Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis [ nível Kage]

+6
Ryosuke
Peppermint
*vert
Shinshi-kun
Kasume
Kurapika-San
10 participantes

descriptionKunoichis [ nível Kage] EmptyKunoichis [ nível Kage]

more_horiz
Além das Kunoichis como Sakura, Tsunade, Yugito, Mei e Konan, quais outras tem potencial para ser nvl Kage? 

Ou seja, que são nível Kage ou podem vir a ser... 

Ao meu ver...

Kushina Uzumaki
Motivo:  Foi capaz de segurar um BIJUU mesmo estando naquelas condições. Possui correntes que anulam o chakra adversário. É capaz de controlar livremente. Ataque fatal para muitos ninjas. 

Kurotsuchi
Motivo: Ela é Tsuchikage, embora falte mostrar + coisas, acredito que pelo fato dela ser usuária de Genjutsu e ter KG, ela tem um arsenal imensooo de Ninjutsus Doton ( clones, goléns enormes, barreiras, ataques longo alcance) e Suiton. 

Tenten
Motivo: Pelo fato de que há uma enorme possibilidade dela ter 5/5 das relíquias sagradas, ditas essas que eleva o usuário ao nível superior a kage, então ao longo dos anos as reversas de chakra da Kunoichi deve estar alta por ser a dona dos tesouros, chegando assim ao nível Kage. Com uma dessas armas seria capaz de selar Bijuu e/ou qualquer ninja que responda ao chamado ( não possui fraquezas)

Chiyo (Jovem)
Motivo: Não considero Chiyo idosa nvl Kage, chega bem perto ( Jounin de Elite), mas e ela jovem?? Deve ser nvl Kage.

Hinata
Motivo: Ela tem potencial, mas sempre passa uma imagem de fraqueza. Será que chega no nível Kage com Chakra Hamura?

descriptionKunoichis [ nível Kage] EmptyRe: Kunoichis [ nível Kage]

more_horiz
Se Kushina só com correntes tem nível kage, então Karin é kage médio/alto; quanto a Chiyo e Kurotsuchi, de fato elas possuem potencial, mas faltou mostrar; já Hinata, ela só mostrou esse chakra no filme e ela deveria ter feitos nível Kakashi com chakra dos Seis Caminhos, mas ficou mais parecida com Shion; já a cereja do bolo e de quem o tópico realmente fala, a Tenten! Com essa você pegou pesado, Tenten só esteve em posse de 4/5 armas e no fim só mostrou 3/5 sendo que 2/5 são inúteis, então forçar nível kage é algo bem incoerente, sem contar que não há porque supor que os níveis de chakra da 1010 aumentaram.

more_horiz
Karin tem potencial para ter controle 100% das correntes, mas nada foi dito dela ter evolução. Já as demais tem alguns ditos...

Foi mostrado Tenten treinando com Lee Pós Guerra. Não vou repetir isso.

more_horiz
LORD BOG escreveu:
Se Kushina só com correntes tem nível kage, então Karin é kage médio/alto; quanto a Chiyo e Kurotsuchi, de fato elas possuem potencial, mas faltou mostrar; já Hinata, ela só mostrou esse chakra no filme e ela deveria ter feitos nível Kakashi com chakra dos Seis Caminhos, mas ficou mais parecida com Shion; já a cereja do bolo e de quem o tópico realmente fala, a Tenten! Com essa você pegou pesado, Tenten só esteve em posse de 4/5 armas e no fim só mostrou 3/5 sendo que 2/5 são inúteis, então forçar nível kage é algo bem incoerente, sem contar que não há porque supor que os níveis de chakra da 1010 aumentaram.

Justamente, pode ser uma prova que ela estar com as outras, ja que duas das tres seriam inutil sem a espada. Então para que dar algo se n posso usar?

Sobre ao topico eu concordo

more_horiz
Tony escreveu:
Karin tem potencial para ter controle 100% das correntes, mas nada foi dito dela ter evolução. Já as demais tem alguns ditos...

Assim como nada foi dito sobre a Tenten e você está supondo e com ou sem controle das correntes Karin tem sensor, regeneração e inteligência, se Kushina só por ter correntes merece o status de Kage, imagina a Karin?

Tony escreveu:

Um treino filler, que legal! Sem contar que ela sempre treinou...

Breno-San escreveu:
Justamente, pode ser uma prova que ela estar com as outras, ja que duas das tres seriam inutil sem a espada. Então para que dar algo se n posso usar?

Ela ficou com as armas porque as achou jogadas no chão, o Raikage não entregou pra ela ou algo do tipo.

more_horiz
LORD BOG escreveu:
Tony escreveu:

Assim como nada foi dito sobre a Tenten e você está supondo e com ou sem controle das correntes Karin tem sensor, regeneração e inteligência, se Kushina só por ter correntes merece o status de Kage, imagina a Karin?

Tony escreveu:

Breno-San escreveu:

Ela ficou com as armas porque as achou jogadas no chão, o Raikage não entregou pra ela ou algo do tipo.

Errado, o bashosen foi tomado dela na guerra e n mostrou ele pegando dnv. Ela so tava com o Kohaku e com aquela arma que parece um bebedor antigo. E as armas eram da vila da nuvem, acho que ela n podia simplesmente pegar

more_horiz
Breno-San escreveu:
LORD BOG escreveu:
Tony escreveu:

Tony escreveu:

Breno-San escreveu:

Errado, o bashosen foi tomado dela na guerra e n mostrou ele pegando dnv. Ela so tava com o Kohaku e com aquela arma que parece um bebedor antigo. E as armas eram da vila da nuvem, acho que ela n podia simplesmente pegar

Provavelmente o Darui trocou o Kohaku pelo bashosen ou devolveu com ela, o que importa é que Tenten não recebeu as armas por ser foda como um espadachim da névoa, ela só teve sorte de acha-las jogadas no chão.

more_horiz
Tirando as kunoichi com nível kage ..(Tsunade, Mei , Sakura , konan , Yugito ) eu considero a Chiyo tb .. (veia bateu de frente com Sasori , é o mesmo é nível kage médio , com uma Sakura inferior da atual , no mínimo kage baixo ela é ) ..

Eu vejo a Kushina , Karin , kurotsuchi , Tenten e Hinata  e hanabi (que já era fodonica com 5 anos , e já possui técnicas do Neji mostrado , ambas deve ser metre no estilo ) ..

more_horiz
Bog. Sobre ela estar ou não com as 5 armas só vamos saber ao decorrer. Acho que a vila deu a ela, pq essas vilas são problemáticas e tals

more_horiz
Atualizando meu comentário ..
Karin
Kushina
Hinata
Hanabi
Tenten
Kurotsuchi
E temari que esqueci

more_horiz
Breno-San escreveu:
Bog. Sobre ela estar ou não com as 5 armas só vamos saber ao decorrer. Acho que a vila deu a ela, pq essas vilas são problemáticas e tals

Não bb, ela nunca esteve em posse da espada, isso é um fato.

more_horiz
Nem disse que ela estava. Disse que só sabermos ao decorrer se ela estar ou não c todas

more_horiz
Breno-San escreveu:
Nem disse que ela estava. Disse que só sabermos ao decorrer se ela estar ou não c todas

Você criou uma possibilidade falsa.

more_horiz
Lembrando que Kohaku pelo mostrado ta no pergaminho de Tenten. E ela ter as 5 é muito alto a probabilidade. 

Matheus nega não sei pq ..

more_horiz
Se a Karin conseguiu controlar as correntes uzumais

então eu acho que ela é kage tbm

Visto que ela destruiu uma estatua que matou vários ninjas

Eu acho ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos