Falha minha quanto a ordem de lançamento do guia, ele foi lançado antes da conclusão do GT, confundi com a data de lançamento da segunda edição da GT Perfect Files de dezembro (após o final do GT). Mas tudo bem, ainda é possível provar que o Vegetto é mais forte.
Vamos lá. Como eu havia pedido para você anteriormente, me mande algo que prove que o Goku base do fim do GT supera o Goku SS4 da primeira aparição, após isso, podemos dar fim a essa discussão (que eu até gostei, pela primeira vez debato com alguém que foi atrás dos fatos sem simplesmente aceitar a derrota por preguiça).
Sabemos que o Vegetto SS1 (o único poder que ele mostrou) pode ser superior ao Goku SS4 da parte 1 do GT, no mínimo, estão equivalentes em termos de poder. Você só precisa mostrar algo que comprove que o Goku SS4 conseguiu superar essa diferença de força. Para superar a diferença, o Goku precisaria ter multiplicado seu poder em cerca de 8x para ser mais poderoso que um suposto Vegetto SS3.
Muito bem, sabemos que a transformação em Super Sayajin 4 é comparável a Fusão, então qualquer aumentou que o Goku demonstrar automaticamente tornara o Super Sayajin 4 além do que ele demonstrou em sua primeira aparição, também vimos que um SSJ3 não é nada perto do Super Bebê. Olha isso aqui primeiramente:
O Ozauro Bebê tem a mesma força que o Super Sayajin 4 como mencionado acima, mesmo assim Super Uub conseguiu dar um trabalho para ele, então a diferença não é muito grande, no máximo uns 3x considerando que ele teve que utilizar todo seu poder para subjugar o Super Uub que segundo o mesmo, deixou ser derrotado por Super Bebê para ataca-lo por dentro:
Percebemos o estrupo aqui, Super 17 não sentiu nenhum ataque do Super Uub, e o matou com um simples golpe. Então sabemos que pelo menos está acima do Ozauro Bebê, pois se analisar a diferença de poder é absurda. Ozauro Bebê não séria capaz de vencer o Super 17 inicial, mas o SSJ Goku pós-treino deu uma batalha suave, e só foi superado porque alimentou o poder do Android com ataques de KI:
Então, não
resta dúvidas que apenas com o SSJ pós-treino ele superou o Ozauro Bebê, posso ainda reduzir isso é dizer que ele é superior ao Super Uub no mínimo, e sabemos que o Super Uub está acima do SSJ3 inicial que tomou pau do Super Bebê. Mesmo assim é 8x mais poderoso, pois seu SSJ equivale o SSJ3 da Saga Bebê, esse era o requisito para superar hipotético Vegetto SSJ3, não?
- Goku diz que o suprimido Nova Shenron é superior a qualquer outro Villão, ele não é capaz de sentir o Ki do Super 17, mas o do Ozauro Bebê ele sentiu.
-Syn Shenron é superior a todos Villões, tomou o Kamehameha 10x o poder e nem se feriu lol. Depois foi ludibriado por SSJ4 Beyond, mas um aumento absurdo em poder.