Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten não apareceu em boruto ainda porque ??

+11
*vert
Kasume
Shinshi-kun
Kurapika-San
Rodrigo Gouveia
Knight_eua
Will
Ryosuke
Leon Lancaster
Chazy Chaz
L⍱scivi⍱
15 participantes

descriptionTenten não apareceu em boruto ainda porque ?? - Página 5 EmptyRe: Tenten não apareceu em boruto ainda porque ??

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Breno-San escreveu:
Gaara do Deserto escreveu:
Ela não apareceu ainda pq é  irrelevante e continuará  sendo, uma vez randon sempre Randon. Os que tiveram mais destaque e relevancia da geração  do Naruto atualmente foram o Naruto , Shino e Hinata. Mais pra frente Sasuke será  um dos que terão maior destaque da geração antiga.

Parei na parte que Hinata teve relevância. KKKKKKKKKKKKKKKKKK so apareceu sendo master chef super relevante, hipocrisia  

Ser mãe do protagonista já o torna relevante hehehe

Relevância no aparecimento....

descriptionTenten não apareceu em boruto ainda porque ?? - Página 5 EmptyRe: Tenten não apareceu em boruto ainda porque ??

more_horiz
Hinata pelo menos tá lá sempre presente , dando conselhos para o filho protagonista, quem dera tenten tivesse tal relevância.

Agora eh esperar pra ver a comandante sendo trollada por uma criança.

more_horiz
Hinata pelo menos tá  lá  sempre presente , dando conselhos para o filho protagonista, quem dera tenten tivesse tal relevância.

Agora  eh esperar pra ver a comandante sendo trollada por uma criança.

Ate a mãe foi, nerfada . So notou pq Naruto pediu. Shino, Lee tmb foram e so julga a Tenten?. Na verdade que dar moral de uma coisa que n tem KKKKKKKKKKKK, hipocrita

conselho ótimos, tanto que Boruto é rebelde, para ne kkkkkkkkkkk

more_horiz
Pq ninguem liga para ela. Quase ninguem apareceu na serie ainda, relaxem

Salve @Tony, aquele abraço.

more_horiz
Ela não tinha obrigação de descobrir nada, afinal esse era o trabalho dos comandantes.

Boruto nem é rebelde, no último ep msm todos seus colegas o apoiaram, parece q ele é mais revoltado com a ausência do pai pelo q vi no filme, Não?

more_horiz
Ela não tinha obrigação de descobrir nada, afinal esse era o trabalho dos comandantes.

Boruto nem é rebelde, no último ep msm todos seus colegas o apoiaram, parece q ele é mais revoltado com a ausência do pai pelo q vi no filme, Não?

Não tinha obrigação, mas nem desconfiou do que o filho tava fazendo, parece que nem conhece o limite ou as habilidades dele. E sobre o filme eu vi, Hinata reencontrando o melhor amigo chão :horak:

more_horiz
????
Vou sair, vai que é doença.

more_horiz
:horak:

more_horiz
Will escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:

Eu ainda não passei a responder por todos os membros da fanbase da Sakura e por isso você deveria ter guardado essa sua opinião generalizada, por ela não se aplicar a minha pessoa. Afinal você só havia retornado ao tópico por conta de alguma coisa no meu comentário que te incomodou.

Me incomodei? Nem um pouco, só que entendi a indireta, e creio que pra dar indireta tem que estar incomodado com a participação de outros personagens no Anime, mesmo que eles só apareçam cozinhando. Então talvez só por aparecer já deve incomodar.

E pra quê esse video da Sakura? Porque ela ganhou um extra com o Shin acha que me incomoda? haha Se preocupa não man, Hinata vai ganhar o momento dela logo logo na adaptação do filme. Ainda tem o plot atual do manga que gira em torno do Doujutsu do Clã da Hinata, em torno do filho da Hinata, em torno do clã que reverenciava a Hinata como princesa, ressuscitaram até um personagem que era para estar morto por ter Byakugan - (Ao) e claro não menos importante Toneri. As coisas parecem bem promissoras para a Hinata dentro do Anime e Manga, não sei se da para dizer o mesmo com relação a Sakura, já que agora existe ninjutsu médico engarrafado.

Ah cara, se for para ficar fazendo a linha de justiceiro bora fazer direito, né? Esse tópico aqui, sendo intencional ou não se transformou em puro ataque contra a Tenten, consequentemente seus fãs. Então dedique parte do seu tempo para redirecionar comentários não somente a mim ou a indignação seria seletiva? E por mais que minha palavra valha de nada para você, eu não fiz aquele comentário visando atingir algum outro user, aquilo é apenas oque penso e eu o expus.

Estou ciente da influência dos Hyūga nessa nova geração, não mudo uma vírgula do seu comentário. Postei o vídeo da Sakura por ter sido a segunda vez que você havia dito que a kunoichi estava tendo pouca participação no animê sendo que ela praticamente protagonizou um arco, mesmo não mais pertencendo a essa geração.

more_horiz
Tenten causando e irá sambar na sociedade otaka. :fuma/:

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:

Ah cara, se for para ficar fazendo a linha de justiceiro bora fazer direito, né? Esse tópico aqui, sendo intencional ou não se transformou em puro ataque contra a Tenten, consequentemente seus fãs. Então dedique parte do seu tempo para redirecionar comentários não somente a mim ou a indignação seria seletiva? E por mais que minha palavra valha de nada para você, eu não fiz aquele comentário visando atingir algum outro user, aquilo é apenas oque penso e eu o expus.

Quem criou o topico sabendo que 90% dos comentarios seriam zoando a Tenten por não aparecer até agora, foi um fã da Tsunade -- Sakura, então se você ficou tão indignado, por que não deu indireta para o autor do tópico e para a(s) personagem(ns) que ele idolatra? Porque Tsunade até agora também não apareceu, indireta seria perfeita, mas ao que eu entendi tua indireta se resumiu bem ao fandom da Hinata tanto que o outro fã da Tenten concordou com você citando a Hinata no post dele(então eu não estou interpretei teu post errado). Que senso de justiça ou seja lá o que for que você teve que só se focou no fandom da Hinata e não nos personagens dos demais que postaram aqui(como Sarada, Leon, Knight etc), e principalmente para a favorita do autor do topico? Por que Eles estavam brincando e os fãs da Hinata não? Talvez porque jogar shade nas favoritas dele(que por sinal uma delas é a sua favorita) não seria legal? :think2:

Se o topico é sobre a Tenten mantemos nosso foco sobre a Tenten

Estou ciente da influência dos Hyūga nessa nova geração, não mudo uma vírgula do seu comentário. Postei o vídeo da Sakura por ter sido a segunda vez que você havia dito que a kunoichi estava tendo pouca participação no animê sendo que ela praticamente protagonizou um arco, mesmo não mais pertencendo a essa geração.

Não disse que a Sakura não teve participação no Anime, falei em relação aos arcos introdutórios da nova geração(Nue, viagem) que por sinal foi a pergunta do tópico. Como você bem disse a Sakura e Hinata não são protagonistas nessa nova geração e muito menos nos arcos introdutórios que eram focados no desenvolvimento da nova geração, mas ainda assim a Hinata apareceu na maioria desses dois arcos mais até que o Naruto em alguns, mesmo não sendo realmente necessário sua participação, já que todos os pais da nova geração foram ignorados pela pierrot na maior parte do tempo. Caso você não tenha entendido.

E assim como Sakura retém maior destaque no arco do Gaiden a Hinata retém a maior participação no arco do filme, elas são simplesmente equilibradas na participação que cada uma retém no arco envolvendo suas famílias. Mas a Hinata participou muito de arcos que não tinham nada haver com ela pra começo de conversa.

Enfim...

more_horiz
Hinata pelo menos tá lá sempre presente , dando conselhos para o filho protagonista, quem dera tenten tivesse tal relevância.

Agora eh esperar pra ver a comandante sendo trollada por uma criança.

Bom conselhos deixando o filho sair pelos cantos da aldeia xingando o próprio pai e pixando as escultura dos rostos de pedra dos Hokages

Grande mãe que ela ta sendo

more_horiz
Mas gente, vocês enfiam Sakura e Hinata em tudo! Tenten não apareceu porque ainda não teve espaço para isso, futuramente ela será vista comandando o exame chunin.

more_horiz
@Will
Mas acontece que não teve indireta alguma da minha parte, não há nem razão para eu me indignar com o humor negro encima de uma personagem que sou indiferente. Metade do meu comentário inicial foi direcionado ao Kiba, outra metade a Tenten e por fim havia dito que apenas Sakura, Sasuke, Naruto, Shino e Sai tiveram alguma relevância dentro da nova geração, mas entre 'N' personagens você resume minha opinião em ataque a fanbase Hyūga?

Não há nem sentido em eu ter recorrido a Tsunade como exemplo, invés do Kiba, uma vez que a Senju não faz parte dos antigos konoha 11, no qual em meu entendimento era /é a proposta do tópico.

No mais, eu não havia entendido nada errado não, você que não soube se expressar sobre a pouca aparição da Sakura no animê, só agora você se especificou aos arcos introdutórios da nova geração, onde de fato a Sakura embora tenha tido presenças significativas, foram poucas. Enfim, nada mais a declarar.
Tenten não apareceu em boruto ainda porque ?? - Página 5 HJNoJry

more_horiz
Mesmo se aparecer não vai ter importância, é random e sempre será. Kappa

more_horiz
Tenten pode acaba aparecer no Boruto, mas ela ainda sempre sera Random então não fica pensado que ela pode brilhar no Anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos