Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 498 - Spoilers (Discussões)

+10
Brodi
Charle-Senpai
paulocesar456
felipe_lowe
digulinos
bankotsu'flash
Hyuuga Neji
heyck
Meu Marido
Uchiha Hinata
14 participantes

descriptionNaruto 498 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 498 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em 11/6/2010, 18:22, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 498 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 498 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Esperando o que a mamãe vai falar que o Naruto consiga logo dominar a Kyuubi.

Aí teremos depois a aparição do FMS do Sasuke.

E guerra. que o Kishi não continuar enrolando.

descriptionNaruto 498 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 498 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Aparição do FMS do Sasuke. Mal posso esperar. :hoho:

more_horiz
É o que falta pra começar a Guerra.

Essa enrolação é necessária pra explicar pontos do mangá.

Mas quando essa Guerra estoura e na primeira batalha veremos grandes lutas.

Já que Zetsu e Madara pouco mostraram, Kabuto na nova faze parece que virou meninosuperpoderoso, Sasuke vê que seu FMS é capaz de fazer.
O que mostrou um pouco mais foi Kisame.

E fora

more_horiz
Uiiiiii esse Fuuton Rasen Shuriken acho que dou muito que jutso mais lindo é esse, se Naruto conseguir usar o chakra da raposa para da mais poder para o FRS , vai ser muito melhor...... ñ vai ter nem classe o jutso (FRS da K^^)!!xD

more_horiz
O maior período de enrolação que já presenciei nesse mangá.
Semana após semana, enrolação.
Ainda por cima, tivemos que esperar 2 semanas pra sair um simples capítulo dessa enrolação.
Chega desse papo de paz, e abracinhos no lado negro
Quero ver é sangue, *****.

Que o Emo e o Naruto lutem logo, e que esse maldito Emo morra na luta
Após isso, uma guerra iria bem para elevar os ânimos.

more_horiz
A Galera não entende que TODA a história do Naruto é sobre o Sasuke e o Naruto!... A Luta fodastica entre os dois vai ser a Ultima.. Depois de muita gente ter morrido..

more_horiz
A enrolação vai perdurar umas 2 semanas no minimo gente, ou se esqueceram que apos dominar a kyubi o naruto tera que treinar seu novo poder (espero novo jutsu)
A guerra vai começar a pegar fogo por volta do capitulo 500

more_horiz
felipe_lowe escreveu:
A enrolação vai perdurar umas 2 semanas no minimo gente, ou se esqueceram que apos dominar a kyubi o naruto tera que treinar seu novo poder (espero novo jutsu)

tu é otimista falando em capitulo 500.. HDSIAUHDIUASHD

la pelo 515, dai ja da pra saber algo..

nao esqueçam que alem do naruto ganhando novos poderes, o kishimoto vai enrolar com o sasuke tbm e seu novo sharingan..

e por ai vai..

more_horiz
paulocesar456 escreveu:
felipe_lowe escreveu:

tu é otimista falando em capitulo 500.. HDSIAUHDIUASHD

la pelo 515, dai ja da pra saber algo..

nao esqueçam que alem do naruto ganhando novos poderes, o kishimoto vai enrolar com o sasuke tbm e seu novo sharingan..

e por ai vai..

Eu acho que vai ser isso mesmo, pois tem muita coisa pra rolar! Lembrem-se que ainda tem o Kisame dentro da Espada esperando um momento pra dar o bote!

Eu acho que como é o Naruto, o Kishi vai mostrar mais detalhadamente o desenvolvimento do Naruto com o novo poder da Kyubi (assim q ele dorminar ela), o que já não é o caso do Emo, pois ele simplesmente costuma aparecer com um super Jutso do nada mesmo!

Mas enfim, isso vai ser bem enrolado mesmo! Guerra???? Só daqui uns 20 capítulos!!! Com sorte talvez em dezembro ela comece!

more_horiz
Charle-Senpai escreveu:
Eu acho que como é o Naruto, o Kishi vai mostrar mais detalhadamente o desenvolvimento do Naruto com o novo poder da Kyubi (assim q ele dorminar ela)

Tbm acredito nisso... Todos os treinamentos do Charuto demoraram séculos. Temos mais 6 capítulos no mínimo pela frente.

Charle-Senpai escreveu:
o que já não é o caso do Emo, pois ele simplesmente costuma aparecer com um super Jutso do nada mesmo!

Dizer que futuramente haverá Kishimoto-no-jutsos do Uchiha Serginho nem pode ser considerado spoiler.

Charle-Senpai escreveu:
Mas enfim, isso vai ser bem enrolado mesmo! Guerra???? Só daqui uns 20 capítulos!!! Com sorte talvez em dezembro ela comece!

Teremos mais uns 10 capítulos, no mínimo, de treinamento do Charuto, e alguns sploits do trio amoroso Kabutomaru X Sasuke X Madara sobre o desenrolar da guerra.

more_horiz
Uzumali Kushiha aparecendo e dando um apoio moral pro Filhão!

Parece que o Capitulo vai ser mais um de enrolação de Naruto Vs. Kiuuby, mas com esse apoio moral agora, acho que já no proximo ou com mais dois capitulos o Naruto já sai de lá com a Kiuuby em sua "Pokebola"! ^^

more_horiz
Aff, mas enrolação 2 a 3 capitulos pra derrotar a Raposa mais alguns pra dominar por completo com ajuda ainda do Bee. FMS do Sasuke 1 capitulo no máximo 2 deslumbrando seu FMS.

Depois da Copa do Mundo talvez começe a guerra. espero que seja a da África do Sul.

more_horiz
Parec que vai ser legal o Manga (chakra especial) Isso vai da oq falar!!

more_horiz
Eu acho q o Kishi está enrolando por causa da Copa! Deve estar imaginando que muita gente vai dar mais antenão pra copa e deixar o Naruto meio de lado, por isso está enchendo mais nesses ultimos capitulos. Mas por um lado vai legal pq finalmente vamos saber algo sobre a mãe de Naruto, e talves q fim levou ela!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos