Ah, eu nem tinha visto que era a Hinata do Shippuden, assim fica fácil, né. Quero ver Hinata atual vs Kimimaro (sem SnM). A nota 5 dele em tai é irrelevante, já que a Hinata tbm teria nos tempos atuais.
LORD BOG escreveu:O que Hinata mostrou que representa perigo para Kimimaro?
Peppermint escreveu:LORD BOG escreveu:O que Hinata mostrou que representa perigo para Kimimaro?
Ela mostrou bastante coisa até, desde o básico Juuken até as técnicas mais avançadas do clã, todas são muito perigosas para qualquer lutador de curto alcance, principalmente ao Kimi que possui uma fragilidade em decorrência a sua doença.
BOG escreveu:
Mas isso seria efetivo contra o Kaguya que além de mais rápido é mais resistente e possui um estilo mais fatal no curto alcance?
Peppermint escreveu:O Juuken burla qualquer resistência, afetando os orgãos internos junto aos tenketsu
Peppermint escreveu:e é um estilo bem mais diversificado contando defesa absoluta
Peppermint escreveu:ataque de média e longa distância
Peppermint escreveu:técnica de drenagem de chakra
Peppermint escreveu:de desintegração do chakra( considerando o chakra do Hamura)
BOG escreveu:
Naruto kid levou um 64 palmas e continuou de pé devido sua resistência, então eu diria que o mangá refuta isso de juuken burlar qualquer resistência.
Peppermint escreveu:Kaitem? Hinata não possui tal jutsu.
Peppermint escreveu:Hinata não possui jutsus de longo alcance, apenas de médio alcance no caso o Kūshō, por outro lado Kimimaro conta com o Teshi Sendan que apesar de ser menos ofensivo que o Kūshō possui um alcance maior.
Peppermint escreveu:Essa habilidade de Hinata foi apenas mencionada no databook, assim é difícil dizer se isso funcionaria contra Kimi ainda mais com o mesmo podendo usar energia da natureza através do seu selo amaldiçoado.
Peppermint escreveu:Eu pelo menos não considero filmes...
Peppermint escreveu:Desculpe, mas sua comparação esta bem equivocada. O Kimimaro não é um Uzumaki, não possui a mesma kekkei genkai do Naruto e não tem a Raposa para desbloquear os pontos, se ele for acertado seria fim de jogo pra ele.
E as 64 palmas não é um combo de 64 Juuken's, elas possuem como objetivo apenas mirar em 64 tenketsu para inviabilizar o controle de chakra, assim o punho gentil é moldado para acertar os pontos minúsculos de chakra, possui função diferente do Juuken normal.
Peppermint escreveu:De fato, Hinata não mostrou esse jutsu, como deixei explicito no mesmo post desse quote.
Peppermint escreveu:Bom, Hinata não mostrou utiliza-la sozinha, foi apenas em colabração com o Neji, porém o Kuheishou é uma técnica que acerta o inimigo em grande distância e por si só é bem poderoso e no DB da técnica é dito que o usuário pode usar em colaboração ou sozinho usando as duas mãos.
Peppermint escreveu:Apenas citei por que ela mostrou conhecer e utilizar em conjunto mas como ainda não mostrou usar sozinha. E fazer parte do arsenal Hyuuga, se ela utiliza sozinha atualmente é desconhecido, mas é possível mediante ao titulo que tem.
Peppermint escreveu:Kushou é complicada para se lidar, pelas características que possui e por sua grande velocidade.