Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis [ nível Kage]

+6
Ryosuke
Peppermint
*vert
Shinshi-kun
Kasume
Kurapika-San
10 participantes

descriptionKunoichis [ nível Kage] - Página 4 EmptyRe: Kunoichis [ nível Kage]

more_horiz
Karin evita correntes ????? 

Se for assim, qualquer ninja médio evita. Kkkk. 

Correntes são velozes e 100% controle é perigo para todos. Não vai ser Karin com velocidade baixa que vai evadir. 

Não vou discutir: Kushina >>>>> Karin até vc trazer nem que seja uma citação da Karin.

more_horiz
Tony escreveu:
Karin evita correntes ?????

Se for assim, qualquer ninja médio evita. Kkkk.

Quantos shinobis Kanchi Taipu existem no mangá? Quantos deles tem o nível de Karin?

Tony escreveu:
Correntes são velozes e 100% controle é perigo para todos.Não vai ser Karin com velocidade baixa que vai evadir.

Gostaria de provas...

Tony escreveu:
Não vou discutir: Kushina >>>>> Karin até vc trazer nem que seja uma citação da Karin.

Oxi, não muda de assunto não, no mostrado no mangá Kushina tem apenas correntes, já Karin tem correntes, sensor, inteligência e regeneração, mas o meu questionamento sobre citações é qual a importância da citação que Tenten coleciona armas, eu gostaria de saber qual a relevância disso para comprovar suas suposições sobre a 1010 e não sobre a Kushina.

more_horiz
Não vou discutir: Kushina >> Karin. 

Citações sobre a Tenten

Na Guerra e jovem com Bashosen = Elite (segundo Kishi)

Atual com Bashosen e + armas = Kage 

Me responsa isso. Como Tenten atual não é Kage se ela jovem é da Elite segundo Kishi?

more_horiz
Tony escreveu:
Não vou discutir: Kushina >> Karin. 

Citações sobre a Tenten

Na Guerra e jovem com Bashosen = Elite (segundo Kishi)

Atual com Bashosen e + armas = Kage 

Me responsa isso. Como Tenten atual não é Kage se ela jovem é da Elite segundo Kishi?

Traz essas citações pra gente ver :esqueletop:

more_horiz
Quais citações ? Eu já postei todas no forum. 

Vc me persegue em todo tópico. Como nao sabe?

more_horiz
Tony escreveu:
Quais citações ? Eu já postei todas no forum. 

Vc me persegue em todo tópico. Como nao sabe?

Posta as citações como estão em novels/databooks e etc, de preferência poste a página também.

more_horiz
Procura querido. Quem procura acha kkkk

more_horiz
Tony escreveu:
Procura querido. Quem procura acha kkkk

Quem tem o interesse em provar algo aqui é você e não eu, mas é claro que você não conseguirá isso sem manipular informações, o Databook IV jamais disse que Tenten possui nível kage, tudo o que ele diz é que quem usa excepcionalmente pode vir a superar os cinco kages, não há lógica nenhuma em supor que cada arma possui individualmente nível kage, afinal a corda e cabaça não possuem função nenhuma sem a espada que sozinha só atual como uma espada comum, além disso 1010 mal conseguiu usar o bashosen na guerra...

more_horiz
Concordo com o tópico. Como já dito, com uma boa exploração e pequenos ajustes, a maioria das Kunoichis chegam no nível Kage.

Tenten com todas as armas sagradas teria este nível, mas precisaria de algum jutsu que lhe concedesse aumento nas reservas de chakra para usá-las (Byakugō?), chakra de Kyuubi ou algo que fizesse nela alguma mutação genética, tipo implante das células do Hashirama. Apenas com as armas de forma alguma ela chegaria neste nível, pois não são artefatos que qualquer ninja é capaz de manipular, é necessário ter uma capacidade de chakra diferenciada.

Kushina tendo seu arsenal de fūinjutsus, bem como o potencial do Kongō Fūsa (correntes e barreira) contra alvos pequenos, sua capacidade regenerativa e força física natural bem explorados, eu já a vejo no nível Kage. Ela seria uma Kage que penderia mais para estilo da Mei, lutando sem muita mobilidade, mas com jutsus abrangentes que cobrem esta falha e campais super problemáticos.

Já no caso de Karin, na minha concepção seria necessário um upgrade nas suas habilidades básicas ninja, sobretudo taijutsu, além do controle das correntes, um uso defensivo da técnica sensorial (sem precisar se concentrar), um aumento no limite da sua regeneração (mais de 2x ao dia) e alguma técnica ofensiva para completar seu arsenal. Pois, diferente da sua antecessora Uzumaki, ela não é mestra em fūins e ficaria muito limitada as correntes.

Ino eu vejo junto com a Tenten como o caso mais trabalhoso. É evidente que a Yamanaka talento, mas suas técnicas não tão favoráveis para os combates mano a mano. Talvez o Shinranshin ofensivo pudesse ajudar, bem como uma variação do mesmo destruindo a mente de vários alvos num raio de circunferência (15 metros em 360º), Shinranshin Kugutsu e até mesmo uma aplicação do Shōnsen ofensivo. Eu daria Kage Bunshin para ela também, pois desta forma aumentaria a eficiência dos seus jutsus sem expô-la em caso de insucesso.

Kurotsuchi, ao que tudo indica, já possui o nível Kage, basta explorá-la. Ela foi dita ser a melhor usuária de genjutsu entre cinco Kages, claro que nenhum deles são nenhuma referência na área, mas o autor não faria esta menção se fosse algo qualquer que não pudesse ser utilizado no futuro. Ela têm alguns jutsus de doton úteis, Suiton e Yōton (cal), seria interessante vê-la usando a técnica de voo e aumento de peso (Keijūgan/Kajugan no Jutsu) do seu avô. Fora que fora menciona no arco dos Ōtsutsuki que se pudesse recorrer a ninjutsus naquela ocasião, usaria uma técnica que varreria o local – vai que a bicha têm até Jinton e não sabemos. :v [1]

E, por fim, Hinata é a com maior potencial para alcançar o nível Kage. Possui o arsenal mais completo (jutsu de absorção, técnicas de média distância, ofensiva, dōjutsu), seria apta para lidar com variadas situações de batalha. Ganhou título de mestra do Punho Gentil e provavelmente dominou o Kaiten, algo que daria um UP nas suas capacidades defensivas e têm o Chakra de Hamura. Imagino isto sendo bem explorado numa luta, que proporções seus jutsus poderiam chegar? Um Dai Kaiten com o chakra do Hamura, por exemplo, poderia ser o dobro de tamanho daquele que o Hiashi fazia e repelir coisas como Calda de Juubi sozinho, Hakke Kūshō upado, idem. Enfim...

more_horiz
Depois eu trago...

Tenten mesmo sem chakra altíssimo, só com Kohaku ela seria nível Kage. 

Kohaku é apelação pura e não possui fraquezas. 

Selar Bijuu e/ou qualquer ninja que responda = Nível Kage

more_horiz
Kurotsuchi, Temari e Hinata. De gente finada prefiro não opinar.

more_horiz
Também acho q a maioria tem potencial, faltou desenvolvimento. Gostaria de destacar Kurenai, no Clássico via grande potencial nela, seu estilo de luta é muito perigoso, nos fillers vimos isso, achava que ela teria nível Kakashi/Guy no futuro... Mas né.

more_horiz
Temari Nível Kage? Acho difícil, ela se limita muito em Ninjutsu. 

Kage é Kuro que domina Nin Tai Gen...

more_horiz
Ueh, se for assim:

Tenten: Tai bom na TEORIA (Databook), Nin básico (Invocação e selamento de armas)
Temari: Nin bom (Mostrado e teoria), Tai básico (mostrado é teoria Databook)

Kunoichi versáteis:

1-Anko e Tayuya: Únicas que mostraram Tai, Nin e Gen.

2-Kurotsuchi: Mostrou Tai e Nin, Gen (No dito é a melhor Kage em Genjutsu, mas nunca usou e nem há evidências de que ela use), então ela fica na mesma categoria de Tsunade, Sakura, Hinata, Chiyo, Ino.

2-Tsunade, Sakura, Hinata, Mei, Chiyo e Ino: Mostraram Tai e Nin, noções de Gen (Databook/mostrado). Mei não tem notas no Databook, mas parece ser boa em Genjutsu já que nunca caiu em Genjutsus em suas lutas contras membros do clã Uchiha.

2-Kurenai: Mostrou Tai e Gen, boa em Ninjutsu Databook (nota 4.0).

Kunoichis menos versáteis:

Tenten e Temari: Tai e Nin, ruim em Genjutsu (Databook)

Konan: Nin e noções de Gen, Tai(?)

more_horiz
Tayuya é nível Chuunin. 

Tenten com as armas sagradas Top 1 Ninjutsu
No dito, top no Taijutsu tbm

more_horiz
Mas Sakura, Ino e Hinata em genjutsu são boas em reconhecer e não aplicar. Ino não é boa em taijutsu, mostrar ela mostrou, mas n foi algo bonito ( na minha op).

more_horiz
Breno-San escreveu:
Mas Sakura, Ino e Hinata em genjutsu são boas em reconhecer e não aplicar. Ino não é boa em taijutsu, mostrar ela mostrou, mas n foi algo bonito ( na minha op).

O negócio do tai da Ino é que visto as pontuações dela em tai, for e agi e comparados ao do Asuma, é nítido a melhora dela. Para começo de conversa, ela originalmente nem agiria na linha de frente.

Resta saber o tanto que seu taijutsu melhorou. Mas o tai dela é algo padrão, não existe um algo para potencializa-lo como a Sakura e Hinata
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos