Rodrigo Gouveia escreveu:
Eu ainda não passei a responder por todos os membros da fanbase da Sakura e por isso você deveria ter guardado essa sua opinião generalizada, por ela não se aplicar a minha pessoa. Afinal você só havia retornado ao tópico por conta de alguma coisa no meu comentário que te incomodou.
Me incomodei? Nem um pouco, só que entendi a indireta, e creio que pra dar indireta tem que estar incomodado com a participação de outros personagens no Anime, mesmo que eles só apareçam cozinhando. Então talvez só por aparecer já deve incomodar.
E pra quê esse video da Sakura? Porque ela ganhou um extra com o Shin acha que me incomoda? haha Se preocupa não man, Hinata vai ganhar o momento dela logo logo na adaptação do filme. Ainda tem o plot atual do manga que gira em torno do Doujutsu do Clã da Hinata, em torno do filho da Hinata, em torno do clã que reverenciava a Hinata como princesa, ressuscitaram até um personagem que era para estar morto por ter Byakugan - (Ao) e claro não menos importante Toneri. As coisas parecem bem promissoras para a Hinata dentro do Anime e Manga, não sei se da para dizer o mesmo com relação a Sakura, já que agora existe ninjutsu médico engarrafado.
Última edição por Will em 15/12/2017, 18:59, editado 1 vez(es)