Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 498 - Spoilers (Discussões)

+10
Brodi
Charle-Senpai
paulocesar456
felipe_lowe
digulinos
bankotsu'flash
Hyuuga Neji
heyck
Meu Marido
Uchiha Hinata
14 participantes

descriptionNaruto 498 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 498 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Parec que vai ser legal o Manga (chakra especial) Isso vai da oq falar!!

descriptionNaruto 498 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 498 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu acho q o Kishi está enrolando por causa da Copa! Deve estar imaginando que muita gente vai dar mais antenão pra copa e deixar o Naruto meio de lado, por isso está enchendo mais nesses ultimos capitulos. Mas por um lado vai legal pq finalmente vamos saber algo sobre a mãe de Naruto, e talves q fim levou ela!

more_horiz
sim... afinal o desenho tem que ter história.. e não uma coisa que só tem porrada e evoluções a vida toda, assim como é o Dragon Ball..

Eu sempre estive curioso de saber sobre o paradeiro de Kushina, e curti ver esse capitulo para entender um pouco da história dela, e reparando nisso, Naruto pegou boa parte de sua personalidade com a sua mãe ^^

more_horiz
Agora com esse apoio Moral, Naruto tem algo a mais pra derrotar a Kiuuby!

Só resta saber saber se o Chakra Especial de Kushina foi passado para o Naruto, pois com esse Chakra especial, provavelmente ele consiga com mais facilidade controlar a Kiuuby! ^^

more_horiz
lol nasceu um novo hokage "o hokage laranja de konoha"o proximo capitulo promete pelo menos um começo de uma luta incrivel entre naruto e kyuubi.

more_horiz
Cara, curti pra caramba esse capítulo ! Kushina *-*
A história dela é realmente ótima, "A Pimenta Sangrenta" 'ahsauhshuasas . Essa
do Kishimoto foi demais .. E o pior éque no começo tava parecendo a Kyuubi mesmo,
na verdade mais ou menos, acho que a gente já podia esperar uma risada esquisita da
mãe do Naruto . E como eu suspeitava, ela esteve enovlvida no selamento da Raposa,
Com o uso de seu chackra .. Agora o próximo capítulo promete, mas espero que a
Kushina ainda tenha algo mais à falar pro Naruto . Realmente Demais o/

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos