BOG escreveu:PussyAndDrugs.inc escreveu:Sasuke faria as bijuus de puta, ele está em um nível muito acima delas...
E ele faria isso como sem genjutsu?PussyAndDrugs.inc escreveu:Sim, sasuke vai botar todo clãn senju no genjutsu, sobreria 2 ou 3, e morreriam num milésimo pro Sasuke, fim de jogo.
Você ao menos sabe do que você está falando? Genjutsus visuais de uma maneira geral tem um alcance curto de no máximo 5 metros, qualquer que esteja fora desse alcance e não olhe nos olhos dele estará a salvo, dentro os Senjus que possuem habilidades conhecidos a única que luta no curto alcance é Tsunade, entretanto aqui a função dela será de suporte apenas, então nem na luta ela se envolverá, caso alguém seja pego em genjutsu, esse será quebrado, sinto muito, mas a princesa Uchiha vai levar uma surra.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não sei essa mania desses fanboys dos senlixos de passar vergonha mano...
Perai, você acabou de me dizer que Genjutsu só afeta com alcance de 5 metros ???
KKKKKKKKKKKK
Parece que alguém precisa reler o mangá....
Sasuke pegando Deidara num genjutsu a centenas de metros de distância....
Seus argumentos são realmente um escrúpulos e suas desculpas são esfarrapadas, a menos que você me diga o que impede Sasuke de fazer isso aqui com os senjus...
Hashirama, Tobirama, Tsunade, só eles sobrariam, SE sobressem...