Tony escreveu: O mangá mostrou que ela usou e mesmo assim tomaram dela. Mas que no final ela se tornou dona, rainha de armas nível GOKAGE.
O mangá mostrou apenas um randon de Kumo segurando o bashosen, se for pra supor algo pudemos supor que ele retirou a arma dela e mais tarde Darui a devolveu em troca do Kohaku, já que o capítulo final mostra ela com o bashosen, mas sem o Kohaku e quanto a isso de nível Go Kage, como já expliquei, apenas quem faz uso excepcional (ou seja possui chakra) de todas as armas possui nível Go Kage e também já disse que armas funcionam independente do nível do usuário, mesmo que Tenten tivesse todas as cinco armas e pudesse as usar livremente ela não teria capacidade/talento igual ou superior a Tsunade, esse caso que eu acabei de supor é o mesmo de Kinkaku e Ginkaku, eles tinham as cinco armas e chakra para usa-las, mas quando você ouviu alguém dizer que eles tinham capacidade/talento igual ao da princesa? Você está confundindo poder com talento/capacidade, suponha que meu sonho é me tornar tão forte quanto Anderson Silva, mas ao invés de treinar para isso eu decida pegar uma pistola e sair matando pessoas, eu de fato terei mais poder em minhas mãos que Anderson Silva, mas não devido a meu talento/capacidade, o caso dessa Tenten hipotética é o mesmo e como eu já disse Tenten é medíocre em ninjutsu e não mostrou nada em taijutsu ou genjutsu, sendo que ela é medíocre em sua própria especialidade (armas), enquanto que Tsunade se destaca em ninjutsu e taijutsu e ainda por cima é a melhor em duas de suas especialidades (taijutsu baseado em força aprimorada com chakra e ninjutsu médico), o pior de tudo é que minha resposta inicial esclarece tudo isso...