Aposto na vitoria do Kimimaro.
BOG escreveu:Peppermint escreveu:Desculpe, mas sua comparação esta bem equivocada. O Kimimaro não é um Uzumaki, não possui a mesma kekkei genkai do Naruto e não tem a Raposa para desbloquear os pontos, se ele for acertado seria fim de jogo pra ele.
E as 64 palmas não é um combo de 64 Juuken's, elas possuem como objetivo apenas mirar em 64 tenketsu para inviabilizar o controle de chakra, assim o punho gentil é moldado para acertar os pontos minúsculos de chakra, possui função diferente do Juuken normal.
O clã Uzumaki não possui Kekkei Genkai e sim vitalidade elevada, assim como o clã Senju, entretanto não é necessário pertencer a um desses clãs para ser resistente, como é o caso do Sandaime e Yodaime Raikage que sobreviveram Tensō no Jutsu[1], apesar de não ser tão resistente quanto os Raikages, o Kaguya possui sim os seus méritos, ele mesmo doente foi capaz de lutar contra Naruto, depois Rock Lee e ainda contra Rock Lee e Gaara, além disso ele conta com o Chi no Juin para ampliar sua resistência, isso supondo que Hinata consiga usar o 64 palmas no Kimimaro, o que na minha opinião é bem difícil, pois ela será facilmente bloqueada[2][3][4] Kimimaro poderia ainda se proteger desse jutsu criando uma proteção sob sua pele[5][6][7] dificultando o envio de chakra aos tenketsus.Peppermint escreveu:De fato, Hinata não mostrou esse jutsu, como deixei explicito no mesmo post desse quote.
Achei importante mencionar porque não estou comparando o Jūken com o Shikotsumyaku e sim o taijutsu de Hinata com o de Kimimaro.Peppermint escreveu:Bom, Hinata não mostrou utiliza-la sozinha, foi apenas em colabração com o Neji, porém o Kuheishou é uma técnica que acerta o inimigo em grande distância e por si só é bem poderoso e no DB da técnica é dito que o usuário pode usar em colaboração ou sozinho usando as duas mãos.
Na verdade o databook diz que essa técnica é normalmente usada por duas pessoas em conjunto, entretanto Hiashi foi capaz de usar essa técnica individualmente[8], nada garante que Hinata seria capaz de reproduzir tal feito, pois ele pode estar ligado a perícia com taijutsu ou a níveis de chakra ou até mesmo outro fator que desconhecemos.Peppermint escreveu:Apenas citei por que ela mostrou conhecer e utilizar em conjunto mas como ainda não mostrou usar sozinha. E fazer parte do arsenal Hyuuga, se ela utiliza sozinha atualmente é desconhecido, mas é possível mediante ao titulo que tem.
Como eu já citei não estou levando em consideração filmes, apenas mangá e databook.Peppermint escreveu:Kushou é complicada para se lidar, pelas características que possui e por sua grande velocidade.
Acho que Kimimaro conseguiria suportar de boas:
BOG escreveu:
Achei importante mencionar porque não estou comparando o Jūken com o Shikotsumyaku e sim o taijutsu de Hinata com o de Kimimaro.
Peppermint escreveu:Mesmo as capacidades físicas dos Uzumakis e Senjus (longevidade, resistência e chakra) não sendo dito como Kekkei Genkai, empreguei esse termo justamente para não fazer toda referência da ancestralidade desses clãs vindas do Ashura e de sua herança genética, que herdou o "corpo" do Hagoromo, e de como essa herança foi passando de Pai/Mãe para Filho(a) ate chegar na época do Naruto.
E sou ciente das capacidades dos Raikages. Só não entendo qual relação você está tentando estabelecer ente o Raikages, Senju, Uzumaki e o Kimimaro, para trazer os feitos desses personagens que se mostraram monstruosos em questão de resistência em uma comparação do Kimimaro.
Peppermint escreveu:Em momento algum disse que a resistência dele é inexistente, apenas enfatizei o que já foi dito no mangá: O estilo Juuken burla resistência física, justamente por acertar os órgãos internos, pois não importa o quanto treine eles não se tornam mais resistentes.
Peppermint escreveu:64 palmas ignora resistência pois acerta precisamente os tenketsu. A prórpia Hinata já disse ser capaz de fazer o combo Juho+64 palmas, algo que evitaria sofrer danos com os osso no curto alcance, seja para atacar ou até se defender. E acredito que o revestimento de osso que o Kimi cria em seu corpo não segura o Juuken e nem o Juho, visto que a Hinata mostrou possui um exímio controle e molde de chakra, e outros Hyuugas de destaque não ficam muito atras.
Peppermint escreveu:Kusho é uma habilidade invisível á olhos comuns e é dito no databook que é tão rápido que o inimigo é acertado antes de perceber o ataque, sendo lançado pela força do impacto. Acho muito difícil o Kimimaro esquivar de algo que não vê.
Peppermint escreveu:Sobre kuhekusho não tem muito o que dizer, Hinata conhece e utilizar a técnica porém não mostrou usar sozinha. Até porque se mostrasse, assim como a do Hiashi, as chances dela vencer o Kimi aumentam exponencialmente
Peppermint escreveu:Bom, mas acaba sendo uma comparação não, o Juuken é o estilo de taijutsu da Hinata e o do Kimimaro é o uso do Shikotsumyaku no taijutsu.
E nessa comparação implícita vejo que o estilo Juuken, assim como a perícia da Hinata com ele sendo subestimado.
BOG escreveu:Peppermint escreveu:Mesmo as capacidades físicas dos Uzumakis e Senjus (longevidade, resistência e chakra) não sendo dito como Kekkei Genkai, empreguei esse termo justamente para não fazer toda referência da ancestralidade desses clãs vindas do Ashura e de sua herança genética, que herdou o "corpo" do Hagoromo, e de como essa herança foi passando de Pai/Mãe para Filho(a) ate chegar na época do Naruto.
E sou ciente das capacidades dos Raikages. Só não entendo qual relação você está tentando estabelecer ente o Raikages, Senju, Uzumaki e o Kimimaro, para trazer os feitos desses personagens que se mostraram monstruosos em questão de resistência em uma comparação do Kimimaro.
Eu trouxe o exemplo dos Raikages para demonstrar que não é necessário ser Senju/Uzumaki para ter resistência acima da média, além disso o clã Kaguya assim como o clã Hyuuga está ligado a Kaguya de acordo com o Databook IV.Peppermint escreveu:Em momento algum disse que a resistência dele é inexistente, apenas enfatizei o que já foi dito no mangá: O estilo Juuken burla resistência física, justamente por acertar os órgãos internos, pois não importa o quanto treine eles não se tornam mais resistentes.
Mas onde foi dito isso exatamente? Naruto apenas com resistência não se manteve de pé após ser acertado por Neji?Peppermint escreveu:64 palmas ignora resistência pois acerta precisamente os tenketsu. A prórpia Hinata já disse ser capaz de fazer o combo Juho+64 palmas, algo que evitaria sofrer danos com os osso no curto alcance, seja para atacar ou até se defender. E acredito que o revestimento de osso que o Kimi cria em seu corpo não segura o Juuken e nem o Juho, visto que a Hinata mostrou possui um exímio controle e molde de chakra, e outros Hyuugas de destaque não ficam muito atras.
Pera lá, disse que faria, mas fez? Como eu vou aceitar a eficácia de um combo sem ao menos citações de sua capacidade? Você ao menos abriu as imagens que eu postei? Hinata dificilmente passaria pelo escudo de ossos:Peppermint escreveu:Kusho é uma habilidade invisível á olhos comuns e é dito no databook que é tão rápido que o inimigo é acertado antes de perceber o ataque, sendo lançado pela força do impacto. Acho muito difícil o Kimimaro esquivar de algo que não vê.
Apesar de não ver o Kusho com toda essa velocidade eu não disse que ele desviaria, eu disse que ele não precisa desviar, pois pode tankar.Peppermint escreveu:Sobre kuhekusho não tem muito o que dizer, Hinata conhece e utilizar a técnica porém não mostrou usar sozinha. Até porque se mostrasse, assim como a do Hiashi, as chances dela vencer o Kimi aumentam exponencialmente
Qual o intuito dessa frase?Peppermint escreveu:Bom, mas acaba sendo uma comparação não, o Juuken é o estilo de taijutsu da Hinata e o do Kimimaro é o uso do Shikotsumyaku no taijutsu.
E nessa comparação implícita vejo que o estilo Juuken, assim como a perícia da Hinata com ele sendo subestimado.
Estaríamos comparando jūken com o shikotsumyaku se Hinata tivesse demonstrado todas as técnicas do seu estilo, entretanto ela ficou devendo técnicas como Jūkenhō Ichigekishin, Kūhekishō (individual), Kaiten, além de movimentos sem nome demonstrados por Neji, eu deixou claro que não estou dizendo que o shikotsumyaku é superior ao jūken e sim que o taijutsu de Kimimaro é superior ao de Hinata.
Peppermint escreveu:E essa ligação do Clã Kaguya afirma que eles herdaram, além da Shikotsumyaku, as capacidades físicas do Ashura? Por que é justamente essa descendência do filho mais novo que faz os Senjus e Uzumakis terem as capacidades físicas que eles tem.
Peppermint escreveu:Sobre a resistência física e o Juuken, é dito na luta do NejixHinata por Gai e/ou Kakashi.
Peppermint escreveu:Já vi as imagens, mas me pergunto se você viu o tamanha das cabeças de leão do Juho Shoshiken e as capacidade da técnica que é bem descrito no Databook, me desculpa mas não vou atrás de paginas não, pois já é mais que manjado as habilidades do Jutsu da Hinata. O combo do Juho+64 palmas foi dito pela personagem no mangá, escrito pelo Kishimoto e tem enfase no DB do Juho. Se você não aceita ai é com você.
Peppermint escreveu:E concordo que o Kimi tankaria o Kusho, porém acho que não por muito tempo e que o revestimento de osso que ele cria apenas diminuiria o impacto, mas não anularia por completo. Vejo possibilidade da Hyuuga conseguir passa chakra para dentro do revestimento, já que essa é justamente a habilidade do taijutsu Hyuuga: inserir chakra no corpo do adversário durante a luta.
Peppermint escreveu:Sobre a Hinata não mostrar Kaiten e Ichigenkishi, pelo mostrado Hyuuga nenhum mostrou todas as técnicas do clã e nem por isso as habilidades deles se tornam defasada ou menos eficiente. Acredito que o Tai dela aumentou significativamente, levando em conta com as produções pós guerra que o Kishimoto participou e por isso vejo que ela tem nível em Taijutsu para enfrentar o Kimimaro, mesmo ela não mostrando resposta para o Sawarabi no Mai e com isso perdendo, acredito que haja possibilidade de luta.