Fuu Jounnin Baixo
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Essa habilidade da Fuu é porque ela é Jinchuurikin da 7 Caudas.
Doido De pedra escreveu:Ah sim, entendi agora, vou aguardar, obrigado
Tony escreveu:Chega de hipocrisia. Pakura apareceu 1 vez e votaram JM. Vamos ser justo com TODAS.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Essa habilidade da Fuu é porque ela é Jinchuurikin da 7 Caudas.
O que seria Yugito e Fuu com Bijuu ou Sem? E porque eu devo votar nelas como Jinchuurikin perfeitas se uma delas não é Jin perfeita.?
BOG escreveu:@Doido De pedra
Eu entendo o seu ponto de vista e até concordo com muitos pontos, a Tenten só ganhou os status de Jōnin Alto porque em meio a votação o @Tony foi até o chatbox pedir para que outros usuários votassem na 1010, devido a esse imprevisto e questionamentos ela, Kushina e outras personagens serão reavaliadas futuramente, quanto aos critérios de avaliação, por enquanto as kunoichis (com exceção de Anko e Hanabi) estão sendo avaliadas de acordo com o mangá e databooks escritos por Masashi Kishimoto, entretanto futuramente estaremos avaliando de acordo com outras mídias. Como eu disse na página inicial para dar o seu voto você pode sim utilizar citações, elementos e pontuações do databook e tudo o que você achar que possa upar a Ino, aliás só foi por isso que muitos deram o nível Jōnin Médio/Alto para a Tenten, pois no mangá a mesma não demonstrou praticamente nada.
Staz escreveu:Da onde tirou isso?
Estou perdido, não está valendo os bijuus? Fuu não é jin perfeito, mas consegue usar as asas, da mesma maneira que Han usava o vapor do Gobi
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Estou perdido, não está valendo os bijuus? Fuu não é jin perfeito, mas consegue usar as asas, da mesma maneira que Han usava o vapor do Gobi
Mais é como eu disse eles tem determinadas habilidades, apenas por serem Jinchuurikin aderindo afinidades e habilidades especiais das mesmas.
já o pó é uma técnica secreta de acordo com o DB.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Vocês estão confundindo. O pó de escamas é proveniente da 7 Tail, agora a técnica Hiden: Ripungakure no Jutsu é uma técnica secreta da Fuu com a escamas da Choumei. O Naruto tem o primeiro enquanto Fuu tem ambos.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Se esqueceu que Naruto teve acesso a esse pó, apenas tendo contato com o Chakra da 7 Caudas.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Naruto :http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Arte_Sábia:_Super_Rasenshuriken_das_Bestas_com_Cauda
Fuu tem clã? Acho que o caso dela é o mesmo da do Sai, que também tem técnicas Hiden sem ter um Clã na qual só ele e quem ensinou a ele sabem.