Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Conversa com Jesus - Oração poderosa.

5 participantes

descriptionConversa com Jesus - Oração poderosa. - Página 2 EmptyRe: Conversa com Jesus - Oração poderosa.

more_horiz
Daí, se você souber quais são eles e coloca-los aqui, eu te pergunto: (1) Como pode ter vários deuses se o “SEU TEXTO DE ISAÍAS” diz que só existe um Deus verdadeiro?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Mas só existe um Deus. Tu não conhece a trindade, pesquisa no Google aí se diz ser 3 Deuses.

- Você é um HOMEM que mora numa vila. Mas não um HOMEM comum. Você é mais FORTE que os outros, você tem mais EXPERIÊNCIA que os outros, você tem DESTAQUE na sociedade. Daí, numa pesquisa rápida feita na sua região, foi constatado que não existe outro HOMEM COMO VOCÊ, ou NINGUÉM SEMELHANTE A VOCÊ. Então te pergunto: O que então passam a ser os outros “seres machos” que vivem na mesma região que você? Eles ainda podem ser chamados de HOMEM? Ou isso iria deixá-los SEMELHANTES A VOCÊ e refutar as afirmações anteriores?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

O que quer dizer:
Você é um DEUS que mora numa vila. Mas não um DEUS comum. Você é mais FORTE que os outros DEUSES, você tem mais EXPERIÊNCIA que os outros, você tem DESTAQUE na sociedade DE DEUSES. Daí, numa pesquisa rápida feita na sua região, foi constatado que não existe outro DEUS COMO VOCÊ, ou NINGUÉM SEMELHANTE A VOCÊ. Então te pergunto: O que então passam a ser os outros “seres machos” que vivem na mesma região que você? Eles ainda podem ser chamados de DEUS? Ou isso iria deixá-los SEMELHANTES A VOCÊ e refutar as afirmações anteriores.

MAS AÍ VOCÊ SE RESPONDE MEU PARÇA:
''''''''Daí, se você souber quais são eles e coloca-los aqui, eu te pergunto: (1) Como pode ter vários deuses se o “SEU TEXTO DE ISAÍAS” diz que só existe um Deus verdadeiro?'''''''

Não existem outros deuses, não existe um deus mais fraco que o Deus mais forte. Leia o meu texto de Isaías e veja se tem outros deuses mais fracos e jeová, o Deus mais forte.
:bob:  :bob:

Não pretendo discutir muito mais, não sou de xingar, você sabe, por isso não estou fazendo debates muito longos. Mas você está enganado meo parza. Espero outro texto me mandando estudar e se tiver alguma resposta decente tento responder com minha pretinha aqui de casa.

descriptionConversa com Jesus - Oração poderosa. - Página 2 EmptyRe: Conversa com Jesus - Oração poderosa.

more_horiz
Angel Of Death escreveu:
Meu caro, os "caralhos" ali realmente foram desnecessários. Além disso, enfiar caralhos e Jesus num mesmo contexto não é lá muito interessante.

Ok, então tens certa medida de bom senso... Rei do Camarote


Angel Of Death escreveu:
Mas o desnecessário e o ridículo são úteis, pois ajudam a apontar certas incoerências. Espero que agora você tenha entendido.

Não, por favor... sou indouto. Poderia me explicar? :asideia:


Angel Of Death escreveu:
Sobre a paz, sou só um indivíduo, não tenho tanto poder e influência assim. Mas, dentro do possível, eu tento fazer com que partes divergentes tentem enxergar que certas discussões são só desperdício de tempo e saliva. É uma contribuição irrisória, e nem se compara com o trabalho de alguns missionários e organizações, mas já é mais valoroso do que discutir o sexo dos anjos.

Há sim. Discussões triviais são realmente desnecessárias. Mas aqui o assunto é outro. Não estamos a debater se é o Goku ou o Vegeta que é o melhor, ou se o super homem ou o Flash tem o golpe mais forte. Este assunto é crucial para a vida! Vai afetar toda a maneira de pensar do indivíduo. Pode libertá-lo de mentiras, crendices, medos, dúvidas e proporcionar uma satisfação atual e verdadeiro objetivo na vida, do que apenas salvar a princesa no final do game.

Se estivéssemos debatendo por exemplo, se a bíblia deveria ter capa preta, azul, verde, cinza ou dourada, aí sim estaríamos “discutir o sexo dos anjos”. Mas não, não é este o caso...


Angel Of Death escreveu:
Quanto à sua religião, estou falando a mais pura verdade (e creio que você só está se fazendo de desentendido mesmo).

:planta:

Angel Of Death escreveu:
Vocês são colocados em pé de igualdade com os mórmons por praticamente todas as igrejas reconhecidas como cristãs no sentido tradicional da palavra. Vocês são considerados parte de uma seita por quase todos, inclusive fazem estudos bíblicos inteiros para demonstrar que as suas doutrinas são heréticas. Sua religião é condenada também pelos adventistas, que carregam o mesmo rótulo que vocês, inclusive.

É interessante. Sabia que tem algumas religiões que tem um trecho do seu “culto” para falar de como se “proteger de nós”? É Hilário! Mas ao mesmo tempo, dá um pouco de pena dos “fiéis” que lá estão, dando todo o seu dinheiro ao pastor e achando que está “comprando um terreno no céu”...

Há! E o que você quer dizer com “adventistas, que carregam o mesmo rótulo que vocês”??? :think:



Angel Of Death escreveu:
De qualquer forma, estou falando apenas de como as denominações cristãs enxergam a sua religião, e não do quanto eu sei sobre ela.

Há sim! Isso é o mais comum. As pessoas ouvem muita coisa sobre nós e acham/julgam que somos assim como “se ouve”. Um dia a minha tia, que é da igreja petencostal, chegou para mim e perguntou, com um ar muito sincero e humilde: “Meu filho, meu filho, você é uma pessoa muito boa! Te peguei no colo e sei que você é uma pessoa boa. Mas, porque você continua nesta religião até hoje?”. Daí, eu perguntei: “Por que você diz isso tia?”. E ela: “Meu filho, como pode alguém não acreditar em Jesus Cristo. Isso não tem como...”. Daí, eu disse: “Mas é claro que eu acredito. Na verdade tenho fé nele. Se não fosse por ele, eu nem estaria vivo hoje. Ele é o meu senhor e rei.” Você não imagina a cara que ela fez...

O que quero dizer com isso? Que a maioria acredita em quase tudo que se diz (se bem que hoje em dia, está “na moda” ser cético) e não vai a fundo descobrir se as coisas são realmente assim. Veja você: Sua frase acima foi: “estou falando apenas de como as denominações cristãs enxergam a sua religião, e não do quanto eu sei sobre ela” mas lá em cima, o que você disse? Eu coloco aqui: “...uma seita renegada pela maior parte do cristianismo...” e “...Quanto à sua religião, estou falando a mais pura verdade...”.

Notou? Concordo que depois que eu “aceitei” sua frase e comecei a conversar com você, você disse que isso na verdade é o que OUTROS ACHAM, mas antes, a frase que ficou é como se VOCÊ SOUBESSE POR CONTATAÇÃO CALRA, o que, de fato, não é verdade... Mas te faço um convite. Procure um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová mais próximo e vá à nossa reunião. Pode ser no sábado ou no domingo, se preferir. Daí, com base no que você ver lá, volte aqui e poste em sinceridade, ok?


Angel Of Death escreveu:
Se você realmente crê que os católicos, reformados (protestantes históricos), pentecostais, neo-pentecostais e derivados te consideram um "irmão em Cristo", talvez você seja uma pessoa muito otimista e esperançosa.

Não, não creio isto. Eles não são “meus irmãos em Cristo”. Eu não passo por eles e digo: “A paz do senhor, irmão!”. Compreende? Nós não temos NADA o que ver com NENHUM deles. Todos estes adoram um deus trino, nós não! Todos acham que Deus queima pessoas num lugar de tormento eterno. Todos acham que a alma é imortal.

Segundo as palavras do próprio Jesus, nós adoramos a Deus, cujo nome é Jeová, o criador do universo!!! :iupi:

descriptionConversa com Jesus - Oração poderosa. - Página 2 EmptyRe: Conversa com Jesus - Oração poderosa.

more_horiz
Dante10 escreveu:
Daí, se você souber quais são eles e coloca-los aqui, eu te pergunto: (1) Como pode ter vários deuses se o “SEU TEXTO DE ISAÍAS” diz que só existe um Deus verdadeiro?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Mas só existe um Deus. Tu não conhece a trindade, pesquisa no Google aí se diz ser 3 Deuses.

Ok, me convenceu... não consigo mais refutá-lo! Você É o cara!:pat:


Dante10 escreveu:
- Você é um HOMEM que mora numa vila. Mas não um HOMEM comum. Você é mais FORTE que os outros, você tem mais EXPERIÊNCIA que os outros, você tem DESTAQUE na sociedade. Daí, numa pesquisa rápida feita na sua região, foi constatado que não existe outro HOMEM COMO VOCÊ, ou NINGUÉM SEMELHANTE A VOCÊ. Então te pergunto: O que então passam a ser os outros “seres machos” que vivem na mesma região que você? Eles ainda podem ser chamados de HOMEM? Ou isso iria deixá-los SEMELHANTES A VOCÊ e refutar as afirmações anteriores?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Ok, me refutou novamente... Quem pode ir contra isto?:HM*:


Dante10 escreveu:
O que quer dizer:
Você é um DEUS que mora numa vila. Mas não um DEUS comum. Você é mais FORTE que os outros DEUSES, você tem mais EXPERIÊNCIA que os outros, você tem DESTAQUE na sociedade DE DEUSES. Daí, numa pesquisa rápida feita na sua região, foi constatado que não existe outro DEUS COMO VOCÊ, ou NINGUÉM SEMELHANTE A VOCÊ. Então te pergunto: (1) O que então passam a ser os outros “seres machos” que vivem na mesma região que você? (2) Eles ainda podem ser chamados de DEUS? Ou isso iria deixá-los SEMELHANTES A VOCÊ e refutar as afirmações anteriores.

Notou como não me respondeu, mas alterou o suficiente para mostrar que você entendeu o ponto? (Assim espero...) Mas vou responder: “(1) Eles continuam sendo HOMENS, mas não SEMELHANTES ao do exemplo. Ele é sem igual. Não há ninguém SEMELHANTE a ele no que diz respeito a FORÇA, EXPERIÊNCIA e DESTAQUE. (2) Sim, eles ainda assim são HOMENS como ele é.

Notou?:ana:


Dante10 escreveu:
MAS AÍ VOCÊ SE RESPONDE MEU PARÇA:
''''''''Daí, se você souber quais são eles e coloca-los aqui, eu te pergunto: (1) Como pode ter vários deuses se o “SEU TEXTO DE ISAÍAS” diz que só existe um Deus verdadeiro?'''''''

Não existem outros deuses, não existe um deus mais fraco que o Deus mais forte. Leia o meu texto de Isaías e veja se tem outros deuses mais fracos e jeová, o Deus mais forte.

Vamos lá. :kakau:

Em 1ª Coríntios 8: 4-6, Paulo estava falando sobre comer alimento oferecido a ídolos, certo? (Se puder, leia por favor) Daí, por inspiração divina, ele nos revela algo interessante. Num trecho ele diz: “embora haja os que são chamados deuses, quer no céu, quer na terra, assim como há muitos “deuses” e muitos “senhores””. Mas para Paulo, todos estes não devem ser adorados. Ele sabe disso, então ele simplesmente descarta ees com a declaração seguinte: “para nós há realmente um só Deus, o Pai, de quem procedem todas as coisas, e nós existimos para ele; e há um só Senhor, Jesus Cristo, por meio de quem são todas as coisas, e nós existimos por meio dele.”

Notou? (A propósito, este é outro texto que refuta a trindade, mas deixa isso para depois) :okai:

Paulo deixa claro que, independentemente de EXISTIREM outros deuses, tanto nos céus como na terra, o VERDADEIRO, O MAIS PODEROSO, O MAIS DESTACADO, O ETERNO, AQUELE QUE NENHUM OUTRO É SEMELHANTE (como no nome de Miguel, lembra?) é APENAS UM, JEOVÁ!

Outro exemplo: Em 2ª Coríntios 4:4, Paulo novamente nos diz algo interessante. Falando sobre a palavra de Deus que parece NÃO ENTRAR NA CABEÇA DE MUITOS, ele diz: “entre os quais o deus deste mundo[referência a Satanás]cegou a mente dos descrentes, para que não brilhe sobre eles a luz das gloriosas boas novas a respeito do Cristo, que é a imagem de Deus”.

Notou? (Aliás, este é outro texto que refuta a trindade, mas deixa isso para outro tópico) :okai:

Paulo chama a Satanás de deus! Mas espere!!!!!!!!!!!!!!!! Então Satanás é nosso Deus! Não meu caro @Dante10, ele é apenas “um deus”. Mas não O VERDADEIRO DEUS. Satanás não é SEMELHANTE A ELE.

Consegue entender agora?:okai:


Dante10 escreveu:
Não pretendo discutir muito mais, não sou de xingar, você sabe, por isso não estou fazendo debates muito longos. Mas você está enganado meo parza. Espero outro texto me mandando estudar e se tiver alguma resposta decente tento responder com minha pretinha aqui de casa.

Eu já falei que gosto de você, né? Não sei... algo me diz que você é um cara legal! Que isto tudo que você faz é apenas uma “máscara”, todo mundo sabe, mas sei lá, eu consigo ver disso. Você tem futuro... Só não deixe o orgulho te atrapalhar!

Sobre o “não sou de xingar”, foi engraçado... boa! :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos