Rodrigo Gouveia escreveu:
Ah cara, se for para ficar fazendo a linha de justiceiro bora fazer direito, né? Esse tópico aqui, sendo intencional ou não se transformou em puro ataque contra a Tenten, consequentemente seus fãs. Então dedique parte do seu tempo para redirecionar comentários não somente a mim ou a indignação seria seletiva? E por mais que minha palavra valha de nada para você, eu não fiz aquele comentário visando atingir algum outro user, aquilo é apenas oque penso e eu o expus.
Quem criou o topico sabendo que 90% dos comentarios seriam zoando a Tenten por não aparecer até agora, foi um fã da Tsunade -- Sakura, então se você ficou tão indignado, por que não deu indireta para o autor do tópico e para a(s) personagem(ns) que ele idolatra? Porque Tsunade até agora também não apareceu, indireta seria perfeita, mas ao que eu entendi tua indireta se resumiu bem ao fandom da Hinata tanto que o outro fã da Tenten concordou com você citando a Hinata no post dele(então eu não estou interpretei teu post errado). Que senso de justiça ou seja lá o que for que você teve que só se focou no fandom da Hinata e não nos personagens dos demais que postaram aqui(como Sarada, Leon, Knight etc), e principalmente para a favorita do autor do topico? Por que Eles estavam brincando e os fãs da Hinata não? Talvez porque jogar shade nas favoritas dele(que por sinal uma delas é a sua favorita) não seria legal?
Se o topico é sobre a Tenten mantemos nosso foco sobre a Tenten
Estou ciente da influência dos Hyūga nessa nova geração, não mudo uma vírgula do seu comentário. Postei o vídeo da Sakura por ter sido a segunda vez que você havia dito que a kunoichi estava tendo pouca participação no animê sendo que ela praticamente protagonizou um arco, mesmo não mais pertencendo a essa geração.
Não disse que a Sakura não teve participação no Anime, falei em relação aos arcos introdutórios da nova geração(Nue, viagem) que por sinal foi a pergunta do tópico. Como você bem disse a Sakura e Hinata não são protagonistas nessa nova geração e muito menos nos arcos introdutórios que eram focados no desenvolvimento da nova geração, mas ainda assim a Hinata apareceu na maioria desses dois arcos mais até que o Naruto em alguns, mesmo não sendo realmente necessário sua participação, já que todos os pais da nova geração foram ignorados pela pierrot na maior parte do tempo. Caso você não tenha entendido.
E assim como Sakura retém maior destaque no arco do Gaiden a Hinata retém a maior participação no arco do filme, elas são simplesmente equilibradas na participação que cada uma retém no arco envolvendo suas famílias. Mas a Hinata participou muito de arcos que não tinham nada haver com ela pra começo de conversa.
Enfim...