Kirito escreveu: Sakura se moveu antes mesmo do Naruto fazer algo. Ela colocou esforço para socar o Madara Jin. E a quantidade de chakra e qualidade da haste está em um nível bem superior ao mostrado por Madara Edo, em vista que o Madara se tornou Jin do Juubi e ainda absorveu o Shinju. Não se sabe a quantidade de chakra usada, mas presumi-se que seja extremamente grande, afinal, chakra não é problema para um deus. Duvido muito que o Madara estivesse interessado em economizar chakra. Ele até mesmo usou o limbo para interceptar o soco da Haruno.
Olha, se o Byakugou permaneceu ativo diante do uma Haste do Madara Jin, eu não vejo menor dificuldade para a quantidade massiva de chakra do Jutsu reabrir os Tenketsus. Se uma quantidade MÍNIMA do chakra da Kurama, que estava deixando o Naruto no MESMO NÍVEL do Neji conseguiu reabrir oa tenketsus, eu não vejo porque o Byakugou não iria reabrir os mesmos.
E antes que cite a questão da qualidade de chakra é bom lembrar que essa qualidade de chakra (uma quantidade mínima de chakra liberado pelo Bijuu, que só serviu para o Naruto se igualar a NEJI) não se equipara a 3 anos de chakra.
Eu suspeito que você está supervalorizando esta cena, isto sim. Madara nem tinha interesse na Sakura ali, apenas quis se livrar dela para cuidar de Naruto e Sasuke – quem realmente lhe eram uma ameaça. Eu posso até concordar que ele tentou restringir seu chakra (e conseguiu por um tempo) e a Sakura manteve o BK ativo, mas não que isto serve como parâmetro para dizer que o mesmo ocorreria se fosse atingida por várias hastes ou recebesse o Hakke Rokujūyon Shō.
A questão é que isso é impossível, Kirito. Não é nem por causa do Jūken, mas sim pelos limitadores de chakra que irão impedir que a Sakura libere-o de forma brusca e violenta, ela até pode aumentar um pouco o fluxo e fazê-lo de forma contínua, mas nada além do o corpo de chakra suporta devido a delimitação pelos portões. Fora que no caso do 64 palmas, ela perde a capacidade de moldar e canalizar chakra – o que o selo do BK diferencia do Jūin?
A questão é que o chakra do Byakugō não age sozinho, é necessário controle, o da Kyūbi sim. O Byakugō não possui vida própria, o chakra da Kyuubi sim. O Byakugō não possui outro Sistema de Chakra, a Bijuu sim. Não foi qualidade ou quantidade de chakra que interferiu na técnica do Neji, foi a intervenção de um terceiro.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Desculpem eu lhes informar mais o simples contato com a Haste é capaz de perturbar o Sistema Circulatório, mesmo sendo apenas uma.
Não neguei isso, apenas disse que a eficiência da restrição de chakra irá depender da quantidade de hastes requisitadas. E uma das páginas que você postou possui muita sintonia com isto, visto que mesmo Kakashi sido atingido por uma consegui executar um jutsu Rank S.[1]
Mesmo assim Hashirama conseguiu duas vezes Moldar Chakra e notoriamente queria Transferir Chakra (Fluxo de Chakra). Não foi atoa a necessidade de cinco hastes para conseguir reduzir a resistência das enormes reservas do mesmo. Isso mostra que um fluxo poderoso pode fazer resistência até mesmo a Haste Negra que em questão de inutilizar o Sistema de Chakra e a Moldagem do Chakra é muito superior ao Jūken.
Eu só lembro dele moldar chakra uma vez (transferência) e depois sumir. Mas nada aí vai de encontro com o que vinha dizendo, Hashirama estava limitado ao uso de técnicas de baixo nível devido a restrição do kokushin e não podia mais lutar. Neste caso, o user não irá mais conseguir utilizar técnicas mais complexas e que exigem MUITO controle de chakra – como regeneração, Sennin Mōdō e Byakugō no Jutsu.
Quanto à sua última frase, de onde você tirou isso, amor?
Restringir o chakra de alguém com o seu é uma coisa, fechar tenketsus é outra bem diferente – um outro nível. As hastes do Rinnegan só são eficientes enquanto estiverem conectadas na vítima, mas esta fica totalmente livre dos seus efeitos e sem sequelas após serem removidas – já que Naruto pôde teve controle de chakra o bastante para reativa o Modo Sennin, mesmo anteriormente tendo sido perfurado por 6 delas.[2][3] Agora, sabe quanto tempo leva para um dano do Jūken ser curado?[4]
UM DIA inteiro, como mostrado na One Shot feita pelo Kishimoto.
Os danos do Punho Gentil são muito mais severos e crônicos que a restrição das hastes do kokushin, não têm nem comparação, em vista que em alguns casos levam ainda mais tempo para serem curados [5] & noutros podem levar até a morte [6][7][8], enquanto a técnica do Rinnegan serve mais para fim suplementar do que ofensivo. Esta possui um efeito temporário e requerem muitas para surtirem um bom efeito enquanto em caso de dano no Sistema de Chakra, tão somente um tenketsu fechado já pode impossibilitar a realização de jutsus.[09][10]
Ainda muito complexo esse assunto. O Infuin: Kai possivelmente oferece uma potência no fluxo do Chakra, que forçaria a abertura de cada Tenketsu.
Bem, pelo menos você foi a única pessoa até agora que falou corretamente, o selo
possivelmente provocaria uma abertura de tenketsus, mas não há fundamentação suficiente no mangá para se afirmar isso.
LordZero escreveu: Tsunade só foi cortada no meio, mas seus pontos de chakra estavam intactos
Pra e claro que acerta os ponto de chakra, um ataque que pega parte da barriga dela.
Cadê a parte que diz que ela sofreu danos no Sistema de Chakra?
Eu argumento segundo o dito e mostrado mangá, tu argumento tirando explicações do além kkk Como tu consegue enxergar algo que nem o autor quis mostrar? Clarividência? :risada: