaços.) 

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:  

Só podia ser ele mesmo .....

more_horiz
@TheUchihas

Infelizmente Kira A seria um alvo de tremenda facilidade para o leque de Jutsus de Danzou, o Izanagi teria imensa importância aqui podendo finalizar rapidamente Raikage o Koto Amatsukami ativo.

more_horiz
Danzo nem controlando o Onoki venceria os 5 Kages.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos