Já começou, eu sabia que falando da Hinata e da Sakura o ki-suco ia ferver
Antes de adentrar no tópico, eu concordo com várias coisas que foram ditas por aqui na avaliação anterior:
- Algumas kunoichis serão reavaliadas pelo jeito, então está ficando confuso o critério de votação, já que alguns consideraram o dito, outros o dito e o mostrado e outros foram convocados para votar em personagem X apenas deduzindo várias coisas, como o
@BOG mencionou sobre uma pessoa que acreditava que a Tenten tinha as 5 relíquias (que mesmo assim, ela ainda não teria chakra para usá-las, não tem caminho de Asura pra criar braços pra carregar as 5 de uma vez e muito nem Kage Bushin pra fazer rateio das armas)
- Ino foi avaliada pelo mostrado, no dito ela tem Shinranshin, databook é claro que ela tem uma técnica que confunde a mente dos adversários e qual técnica Yamanaka que faz isso?
.
- Fu foi avaliada por menos do que o mostrado, já que ela mostrou uma habilidade ofensiva e velocidade para acertar um Naruto modo Kyubii.
- Hinata e Sakura estão sendo avaliadas pelo mostrado, no dito Juho pode ser usado para defesa e combinado com 64 palmas (Não é kaiten, mas acredito que seja uma defesa pelo menos a nível Shugo Hakke Rokujoyonsho), e se aquilo quebrou uma estaca do Pain, alguém acha que a faquinha do Asuma vai ser problema pra isso? Sakura pelo dito no databook aprendeu as técnicas de Shizune e a fazer venenos, alguém considera? Sakura e Tsunade pelo dito (databook), tem acesso a um "caldo" que aumenta a força de ambas, alguém considera?.
- Se formos teorizar que Tenten sabe usar o pote, Karui sabe usar Raiton (coisa que aumentaria seu nível). Sim, em nenhum lugar foi dito isso sobre ambas, mas se especulação vale pra uma, vale pra outra. Eu tenho uma Katana no meu quarto, agora todo mundo pode especular que eu sou mestre no uso dela também?
- Konan foi votada como Kage baixo sem 600bi, mas os Raikages não tem como finalizá-la (inclusive eu vejo ela vencendo o Yondaime Raikage), vejo uma luta nivelada contra Gengetsu e Minato não tem como finalizá-la também (sem considerar modo kyuubi), já que o que ataques físicos fariam no corpo Kami?
Só apontei umas discrepâncias, dizer que todas as kunoichis estão sendo avaliadas pelo dito e pelo mostrado é falácia.
Vou pro tópico:
Hinata: Voto em Jounin alto, ela lida com Tenten pelo dito (Juho pode ser usado defensivamente) mas não com Kushina. Possui chakra hamura que até agora proporcionou um bom suporte sendo uma bateria de chakra. Apesar de ter um bom taijutsu, o objetivo inicial dela meio que se perdeu depois que ela foi "reconhecida" pelo Naruto.
Hoje, é uma Kunoichi aposentada, porém é dita como mestre do Juken. Pode combinar técnicas como Juho e 64 palmas, e eu vejo isso como uma habilidade quase perfeita, já que é ofensiva e proporciona caráter defensivo.
Eu espero que o anime mostre a luta dela com o Momoshiki.
Sakura: Voto em kage baixo, mostrou uma velocidade e reflexos superiores a Tsunade (Sakura x Shin), fora isso, tem as mesmas técnicas. Não tem nada muuuuuito superior a Tsunade para entrar em Kage médio (porém, com novel ela poderia entrar, já que sobreviver a Bijuudama é um feito nível Sandaime Raikage)
Outra coisa, como eu disse, ela tem acesso a um caldo que aumenta sua força, considero isto (já que é
dito no databook) pra colocar ela Kage Médio ou o dito só é valido pra algumas kunoichis?