SenjuIchizoku escreveu: Seja por qualidade de chakra fluindo no corpo: Senjutsu, Juin, Chakra da Kyuubi
Mas veja, em todos esses casos o que manda não é a Quantidade de Chakra Fluindo( Isso até influencia, mas não é o principal ), e sim a Qualidade.
Se o Chakra é poderoso ele deixa o corpo Poderoso. Ex: Naruto com uma merreca de Chakra da Kurama já ficava muito mais forte e Rápido, vai dizer que é por causa da Quantidade de Chakra? Naruto( Que já tem muito Chakra ) acessava 1% do Chakra da Kyubi e ficava muito melhor Físicamente.
Seguindo sua Lógica, quem tem muito chakra tem Super força, mas nem sempre este é o caso.
Não entendi. Você basicamente reafirmou o que eu disse.
Se o chakra que flui no corpo é poderoso, o corpo se torna poderoso, mais e o caso do Sasuke que tem um chakra tão poderoso quanto de uma Biju? Mais como você disse a quantidade influência, Sasuke tem um Chakra Escuro que é tão poderoso quanto de uma Biju, mais a sua reserva comparada a de um Biju responde o porque do imenso lago de chakra que flui no corpo de um Jinchurikin da um maior Up físico, do que uma quantidade pífia de um Chakra extremamente poderoso.
Outro por exemplo quem tem reservas maiores consegue armazena mais Senjutsu e consequentemente mais poderoso o corpo e a técnicas ficam. Vinde o Modo Ashura do Naruto. Ou por exemplo os Mantos das Bijus quanto maior a quantidade de chakra que a biju libera para seu Jinchurikin, mais denso o manto se torna ficando cada vez mais forte, resistente e veloz. A quantidade de chakra que é passado ao Jinchurikin é tão grande que até o mais forte selo enfraquece. Sendo que certo user que postou acima de mim, já explicou que os grandes Up do chakra da Kyuubi é muito mais pela quantidade massiva de um chakra quente do que pela qualidade.
Peguemos outro exemplo bem mais revelador:
Que tal a Tayuya, no caso dela ambos a qualidade e quantidade influenciaram no Up físico dela. Mais caso a pessoa não tem algo que lhe ofereça chakra Qualitativa não dá para fazer apenas com o quantitativo? Bom é isso que estamos discutindo.
Até onde nós já chegamos:
• Que o chakra Poderoso, oferece um corpo mais poderoso.
• Qué ter um corpo poderoso depende não só da qualidade e também da quantidade.
• Que o chakra da Kyuubi é mais poderoso, por da uma quantidade maciça de chakra ao seu usuários, superando até o chakra mais poderoso que o seu.
Estamos chegando lá...
Ou por quantidade de chakra fluindo no corpo: Modo Borboleta, Kira A, Gates e na minha opinião Força da Tsunade.
Modo Borboleta: Chouji transforma sua Gordura em em Energia Calórica, e isso Upa seus atributos, não Fluxo de Chakra;
Olha o que Jirobo cita, sobre o aumento exponencial da força do Chouji:
Manto Raiton: É a mesma coisa que o Kanmuru do Killua, aumenta a capacidade de reação do seu corpo fazendo se mover de forma inumana, além de que por conta da Vibração do Elemento Raio o Corpo do Kira fica mais aerodinâmico e isso diminui o Atrito com o Ar. Isso combado com Shunshin faz a Velocidade do Kira, não Fluxo de Chakra.
Me desculpe, nessa eu realmente errei em analisar as propriedades físicas da Eletricidade.
Sobre o Gates eu já falei, ele aumenta muito a Capacidade Física sim com Fluxo de Chakra. Só que o Fluxo é muito maior do que qualquer outra técnica de naruto( Incluindo Byakugo ) e ainda nem deixa o usuário com Força semelhante ao da Tsunade.
Cómo assim não deixa com força semelhante. Eles podem não ter feitos de segurar coisas pesadas, mais causar canhões de ar pressurizado capaz de furar dezenas de metro do solo, estando a dezenas de metro acima do sólo, com um objeto (Madara e Gougodamas) fazendo resistência ao ataque e mesmo assim o solo ser pergurado liso supera qualquer feito de força que Tsunade e Sakura juntas poderiam ter.
Que bom. JOíA
Tá parei, senão tu vai chorar.
Bom eu disse jóia, para tentar amenizar a ofesividade que estávamos indo. Quero manter as coisas tranquila, pessoas nervosas acabam por exacerba com os próprios argumentos.
Eu não estou falando das técnicas Akimichis em geral, e sim de uma específica, onde ela simplesmente converte calorias em chakra, em muito chakra. E pelas características é uma técnica de fluxo de chakra, onde Chouji não precisou nem crescer sua mão para alcançar 100 vezes de sua própria força anterior.
Não é isso que diz o Databook filha, eu não vou repetir o que já foi dito mais de uma vez.
Só pq Chouji molda seu Chakra em Assas e um pouco em volta de sua mão se justifica ignorar o DB?
Um pouco na mão? Cara só a Sakura guerra conseguiu colocar tanto chakra na mão quanto Chouji.
Além não estou ingnorando o DB; más também não o levando como fonte irrefutável. Muitas das coisas do DB tem que está de acordo com o mangá para ser devidamente aceito, digamos que existe muitas coisas nele que não batem como Kami no Shinsha, Amaterasu e outros.
Além de que Tsunade é usuaria de Yang, e esse chakra flui pela circulação de chakra dela.
ENTÃO ME DIGA QUAL O NOME DESSA TÉCNICA?????? E COM FONTE OFICIAIS ME MOSTRE ONDE EXPLICA COMO ELA FUNCIONA!!!!!!!!!!
Bah esses caras são chatos...
Capítulo 510, Obito explica a funcionalidade do Yang.
Capitulo 370, Jiraya discute o porque do Minato ter deixado a parte Yang para o Naruto.
Capítulo 505, Naruto aprende a usar um manto novo e como todos os outros aumenta seu Fluxo de Chakra. Mais o principal responsável pela força do Naruto nesse modo é ter dominado do chakra Yang da Kyuubi.(pois o Chakra do Manto biju lv3 é maior que o do KM1)
Ambas não precisam do BK ativo para utilizar parcelas de Chakra do BK. Vinde o Okashou guerra da Sakura. Mais ambas precisam ativa-lo para utilizar o Souso Saize.
Hein???????? Como que alguém vai usufruir de uma Técnica com ela Desativada?
Pelo que entendi a Sakura usou um Golpe mais forte pois seu Selo Encheu e ela não precisou mais dar constantemente chakra pra ele, ela até comenta que não precisa gastar chakra para se manter Jovem.
É realmente, essa eu não sabia...
Mas vou analisar isso, ainda tem que ser revisto a questão das técnicas de Taijutsu de ambas se embasarem em ninjutsu médico e logo do poder Yang.
Sasuke que veio da Linhagem Uchiha, que herdou a qualidade Yin, tinha a mesma força ou mais que Naruto base.
Nope, Naruto tem feitos BEM melhores. Se precisar eu trago Páginas...
Mangá:
Capítulo 177 - 178
Capítulo 218 - 225
Ambos tiveram que ter atributos bem equilibrados para lutarem um com o outro no Taijutsu.
E quando Naruto usava clones, Sasuke equilibrava com um Taijutsu técnico.
Quando naruto usava o manto, Sasuke usava o Sherigan.
Quando naruto tinha suas habilidades/atributos upadas Sasuke equilibrava com o Juin.
Karin, mesmo sendo uma ninja de um dos Clã que herdou o corpo do Rikudou. Que herdou o Yang, não apresenta força física elevada.
Karin Herdou: Habilidades Curativas, Resistência, Vitalidade, Correntes e sensoriamento. Ela tem algumas Características, não todas, da mesma forma Tsunade tem algumas Características e outras não.
Vários Senjuzumakis mostraram força acima da Média, mas Tsunade é uma Monstra no quesito. Assim como Kushina, apesar de todo seu Clã tem Grande Vitalidade, ela supera e se destaca neste quesito entre eles.
É isso no que nos referimos acima da média, mais nem tudo o que ninja ganha é proveniente do clã, as vezes é uma qualidade única de um ninja entre todo o seu clã.
Casos como o Kagura Shingan da Karin, as células do Hashirama e as Reservas da Tsunade. Além de que a Tsunade é mais um Senju do que realmente uma Uzumaki, tal qual predomina mais seu genes Senju.
O clã Uzumaki é reconhecido por suas vitalidades, agora a questão da força física são qualidades únicas que poucos Uzumaki/Senju/Uchihas/Yamanakas tem, como podemos ver Tsunade. O clã pode auxiliar no genes da pessoa para já nasce com predisposição com atributos físicos elevados ou com controle maior da qualidade Yang, e nada a mais.
Nagato o mesmo de cima.
Nagato era um Deficiente Físico, apesar de que reencarnado ele mostrou grande força, porém ele provavelmente estava usando o Shurado para isso.
Exatamente por necessita do Shurado, que eu disse isso.
Tobirama e Hashirama, apesar de ter força física elevada, nunca chegaram ao nível que Tsunade e Sakura com esses suposto feito de força física natural. Mesmo o Hashirama que domina perfeitamente a qualidade Yang.
Hashirama mal foi explorado neste quesito, porém sabemos que ele usava uma grande Espada Pesada com uma mão e pessoas com suas Células tinham grande força. Ex: Obito, Danzo, Madara.
Madara carregava um foice e seu escudo, sem reclamar.
Falta de exploração não foi, oportunidades também não faltou. Principalmente ele que foi o Edo Kage mais explorado nessa guerra.
Tobirama tem um feito, ao mal tocar na parede ele a racha, embora eu não tenha certeza que se aquilo foi força ou Liberação de chakra.
Cara entenda que eu não tô discordando que alguns ninjas tem força física natural. Só acho errado você vir com o papo "Tsunade é uma Senjuzumakis que veio do clã que herdou o Yang e tals" sendo que dentro do próprio clã ela está acima da média.
Não vamos esquecer da Kushina, que desde cedo era temida por seu taijutsu e parou a Pata da Kyubi.
Devemos se ater a certos pontos:
• os pés da Kushina
• os pés do Minato
• as correntes da Kushina.
(Raikagess) Ay, mesmo não tendo nascido com nenhuma das qualidades de chakra, tem o corpo geneticamente melhorado desde de que nasceu. E mesmo sendo muito mais bombado não chega a ter a força da Tsunade.
Raikages? Como assim? O Terceiro Raikage tinha sim uma grande Qualidade Yang, visto que seu Corpo era Muito Resistente, tinha muito Chakra e etc. E isto parecia ser uma Habilidade Natural genética, já que seu Filho herdou essas Características.
Vc está confundindo, não precisa ser de um clã foda para ter Qualidade Yang, Kisame, Kin e Gin são provas.
Se é assim, aí está outro ponto que entra em discordância a força da Tsunade.
Os Raikages Ay tem um corpo muito mais tenaz e com uma vitalidade muito maior. Logo a de se crer que o corpo deles tem qualidade Yang muito maior que Tsunade já que físicamente eles tem um corpo melhor que o dela.
Mais mesmo supostamente tendo um qualidade Yang maior, um corpo Bombadão e Ups físicos ao seu favor, sua força não se equipara ao da Tsunade. Logo a de crer que os feitos de Tsunade não sejam apenas força física.
Cara, o Fluxo de Chakra é um dos mais responsáveis por melhorar o Status físicos de ninjas, vemos quando Kira A fica muito mais rápido, forte e resistente no manto. Ou por exemplo a Tayuya que quanto mais chakra ela pegava do Selo mais sua força física aumentava sem nenhuma alteração física muscular.
Manto = Não aumenta a força, só a velocidade, e já expliquei como funciona e não tem haver com fluxo de chakra.
Exemplique.
Juin = Senjutsu = Qualidade Yang.
Novamente a qualidade Yang nem sempre será a principal causa de uma força maior, existe diversos fatores além disso e um deles é qualidade e quantidade do chakra.
Só para desmistificar, o Shunshin por exemplo, aumenta o desempenho do corpo( Não muito, nem perto do que seria suficiente para levantar toneladas ), porém isso dura Segundos até menos. Não tem como algo parecido ser o Segredo da força da Tsunade.
• Depende do Shunshin, o Shunshin normal aumenta a capacidade de locomoção do usuário com uma quantidade maior de chakra canalizados nos pés.
• Um Shunshin já um pouco evoluído aumenta o desempenho do corpo inteiro em velocidade incríveis. Exemplo é Shunshin do Sasuke.
• Agora os melhores Shunshin promovem pequenas alterações ou ampliam as capacidades dos usuários, para um melhor desempenho do corpo ao extremo e na maioria das vezes continuo. Exemplos: Shunshin no Raiton (Sasuke e Kira A), Shunshin do Naruto, Shunshin da Yugito, Shunshin do Haku e etc.
A força física natural da Tsunade nunca foi bem trabalhada, nunca nos foi dito quando ela estava usando ou quando ela está sendo auxiliada por chakra.
Creio eu que aquele feito da espada, não tenha sido apenas força física natural e sim participação do chakra.
Kushina usou Chakra?
• Fator 1: Ambos os corpos diminuíram a velocidade da Kushina.
• Fator 2: Kushina não está com os pés no chão para reduzir toda força da unha com a própria força.
• Fator 3: Minato teve que usa os pés para reduzir a força da Kyuubi
• Fator 4: As correntes auxiliaram, pois apesar de ter afroxado elas não desapareceram.
Jirobo usou Chakra?
Além da classificação Ninjutsu, é uma técnica do Estilo Doton.
Kisame Estava?( OBS: Mokuton estava suprimindo seu chakra ):
Nada incoerente... Ele tem o mesmo nível de força que o Guy base, só que diferente do Guy seus atributos são melhores por ter uma reserva maior.
É tão difícil aceitar que nesse manga existe gente com super força natural?
Existe sim força física elevada, mais Tsunade ser a única a ter a força que é dita ter, sem explicação cabivel é estranho.
Se por exemplo pegamos essa força natural e comba-lá com um dos socos da Tsunade no solo ou no Susano'o, ela deveria causar uma destruição superior ao do Okashou Full.
Só que não foi isso que vimos, pela mostrado o feito com a espada é o maior feito de força da Tsunade, e foi o que mais gerou destruição no solo ao ser executado e pelo DB não se é capaz de se chegar a esse ponto sem o auxílio de Chakra. Então é ainda muito confuso definir qual o limite de força física natural dela.