Quem é burro de ter um pote e dar pra TENTEN, isso que tu deveria se perguntar, ou tu acha que eles cederiam uma arma daquela alcunha tratado de paz não significa que eles viraram retardados mentais.
Tony escreveu:E pq diabos Kumo ia ficar com Kohaku e dar a corda (dentro do pote) pra Tenten??
Pensa, quem é dono de um pote de ouro, vai ficar com o pote + corda de ouro ou vai dar corda pra outra pessoa?
Tony escreveu:Quem é burro de ter um pote e dar a corda pra Tenten? Acontece que Tenten ficou com todas por enredo, ela é mestra de armas...
Tony escreveu:Vc inventou uma teoria maluca, so aceita q as chances dela ter 5/5 sao altas e que enredo = armas é pra Tenten
Tony escreveu:E vc acha que o autor iria colocar Tenten dizer "eu posso selar o inimigo em instantes" atoa????
Tony escreveu:Pq ele iria colocar essa cena e no final ela nao ter a arma???
Tony escreveu:Pq o autor ia tomar a arma da Tenten??
Tony escreveu:Tenten é a dona, seria estranho ela não ter chakra elevado. E também existe a possibilidade dela ter arma que armazena chakra ou consumir algo que aumente chakra.
Tony escreveu:Tenten com as 5, é a mais ÓBVIO ter nível Kage pois querendo ou não tá no Databook.
Tony escreveu:Eu vejo potencial na Karin, mas por achismo, não lhe vejo como Kage.
Tony escreveu:Selar Bijuu e/ou qualquer ninja = Nível Kage.
Tony escreveu:Tenten é Kage pq tá no DB.
Tony escreveu:Que piada " Tio se tivesse achado seria dele" KKKKK aiai
Tony escreveu:Karin sela ninjas de tamanho normal? Com facilidade como Kushina?
Tony escreveu:Kushina é burra?
Tony escreveu:Kushina tava ferida tbm... Imagina Full.
Tony escreveu:Numa luta entre Kushi e Karin, quem vence?
Quem domina 100% ou quem é sensor?
Tony escreveu:Sobre a citação da novel, pode trazer qualquer citacao da Karin que ela evoluiu as correntes.
Tony escreveu:Karin evita correntes ?????
Se for assim, qualquer ninja médio evita. Kkkk.
Tony escreveu:Correntes são velozes e 100% controle é perigo para todos.Não vai ser Karin com velocidade baixa que vai evadir.
Tony escreveu:Não vou discutir: Kushina >>>>> Karin até vc trazer nem que seja uma citação da Karin.