Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis [ nível Kage]

+6
Ryosuke
Peppermint
*vert
Shinshi-kun
Kasume
Kurapika-San
10 participantes

descriptionKunoichis [ nível Kage] - Página 3 EmptyRe: Kunoichis [ nível Kage]

more_horiz
Quem é burro de ter um pote e dar pra TENTEN, isso que tu deveria se perguntar, ou tu acha que eles cederiam uma arma daquela alcunha tratado de paz não significa que eles viraram retardados mentais.

more_horiz
Praticamente todas as kunoichis tem potencial pra ser nível Kage, e as que já tem, possui potencial pra evoluir ainda mais dentro do ranking.
Tudo é questão de exploração.

more_horiz
Tony escreveu:
E pq diabos Kumo ia ficar com Kohaku e dar a corda (dentro do pote) pra Tenten??
Pensa, quem é dono de um pote de ouro, vai ficar com o pote + corda de ouro ou vai dar corda pra outra pessoa?

Eu supus que Tenten não ficou com a arma porque não a mostrou no capítulo final, enquanto que as outras armas que ela havia encontrado foram mostrada, faz sentido Kumo ter requerido o pote porque ele era a arma mais poderosa das cinco, além de que era a única arma que de fato ainda pertencia a aldeia, diferente das demais armas encontradas por Tenten e mesmo eu me baseando em um fato lógico e em evidências do mangá nada me impede de estar errado, afinal é só uma suposição da minha parte, você por outro lado está inventado algo que não tem nexo nenhum com o mangá.

Tony escreveu:
Quem é burro de ter um pote e dar a corda pra Tenten? Acontece que Tenten ficou com todas por enredo, ela é mestra de armas...

Eu supus que Tenten não ficou com a arma porque não a mostrou no capítulo final, enquanto que as outras armas que ela havia encontrado foram mostrada, faz sentido Kumo ter requerido o pote porque ele era a arma mais poderosa das cinco, além de que era a única arma que de fato ainda pertencia a aldeia, diferente das demais armas encontradas por Tenten e mesmo eu me baseando em um fato lógico e em evidências do mangá nada me impede de estar errado, afinal é só uma suposição da minha parte, você por outro lado está inventado algo que não tem nexo nenhum com o mangá.

Tony escreveu:
Vc inventou uma teoria maluca, so aceita q as chances dela ter 5/5 sao altas e que enredo = armas é pra Tenten

Tony escreveu:
E vc acha que o autor iria colocar Tenten dizer "eu posso selar o inimigo em instantes" atoa????

A versão que eu tenho do mangá diz outra coisa:
Kunoichis [ nível Kage] - Página 3 AaIEReF

Tony escreveu:
Pq ele iria colocar essa cena e no final ela nao ter a arma???

Porque ele mostraria Tenten com todas as armas que ela achou exceto o Kohaku?

Tony escreveu:
Pq o autor ia tomar a arma da Tenten??

QUAL A IMPORTÂNCIA DAQUELA CITAÇÃO FILLER SOBRE A TENTEN???

more_horiz
Nao vou ler essa bíblia.

Tenten ficou com Bashosen Cabaça Corda pq nao Kohaku???

Mostrado: ta no pergaminho de TENTEN

more_horiz
Kurotsuchi e Chiyo já são nível Kages, o Ninjutsu e Taijutsu de ambas são altíssimos!

E em Genjutsu, a Chiyo mostrou possuir alto conhecimento, formas de cancelar e evita-los. Já sobre a Kuro, foi dito que entre os atuais GoKages ela é a que possui melhor nível nessa área.

E entre as demais citada com possibilidades de mostrar nível Kage, acredito que apenas Hinata conseguiria.

Isso por conta do titulo de Mestra em Taijutsu do estilo Jyuuken e pelo Chakra Especial que foi despertado pelo Hamura, além é claro de um Byakugan mais desenvolvido por conta do tempo e treino.

Sobre a Tenten, para quem sinto que o tópico foi endereçado, acho que ela não conseguiria chegar ao nível Kage pelas armas do Hagoromo, justamente por usarem muito chakra e não vejo a Tenten usando elas com o minimo de tranquilidade, por mais treino que ela passe.

Pra usar minimamente bem as relíquias, o usuário teria que ter quantidade de chakra altíssimo, coisa para portadores de Byakugou no In, Chakra God, Jins, Modo Sennin e por ai vai.

As Reliquias do Hagoromo causam mais prejuízo que beneficio para a Tenten.

E como foi dito pelo @*vert , no fim qualquer um pode chegar a nível Kage, basta o autor querer e o personagem ser explorado.

more_horiz
Tenten é mesmo um caso complicado. Temos que ver quais as relíquias ela realmente tem e se ela consegue usar todas elas e se elas as usa bem.
Posso suportar o óbvio, seu uso melhorou desde a guerra. Mas não sei se ela usa livremente como Kin e Gin.
Ela depende de muitos fatores serem favoráveis pra ela.

A Karin é possível, já que essa nunca parou. Da para imaginar que o controle dela sobre as correntes melhorou. E Orochimaru ficou bem interessado nessa habilidade quando ela despertou, pelo que me lembro. Mas ainda falta saber as capacidades dela. Mas tem potencial, fora as outras habilidades como "byakugou" e sensor.

Hinata o que pesa é o fator aposentadoria. Mas até o momento também não tivemos nada que a rebaixe também.

more_horiz
Tenten é a dona, seria estranho ela não ter chakra elevado. E também existe a possibilidade dela ter arma que armazena chakra ou consumir algo que aumente chakra.

Tenten com as 5, é a mais ÓBVIO ter nível Kage pois querendo ou não tá no Databook. 

Armas Sagradas = Nível Kage. 

Selar Bijuu e/ou qualquer ninja = Nível Kage.

O TÓPICO É MAIS PARA ANALISAR QUAIS TEM POTENCIAL E "ACHISMO" DE QUAIS TEM NÍVEL KAGE.

Não importa teorizar e ter achismos, desde que argumente e acredite.

Eu vejo potencial na Karin, mas por achismo, não lhe vejo como Kage.

Tenten é Kage pq tá no DB. E achismo é que dona = saber usar de forma a ter nível Kage.

Hinata é difícil. Tem potencial. O problema é que ela aparece muito e nada mostra. Vamos esperar o anime agora.

Ino, não vejo nível Kage. 

Kurotsuchi nvl Kage pq é Tsuchikage.

more_horiz
Ino é uma ninja de nicho muito específico, de uma equipe que só trabalha em conjunto. Ela poderia conectar planetas e ainda vai continuar limitada em lutas. Haha
Fora que deu pra ver pelo DB do Shikamaru em Boruto que a Ino não vai estar muito além daquilo, já que ele tem em média as melhores notas do trio.

Me ocorreu que a Tenten poderia usar aquelas pílulas que vimos no clássico para sanar quaisquer problemas com chackra. Mas ainda temos que ver se ela usaria isso.
E ainda tem que ver como ela usa as relíquias, as vezes ela tem um modo de usar próprio. Não sei.

A maioria listada tem potencial. Difícil, entretanto, é ignorar o fato de que o autor vai querer explorar esses potenciais.

more_horiz
Tony escreveu:
Tenten é a dona, seria estranho ela não ter chakra elevado. E também existe a possibilidade dela ter arma que armazena chakra ou consumir algo que aumente chakra.

Tenten não é donas das armas porque mereceu e sim porque as achou jogadas, é tão difícil entender isso? Se o tio do Ramem tivesse encontrado as armas também seriam dele, isso o faria ter chakra elevado? Óbvio que não, dentro do mangá Tenten mostrou ser um lixo no quesito chakra, dizer que é ela top em chakra por ser dona das armas é o mesmo que dizer que Kakashi e Itachi são tops em chakra por serem donos do MS.

Tony escreveu:
Tenten com as 5, é a mais ÓBVIO ter nível Kage pois querendo ou não tá no Databook.

O databook diz que quem usa as cinco armas de forma excepcional pode chegar até nível Go Kage, porque Tenten fazendo uso de apenas uma arma de maneira pífia teria nível kage?

Tony escreveu:
Eu vejo potencial na Karin, mas por achismo, não lhe vejo como Kage.

Ué filho, olha o que você disse acima:
Spoiler :

Karin com correntes é capaz de fazer isso, ela ainda tem sensor top e regeneração e mesmo assim ela não é nível kage? Chega de hipocrisia.

Tony escreveu:
Tenten é Kage pq tá no DB.

Onde diz isso???

more_horiz
Que piada " Tio se tivesse achado seria dele" KKKKK aiai

Karin sela ninjas de tamanho normal? Com facilidade como Kushina?

more_horiz
Tony escreveu:
Que piada " Tio se tivesse achado seria dele" KKKKK aiai

Não seria por qual motivo???????????????????????????????????????????????

Tony escreveu:
Karin sela ninjas de tamanho normal? Com facilidade como Kushina?

Não que a mesma facilidade que Kushina, entretanto além disso ela tem inteligência, sensor e regeneração.

more_horiz
Sensor é suporte. É muito mais efetivo ter 100% controle das correntes do que ter sensor. 

Kushina em combate > Karin.

more_horiz
@Tony, até quando via ficar fugindo das minhas questões? Ontem eu perguntei qual era a relevância daquela citação filler e até agora você não respondeu, hoje pergunto porque o tio do Ramem ou qualquer outro ninja randon que tivesse encontrado as armas não poderia ficar com elas e você também não respondeu, sem falar da cabaça... e sobre a Karin, sensor e regeneração são ótimos suportes pra lutas, ela ainda conta com inteligência maior que a da Kushina e com uma versão inferior das correntes, de acordo com você:
Kushina + correntes = Kage
Karin + correntes + sensor + inteligência + regeneração = Abaixo de kage

more_horiz
Kushina é burra? 

Kushina tava ferida tbm... Imagina Full. 

Numa luta entre Kushi e Karin, quem vence? 

Quem domina 100% ou quem é sensor?

Sobre a citação da novel, pode trazer qualquer citacao da Karin que ela evoluiu as correntes.

more_horiz
Tony escreveu:
Kushina é burra?

Eu disse isso???

Tony escreveu:
Kushina tava ferida tbm... Imagina Full.

Imagina isso, imagina aquilo...

Tony escreveu:
Numa luta entre Kushi e Karin, quem vence?

Quem domina 100% ou quem é sensor?

Eu não sei dizer quem vence, mas com sensor Karin consegue prever as correntes e evita-las.

Tony escreveu:
Sobre a citação da novel, pode trazer qualquer citacao da Karin que ela evoluiu as correntes.

Não entendi, você chegou nesse tópico dizendo que Tenten tinha as cinco armas, que tinha mais chakra e usava melhor as armas, mas aquela citação fala apenas de um hobby da Tenten, que é colecionar armas, assim como o databook da Karin diz que ela gosta de colecionar perfumes, ou seja, sua citação não tem relevância nenhuma de acordo com o que você supos...

more_horiz
Karin evita correntes ????? 

Se for assim, qualquer ninja médio evita. Kkkk. 

Correntes são velozes e 100% controle é perigo para todos. Não vai ser Karin com velocidade baixa que vai evadir. 

Não vou discutir: Kushina >>>>> Karin até vc trazer nem que seja uma citação da Karin.

more_horiz
Tony escreveu:
Karin evita correntes ?????

Se for assim, qualquer ninja médio evita. Kkkk.

Quantos shinobis Kanchi Taipu existem no mangá? Quantos deles tem o nível de Karin?

Tony escreveu:
Correntes são velozes e 100% controle é perigo para todos.Não vai ser Karin com velocidade baixa que vai evadir.

Gostaria de provas...

Tony escreveu:
Não vou discutir: Kushina >>>>> Karin até vc trazer nem que seja uma citação da Karin.

Oxi, não muda de assunto não, no mostrado no mangá Kushina tem apenas correntes, já Karin tem correntes, sensor, inteligência e regeneração, mas o meu questionamento sobre citações é qual a importância da citação que Tenten coleciona armas, eu gostaria de saber qual a relevância disso para comprovar suas suposições sobre a 1010 e não sobre a Kushina.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos