PussyAndDrugs.inc escreveu: Apollo escreveu: PussyAndDrugs.inc escreveu:
A diferença é que com a legalização, a criminalidade iria ABAIXAR DRASTICAMENTE, as pessoas seriam mais felizes (Sim, drogas as vezes podem ser usadas contra depressão) e ainda iria aumentar o dinheiro no cofre brasileiro, basicamente, tudo isso a preço de NADA
ABSOLUTAMENTE NADA
Um drogado, uma pessoa normal, uma crianças, adolescente ou idoso, qualquer um pode comprar drogar independente ou não de ser legalizada meu caro, e não sei se você sabia, mas as drogas são A MAIOR FONTE DE ECONOMIA QUE EXISTE NO MUNDO
[/i][/b]
Nem ia comentar mais, só li os outro posts, mas essa parte não me deixou ir embora sem comentar;
Quanta bobagem mano, primeiro que fonte de economia não gera prejuízo estatal e comercial(como as drogas fazem, afinal na maioria do mundo é tráfico), segundo que você está afirmando que existem mais drogados que pessoa que bebem Coca-Cola, comem no McDonalds ou no Burgerking. Pensa mais antes de comentar algo assim cara.
Sobre a parte da criminalidade, isso é asneira, imposto comercial, imposto sobre a agricultura(carga tributária), imposto do caralho a quatro, cê acha que o carinha vai começar a comprar maconha na farmácia 4x mais cara ou continuar a comprar no traficante?
[b][i]Me dá NOJO de tanta idiotice que vocês falam maluko
"primeiro que fonte de economia não gera prejuízo estatal e comercial"
Você acabou de falar que a verba econômica de um país não influência no estado e no comércio ????
Será alguém tão acéfalo a ponto de dizer isso ????
"segundo que você está afirmando que existem mais drogados que pessoa que bebem Coca-Cola, comem no McDonalds ou no Burgerking."
Você não disse isso ???? Não é possível...
Eu não deveria se quer tentar argumentar com Doentes Mentais que nem você, mas não consigo não ter raiva de tanta bosta que você fala....
SEU RETARDADO, quando eu falei que as drogas são mais compradas que os outros produtos SEU ACÉFALO
Eu disse que as drogas GERAM MAIS DINHEIRO do que coca cola ou qualquer outro tipo de produto
MAS DEGENERADOS MENTAIS COMO VOCÊ NÃO SABEM QUE UMA GARRAFA DE 2 LITROS DE COCA-COLA CUSTAM 8 REAIS E CONSEGUEM DURAR ATÉ UMA SEMANA, JÁ 1 MISERO GRAMA DE METANFETAMINA CUSTA MAIS DE 100 REAIS E NÃO CONSEGUE SATISFAZER 1 DROGADO POR UM ÚNICO DIA.
Vai incendiar tua casa com esse fogo no rabo, amigo.
Zueiras á parte, não me rebaixo ao nível de bate-boca, afinal, mostrar arrogância sobre um assunto que você sequer entende, não faz meu tipo.
(Você) Não deveria entrar nesse assunto, mostra carência de informação sobre economia, diz uma falácia sem cabimento e dá um exemplo medíocre, mas não se preocupe, titio Apollo entende bem do assunto e vai te explicar direitinho, sem te chamar de retardado com Caps Lock.
Verba? Sabe o significado disso? Desde quando drogas no Brasil ou em qualquer outro país são produtos de agropecuária-agricultura que influenciam na indústria ou no mercado? Você está usando um parâmetro de hipótese? Não entendi
Você além de carência de estudos sobre economia também apresenta carência em matemática, sem ofensas.
Pense nisso, vou usar um exemplo: Joãzinho tem uma farmácia, nela vende 100g de maconha á preço de custo, misturado com o imposto da carga tributária e do comércio, que vai multiplicar o valor comum, quantos clientes Joãozinho tem?
A resposta é quase nenhum. E não é porque o Brasil tem imposto alto não, em qualquer país o valor não será acessível justamente pela droga vir da indústria(e da agricultura, ainda por cima). Droga só gera lucro ao tráfico justamente porque não existe mercado de fato nesse meio.
Em fim, nenhum país liberou as drogas por motivo econômico, não existe isso, é burrice.
É muito engraçado ver você escrevendo "acéfalo" com esse avatar, continue, nigga nigga. :tss: