Novamente enfatizo: Considerem o que acharem canon ( cada um é livre para escolher)
Não acha The Last canon, não considera. Acha canon? Considera.
Tony escreveu:Novamente enfatizo: Considerem o que acharem canon ( cada um é livre para escolher)
Sam escreveu:Se os materiais que são comprovadamente cânon não serem considerados, eu me retiro da discussão. Me nego a discutir sobre algo tão desnecessário.
Hildr escreveu:Não acho estas chances nulas não, sensei. O Hiruzen até o DB3 tinha apenas dois elementos, Katon e Doton, mesmo com o dito te dominar todos os jutsus da vila, mas no último aparece com os cinco. Da mesma forma a Kuro, já que o DB4 cobre apenas o período da QGN, na citação do jutsu 'espalhafatoso' ocorreu um belo time skip aí. Eu não veria como um desafio alguém que já domina Katon, Suiton e Doton aparecer com Fūton.Kurotsuchi não mostrou afinidade elemental com Fūton, nem no mangá, nem do divulgado pelo DB (possuindo Katon, Doton e Suiton), ou seja, levando em consideração esses dados, as chances dela aparecer usando Jinton são quase nulas.
Rodrigo Gouveia escreveu:Gouveia, por favor, use o termo "Kunoichi" no lugar de "Shinobi" pra facilitar a compreensão, até por quê é o que está em pauta no tópico. :)Seu doton: moguragakure no jutsu poderia agir na finalidade de tornar a ofensiva da Tsuchikage mais precisa através da furtividade, mas qualquer shinobi descente teria reação para isso, vide Tsunade mesmo estando por anos longe dos campos de batalha, ainda assim conseguiu contra-atacar o Kabuto que havia usado a técnica da toupeira contra a sannin.
BOG escreveu:Não tinha lido msm, foi mals.Sam escreveu:Se os materiais que são comprovadamente cânon não serem considerados, eu me retiro da discussão. Me nego a discutir sobre algo tão desnecessário.
Poxa amigo, você não leu mesmo o que eu disse :(