Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis - Nível definitivo

+29
Jhessy
SamuelCosta
Doido De pedra
MatheusGeneration
Kyuko
Iriw
Rinko
Rodrigo Gouveia
Natsu
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Nakama Flower
lucas@123
lucashenrique
Peixonauta
Espadão
Shinshi-kun
*vert
:.Gabriel.:
Aburame Hidan
Will
Gaara do Deserto
Raven Crow
Flat
Phaesta
Kurapika-San
Chazy Chaz
Pscn
Ryosuke
33 participantes

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 33 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Fuu Jounnin Baixo

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 33 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Essa habilidade da Fuu é porque ela é Jinchuurikin da 7 Caudas.

Da onde tirou isso?

more_horiz
Eu vou por a Fu como Jounin baixo pelas atitudes dela como ninja, ela age como uma genin, porém, por causa dos poderes da mesma, subo ela de patamar.

more_horiz
Estão considerando Fu Jounin Baixo com a Biju? Só a forma dela voando ou transformada ?

more_horiz
Fuu Kage Médio. Podem me julgar :fuma/:

Kunoichis - Nível definitivo - Página 33 2Q==

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Ah sim, entendi agora, vou aguardar, obrigado :s2:

De nada  :s2:

Tony escreveu:
Chega de hipocrisia. Pakura apareceu 1 vez e votaram JM. Vamos ser justo com TODAS.  

Mesmo tendo aparecido uma única vez ela possui um ninjutsu apelão, além de que estamos considerando também citações, esqueceu?

Essa habilidade da Fuu é porque ela é Jinchuurikin da 7 Caudas.

O que seria Yugito e Fuu com Bijuu ou Sem? E porque eu devo votar nelas como Jinchuurikin perfeitas se uma delas não é Jin perfeita.?

Estou perdido, não está valendo os bijuus? Fuu não é jin perfeito, mas consegue usar as asas, da mesma maneira que Han usava o vapor do Gobi e o pó é um hiujutsu:

Kunoichis - Nível definitivo - Página 33 PD7c4kl

Aliás várias técnicas que estão sendo discutidas aqui e serão usadas JvS estão postadas no tópico [DISCUSSÃO] Mini-técnicas

more_horiz
Ela não escolhe quando se transforma, mesma coisa que colocar Naruto que enfrentou Kakuzu como Jounnin Alto pela luta com Oro, sendo que aquilo é só um estado eventual.

more_horiz
BOG escreveu:
@Doido De pedra

Eu entendo o seu ponto de vista e até concordo com muitos pontos, a Tenten só ganhou os status de Jōnin Alto porque em meio a votação o @Tony foi até o chatbox pedir para que outros usuários votassem na 1010, devido a esse imprevisto e  questionamentos ela, Kushina e outras personagens serão reavaliadas futuramente, quanto aos critérios de avaliação, por enquanto as kunoichis (com exceção de Anko e Hanabi) estão sendo avaliadas de acordo com o mangá e databooks escritos por Masashi Kishimoto, entretanto futuramente estaremos avaliando de acordo com outras mídias. Como eu disse na página inicial para dar o seu voto você pode sim utilizar citações, elementos e pontuações do databook e tudo o que você achar que possa upar a Ino, aliás só foi por isso que muitos deram o nível Jōnin Médio/Alto para a Tenten, pois no mangá a mesma não demonstrou praticamente nada.

Ah, é?

Eu fico impressionado que não deram uma olhada no Databook da Tayuya:

NIN: 3.0    TAI: 2.0 GEN: 5.0   INT: 3.5 FORÇ: 1.0 ESTAMI:3.0 AGIL: 3.0 SELOS de M: 4.0

Levando em conta que o selo amaldiçoado (que upa até 10x o poder do usuário) daria uma pontuação entre (1.0 - 1.5) as notas dela seriam assim:

NIN: 4.0    TAI: 3.0 GEN: 5.0+   INT:3.5 FORÇ: 2.0 ESTAMI: 3.0 AGIL: 4.0 SELOS de M: 4.0

Comparando a pontuação com uma Jounin novata:

Kurenai

NIN: 4.0    TAI: 4.0 GEN:5.0   INT:4.0 FORÇ:2.0 ESTAMI:2.0 AGIL: 4.0 SELOS de M: 4.5

Qué hipocrisia... Se Fuu ficar como Jounin Baixo eu dropo esse tópico.

Staz escreveu:
Da onde tirou isso?

Se esqueceu que Naruto teve acesso a esse pó, apenas tendo contato com o Chakra da 7 Caudas.

more_horiz
Estou perdido, não está valendo os bijuus? Fuu não é jin perfeito, mas consegue usar as asas, da mesma maneira que Han usava o vapor do Gobi

Mais é como eu disse eles tem determinadas habilidades, apenas por serem Jinchuurikin aderindo afinidades e habilidades especiais das mesmas.

more_horiz
Estou perdido, não está valendo os bijuus? Fuu não é jin perfeito, mas consegue usar as asas, da mesma maneira que Han usava o vapor do Gobi

Mais é como eu disse eles tem determinadas habilidades, apenas por serem Jinchuurikin aderindo afinidades e habilidades especiais das mesmas.

Mas não estão sendo consideradas as bijuus? Ela pode não ser que nem Yugito (que não é jin perfect), entretanto ela demonstrou a capacidade de utilizar as asas, acho que é o mesmo caso do futton do Han e yoton do Roshi, eles apesar de não terem controle sobre suas bestas podiam usar tal habilidade, já o pó é uma técnica secreta de acordo com o DB.

more_horiz
já o pó é uma técnica secreta de acordo com o DB.

Vocês estão confundindo. O pó de escamas é proveniente da 7 Tail, agora a técnica Hiden: Ripungakure no Jutsu é uma técnica secreta da Fuu com a escamas da Choumei. O Naruto tem o primeiro enquanto Fuu tem ambos.

more_horiz

Vocês estão confundindo. O pó de escamas é proveniente da 7 Tail, agora a técnica Hiden: Ripungakure no Jutsu é uma técnica secreta da Fuu com a escamas da Choumei. O Naruto tem o primeiro enquanto Fuu tem ambos.

Bem, eu sei que o Choumei possui o pó de escama, mas de alguma maneira o clã da Fuu possuía o mesmo pó ou algo parecido, afinal a técnica é classificada como hiujutsu

more_horiz
Se esqueceu que Naruto teve acesso a esse pó, apenas tendo contato com o Chakra da 7 Caudas.

Aonde moça?

Spoiler :

Sage Art: Super Tailed Beast Rasenshuriken

Shukaku: Magnet Release and sand
Matatabi: Blue flames
Isobu: Water Release
Son Gokū: Lava Release
Kokuō: Boil Release
Saiken: Acid (Soap Bubbles in the anime)
Chōmei: Unknown (Scale Powder in the video game)
Gyūki: Ink
Kurama: Wind Release: Rasenshuriken

Pó brilhoso é só em video game e não é canon.

http://naruto.wikia.com/wiki/Super_Tailed_Beast_Rasenshuriken

more_horiz
Fu - Jonin Alto
Yugito - Kage Médio

Quis registrar meu voto porque estou sem tempo, mas mais tarde vou fundamentar meus votos.

more_horiz
Naruto :

Fuu tem clã? Acho que o caso dela é o mesmo da do Sai, que também tem técnicas Hiden sem ter um Clã na qual só ele e quem ensinou a ele sabem.

more_horiz
Naruto :

Fuu tem clã? Acho que o caso dela é o mesmo da do Sai, que também tem técnicas Hiden sem ter um Clã na qual só ele e quem ensinou a ele sabem.

Essa wikia é baseada na wiki americana.
wiki americana é a correta.

more_horiz
Fuu - Chuunin de Elite.

Mesmo podendo manifestar as asas do Chomei e sendo capaz de usar o pó de escama, não vejo ela sendo tão poderosa. Talvez chegue no nível da Shizune e olhe lá.

Yugito - Jounin Médio.

Ótima velocidade, reflexos aguçados, garras e um Katonzinho relevante.
O caso dela usando a Bijuu, eu não faço idéia. O mangá contradiz o databook, citando que ela não é uma Jin perfeita através do Danzou e ela foi derrotada por Hidan e Kakuzu, que apesar de não serem fracos, não os vejo sobrevivendo a uma Bijuudama e muito menos atravessando o manto de chakra da Bijuu.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos