Mas que o Sozou Saisei, que é o jutsu que todos na maioria superestimam quando upado em chackra pelo Byakugou, que no final das contas é o assunto principal da conversa e todo mundo sabe disso, mas ninguém quer se dar ao trabalho de ficar entrando em detalhes.
Nego aqui exagera que o Byakugou, vai manter o Sozou Saisei eternamente ativo e que elas vão resistir a todos os danos eternamente por tempo ILIMITADO.
Quando no próprio manga já foi dito que o jutsu só é efetivo DENTRO DO LIMITE MÁXIMO DE DIVISÃO CÉLULAR, o que significa que:
1 O Sosou Saisei não reverte dano celular e não reverte envelhecimento celular, pelo contrário foi afirmado que ele ACELERA o envelhecimento celular, se em teoria elas conseguirem utilizar o Byakugou até o limite da vitalidade delas, elas irão morrer, o tempo pode ser longo, longuiíssimo mas irão morrer.
2 O Sosou Saisei é melhor em danos de pequena extensão, se o dano for extenso, mais divisões celulares serão necessárias e em teoria elas irão desgastar mais rápido sua vitalidade
3 Regeneração de tecido/orgãos e GÊNESE de tecidos/orgãos são coisas completamente diferentes, regeneração ocorre por divisão de células do tecido e orgãos préviamente existentes, desde que o orgão NÂO SEJA REMOVIDO ele se regenera, um coração lesionado NÃO É REMOÇÃO, se um orgão for REMOVIDO ele não se "regenerará" para isso tem que criar um novo coração, o único que mostrou tal capacidade foi o Madara Jin do Juubi e o Naruto com chakra do Rikudou ao criar um olho novo para o Kakashi e Kaguya ao criar um braço novo depois do dela ter sido amputado.
Se Sakura tivesse essa capacidade, não teria removido o colete que foi atingido por acido.
Os únicos que foram regenerados de amputações e remoções foram Madara, Kaguya e Kakashi pelo jutsu do Naruto.
4 É Nessa ultima que nego superestima o Sozou Saisei, e alega que ele oferece imortalidade verdadeira como a da Kaguya, que teve um braço removido e criou um novo.
E por ultimo a pierrot pode estar canonizando o que quiser, PIERROT NÃO É KISHIMOTO, para mim NARUTO acabou com o manga CRIADO PELO KISHIMOTO, BORUTO :NNG, BORTO MANGA, NOVELS, FILLERS E O RESTO TODO pode estar recebendo a aprovação do Kishimoto, mas pra mim não passa apenas de material oficial, não foi criado pelo próprio Kishimoto diretamente, DIFERENTE DO
MANGA NARUTO que foi feito por ele
diretamente e do anime que FOI FEITO
COM BASE NO MANGA com excessão dos fillers, se Kishimoto canonizou TRECHOS DOS FILLERS, somente o trecho é cannon para mim, e não o filler todo, voces podem querer misturar tudo e dizer que é a mesma coisa, para mim não é, a separação e clara para mim e não vou misturar.
Por isso o resto todo para mim é questionável.
Orionpegasos escreveu: Salsicha escreveu: Byakugou é superestimado sim, já li pérolas de Byakugou fazer o usuário resistir ao Jinton, C4 do Deidara, teve até o cúmulo da pérola de Byakugou resistir ao Onmyouton
Usuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton.já disseram que os usuários se tornam imortais igual ao Hidan ? sobrevivendo a decaptação? kkkk
dizer que o byakugou n sobrevive a decapitação, e no mínimo burrice, a própria mabui dos que Tsunade poderia ser despedaçada, a katsuyu se ofereceu mesmo que se fosse despedaça n morreria. Aí a Tsunade aponta para o byakugou. Será mesmo que a Tsunade criou um jutsu incapacidade de regenerar um pé uma perna uma mão ou um braço amputado?
Isso só significa que a velocidade de regeneração do Souzou Saisei é rápida o suficiente para impedir que o dano se extendesse ao ponto de ela ter sido despedaçada ou ter algum tecido ou orgão completamente segmentado, uma coisa simples de se entender, se o jutsu era uma transmissão de alta velocidade e não um teleporte de fato como o Hiraishin, ela se referia a pressão mecânica exercida pelo jutsu no corpo e o risco de desmembramento por perda de forças de coesão e adesão celular, o que o Souzou Saisei conseguiu regenerar a tempo, foi só por isso que ela não morreu, mas ela chegou ao campo de batalha cheia de lesões do mesmo jeito, se a velocidade fosse acima da velocidade de regeneração do SS ela teria morrido.