Sakura já foi avaliada? quero avaliar ela logo como jounnin baixo
Beauty escreveu:Só acho que foi muito conviente e manipulador de sua parte convidar as pessoas (inclusive usuários fãs da Tenten atualmente inativos) para votar na Tenten para ser avaliada, e depois de ver que ela estava correndo o risco de ser colocada em nível Jonin Médio, chamou todos fãs dela novamente todo mundo do Chatbox para votar nela como Jonin Alto, super tendencioso tudo isso, por isso falei que avaliar personagens como a Tenten não seria bom nesse momento, não querendo parecer rabugenta, mas "eu avisei", rs.
Nakama Power escreveu:Falar de alguma coisa imparcial aqui nesse forum eh piada. Nos dos fandons sabemos disso MUITO bem.
Entao nao vamo querer bancar o santo do pau oco ne.
Tayuya: sendo bem direto, essa pega Chūnin de Elite no máximo, embora tenha o Mugen Onsa, Jōnins na sua maioria lidam muito bem com genjutsu (seja por dissipação - Kai - ou dor). Se ela tivesse mostrado um ataque à distância que pudesse ferir consideravelmente/matar um shinobi enquanto preso no genjutsu, talvez conseguiria chegar a Jōnin. Mas, aparentemente ela não possui nenhum (não vejo os Doki sendo grande ameaça) e, tendo em vista que ela e os companheiros em CS2 apanharam para Genma e Raidō, que são Jōnins, não tem muito o que discutir.
Kyuko escreveu:Tayuya: sendo bem direto, essa pega Chūnin de Elite no máximo, embora tenha o Mugen Onsa, Jōnins na sua maioria lidam muito bem com genjutsu (seja por dissipação - Kai - ou dor). Se ela tivesse mostrado um ataque à distância que pudesse ferir consideravelmente/matar um shinobi enquanto preso no genjutsu, talvez conseguiria chegar a Jōnin. Mas, aparentemente ela não possui nenhum (não vejo os Doki sendo grande ameaça) e, tendo em vista que ela e os companheiros em CS2 apanharam para Genma e Raidō, que são Jōnins, não tem muito o que discutir.
@Hildr, discordo.
Muitos Jounins são animais, a sorte do Shikamaru era que ele era do clã Nara e era naturalmente inteligente e analista. Mugen Onsa coloca a Tayuya como Jounin Baixo já que é um jutsu bem letal se utilizado com os soldados dela.
A| questão do Genma e Raido é complicada porque ninguem sabe muito deles, então é bem difícil de traçar um nível.