Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Jirobo

+4
xxCOLDxx
Chazy Chaz
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
8 participantes

descriptionTenten vs Jirobo EmptyTenten vs Jirobo

more_horiz
Tenten com 1 Kunai na mão, valendo feitos de Taijutsu e Velocidade do Anime/Novel. 

Distância: 10 metros 

Conhecimento: Total para ambos

Local: Guerra

descriptionTenten vs Jirobo EmptyRe: Tenten vs Jirobo

more_horiz
Jirobo prende ela na cúpula de pedra e vence. :yoda:

more_horiz
Tenten possui conhecimento aqui e é veloz. 

Alguém com velocidade da Tenten vai ser pega naquilo? Tendo conhecimento e sendo Jounin?

more_horiz
Me diz  1 feito de velocidade da Tenten que faça ela escapar daquilo,mesmo se ela escapar,1 hora seria pega,e ela n tem nada pra atacar jirobo dentro da rocha,diferente de Shikamaru que pode usa sombras pra fora da Rocha e Kiba que pode cortar a rocha
Se tenten lancar qualquer kUNAI ,jirobo pode se defender com 1 Parade Doton

Jirobo pode lançar a pedra gigante,duvido que teten desvie toda vezes,se ele destruir a rocha com o bashoen,é so o Jirobo,fazer a Prisão nequanto ela destroi

Jirobo coom  Conhecimento do Bashoen,n bobiaria e logo de cara ja prenderia ela na cupula ficaria atento e preparia a rocha Gigante

Aceita Tony,tenten é 1 fracassaso

Jirobo 9 /10

more_horiz
Jiboro 9.99/10. Tenten sem bashosen é nível iruka.

more_horiz
Ao meu ver Tenten vence 9/10 contando com sua velocidade que cegaria o balofo e um Taijutsu impecável. 

Se aproximar e perfurar Jirobo é fácil pra alguém do nível da Tenten. 

Tenten vence.

more_horiz
Me diz 1 Feito d Velocidade e de Tajiutsu da tentne pra lidar com Jirobo

more_horiz
Se você quer saber, procura. 

Eu já expliquei mil vezes, se não aceitou, então pouco me importa o que você acha. 

Tenten vence com extrema facilidade o Jirobo. E é tão fácil, dá vontade até de rir da luta.  

Mas não culpo o Jirobo, Tenten é muito mais experiente e poderosa que ele em Taijutsu e Velocidade. Seria injusto comparar Tenten com um mero Chuunin. Embora tem gente com coragem...

more_horiz
Cara Tenten né ninguém sem Bashosen

more_horiz
Vc Ainda não flw feito de velocidade e taijutsu  pa Burlar a Cupula,estou esperando os argumentos

Não Volto  mais aqui ate ter argumentos ,fans da Tenten vão ficar enrolando e n vão aceitar que ela Perde

Edit 1 é tenten com ou sem Bashoen ?se for sem Bashoen Jirobo 9/10 se for com bashoen Jirobo 6/10

more_horiz
Quem será que tem a razão: Vocês ou o Fanboy da Tenten. 

Eis a questão...

more_horiz
eis que tem Razão ?
https://www.forumnsanimes.com/t47320-tenten-vs-jiroubo
Vc e mais algumas pessoa que forçam a vitoria dela pq n aceitam que tenten perca pra 1 carina mais random que ela ou,Outros Users que apesar de alguns deles seram Fanboy da Hinata analisam 

Ja to ate prevendo,vai ficarTony e breno e mais alguns forçadores vs Pessoa que Analisam

VC AINDA N FLW COM QUE VELOCIDADE E TAIJUTSUELE BURLA A ROCHA,EU ESTOU ESPERANDO VC FALAR

Enfim,so volto aqui quando tiver argumentos,teve coisa mais Legal pra Faze

more_horiz
Tony escreveu:
Tenten possui conhecimento aqui e é veloz. 

Alguém com velocidade da Tenten vai ser pega naquilo? Tendo conhecimento e sendo Jounin?

Tony escreveu:
Ao meu ver Tenten vence 9/10 contando com sua velocidade que cegaria o balofo e um Taijutsu impecável. 

Se aproximar e perfurar Jirobo é fácil pra alguém do nível da Tenten. 

Tenten vence.

.

more_horiz
Vc flw que ela tem velocidade pra escapar,mas agora me diz 1 Feito dessa Velocidade e desse Taijutsu pra lidar com Jirobo

more_horiz
Você quer que eu tire a Kunai da Tenten pro Jirobo ter chances ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos