Mas a guren nem existe segundo a tua logica ue
Nakama Power escreveu:Ninguem disse que nao deve ue, so que ja no fim da Guerra ela havia alcancado a tsuna, hoje a superou.
Nakama Power escreveu:
Entrevista Urgente!O término de NARUTO e uma nova jornada!
Entrevistador (E): Após o termino do mangá original, por que você decidiu desenhar "Naruto Gaiden"?
Kishimoto (K): Na série original "Naruto" mostrei aos leitores como as pessoas assumem os laços de amizade, mas o tema família não saía da minha cabeça. Então decidi abordá-lo no spin-off do filme e mostrar às crianças com laços familiares e sentimentos.
(E): Quanto ao número de capítulos do "Gaiden" como você os definiu?
(K): Desde o início, eu e os superiores decidimos que a série seria curta. O pessoal do editorial me disse para desenhar uma série de 60 páginas no total, apenas três capítulos. Mas eu sabia que em três capítulos, eu não conseguiria desenhar metade do que tinha concebido, por isso, os dez capítulos. A ideia do "Gaiden" era que fosse um livreto bônus para o filme, mas o seu tamanho era muito grande, por isso seria difícil utilizá-lo como presente para o público e o "Gaiden" virou um curto spin-off na Jump. Na verdade, eu queria dizer adeus em um bonito capítulo 700, e foi muito embaraçoso notificar os leitores sobre uma série de curto prazo na primavera (nosso outono), mas agora eu já esqueci disso mesmo (risos).