@Moisés MR
Universo do GT = 4 galáxias (sul, norte, leste e oeste)
Universo do Super = Quase tantas galáxias como nosso universo.
Sim, uma vez que "4 galáxias", são afirmações de membros apenas. Sim tipo, tudo que observamos na obra, não significa nada ? É tudo ilusões, todas as provas que veremos abaixo, vamos negar cada uma delas.
Antes da nave pousar no planeta M2 vemos visualmente três galáxias e vários pontos luminoso (galáxias), isso porque eles estão em uma outra galáxia, oque desmenti essa baboseira de apenas "4 gálaxias"':
De fato, eu comi o fruto do delírio, no máximo ali existe três galáxias e o resto é vaga-lumes espaciais. OK?
Muito bem, essa outra imagem de outro local do universo, e como vemos a milhares de pontos brilhantes (galáxias) distantes, e outros pontos mais próximos ao visualizador:
Esquece, eu sou fanático to na brisa (Vamos negar tudo, é uma ilusão, existe só "4 galáxias" porque dissemos). OK?
Trunks, Pan, Goku rumo ao universo onde existe ilimitadas galáxias, é suficiente pra vocês?
Vou apresentar os fatos: Teoria do retcon, 4 galaxias etc, etc >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Palavras do autor.
Agora qual é próximo passo? Vamos contar galáxias para dizer qual é maior que outro ?
Isso é porque nunca vimos toda extensão de ambos Universos, apenas imagens aleatórias de uma pequenas parte. Ok?
Sinceramente, pra mim todos os universo tem o mesmo tamanho, é claro que em Sagas especificas o Universo é mais explorado que em outras. Não me importo qual universo é maior ou menor , mais tenho certeza que são iguais ao nosso Universo Observável.
Isso desconsiderando os outros Reinos, caso contrário séria absurdamente maior.