Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Jiroubo

+4
Fc Temari
julio
MatheusGeneration
Will
8 participantes

descriptionTenten vs Jiroubo EmptyTenten vs Jiroubo

more_horiz
Neji escreveu:
Local: Guerra
Condições: Ambos 100%
Conhecimento: Total
Restrição: Nenhuma
Distância: 25 metros
Intenção: Derrotar

descriptionTenten vs Jiroubo EmptyRe: Tenten vs Jiroubo

more_horiz
Vejo Tenten vencendo sem precisar do Bashosen, já que conhecimento é total e ela é bem mais rápida que ele. Mesmo pega na prisão ( algo improvável), basta atacar com Kunais Explosivas para sair ou seria fácil desviar ainda mais com conhecimento, já que ANTES do ninja cair lá dentro vem uma elevação do solo e lhe pega, porém, Tenten na Saga de Gaara mostrou que sabe desviar de ataques desse tipo como a Samehada vindo por baixo ou as ondas de Kisame.

Quanto a Barreira de Doton, aquilo defende somente na FRENTE, sendo que a Chinesa pode abrir seu pergaminho e atacar por CIMA já que ela invoca armas sem tocar nos selos como sabem. Ela pode detonar aquilo com explosivos já que 1 Kibaku Kunai já fez um buraco numa árvore, imagina algumas na defesa.

E não teria como ele se APROXIMAR estando em 25 metros de uma lutadora como Tenten, passando por seu ARSENAL de armas. Jirobo é lento, dito velocidade 20 no DB e aos poucos seria pego pelas lâminas atingindo pontos vitais. Já Tenten com sua velocidade e devido treinamento com Guy jamais seria pega por ele no curto alcance.

Se precisar tem o Bashosen e isso só aumentaria mais ainda suas chances. Seria possível usar Doton e sair da cúpula já que nem a sucção de chakra seria problema ao meu ver, pois o leque DRENA chakra de uma vez para criar elementos.

Contra aquela pedra enorme, além de desviar ela pode detona-la com muitos explosivos, se defender com Doton que Bashosen produz ou para-la com Kaze no Maki. Se ele chegar perto, Tenten criaria uma cobertura de chamas e queimaria Jirobo e em seguida ainda pode ataca-lo com quantos lâminas quiser.

Tenten evoluiu muito e as chances de Jirobo devido seu estilo de luta seriam mais baixas. Ele não pode acerta-la, chegar perto, nem se defender de TODOS os ataques da Tenten.

Tenten vence: 8,5/10

more_horiz

Concordo sobre a cúpula de doton não a conseguir capturar,mas caso ela lance tarjas explosivas nele, ele pode se defender tranquilamente com a barreira de Doton.
Se Tenten usar kunais em cima,acho que funcionará mas não faria muito dano já que Jirobo é resistente e aguentou uma investida do Chou Baika no Jutsu revestido com kunais e nem foi muito ferido.

O raiton e katon do bashosen nada fariam em Jirobo que além de sua super resistência pode defender com o selo lvl2, só o fuuton conseguiria cortar e mesmo assim não faria grandes danos.

A unica finalização plaúsivel é a chuva de armas que pode acabar com Jirobo.

Tenten 7/10

more_horiz
Ela ataca por cima, o Katon, armas e explosivos podem feri-lo gravemente.

Tenten já foi favorita sem o leque uma vez, só vai ter o ''grupinho'' votando no Jirobo. Mas como estão ignorados...

Tenten vence.

more_horiz
Tenten pode lidar com todas os dotons do jiroubo

Aquela "Cúpula" pode ser destruída facilmente pela as kunais explosivas assim como sua barreira de Doton
O único perigo acho que seria o Doryō Dango mas a Tenten poderia derruba lo com o kaze no maki E fazendo aquela "pedra" caindo em cima dele ( achei meio ridículo mas estou falando oque acho)

Obs: sou novo no fórum criei minha conta faz alguns meses mas não entrei pois minha net está com muitos problemas e tenho um pouco de vergonha de escrever mensagens

more_horiz
Vou contradizer as Pessoas aqui do Forum, DIzer que simples kunais exlosivas são mais fortes do que a Barreira de Jirobo? 1° Ela não tem o QI alto dificilmente pensaria em detectar a voz dele e deduzir que o outro lado da Barreira estaria mais fraco.2° A Barreira absorve chakra ela teria que sair logo de dentro. 3° A Barreira se Regenera,
Ela fora da Barreira seria uma Boa Luta, Mas Jirobo consegue fazer escudos Fortissimos e ele tem a marca da maldiçã, estão subestimando de mais ele.
Jirobo 7/10

more_horiz
Não é novidade @Temari, kkkkkkk

Como eu disse a barreira não pega ela porque ela tem conhecimento + velocidade + Kunais Explosivas + Doton do Bashosen.

Mangá é prova que Tenten desviou de um ataque vindo por baixo da Samehada e para não cair nela basta desviar como fez.

Barreira burlada por explosivos em uma boa quantidade ou só atacar por cima abrindo um pergaminho.

Ou melhor só contornar aquela barreira, sério que você não pensou nisso? Tão simples...

more_horiz
Sério que vocês estão dando vitória para a Tenten, contra um cara que quase venceu o Chöji?

A prisão (Dorö Dömu) dele é instantânea, ele conseguiu pegar 5 ninjas fortes com ela, por que não iria conseguir pegar a Tenten? Tenten é lenta, não tem como ela burlar essa prisão. Após pega-la, o que ela vai fazer? Tarjas explosivas? Nem ferrando, Kiba socou aquilo lá e deu em nada. Shikamaru com o triplo da inteligência da Tenten demorou para perceber como ela funciona, então é impossível a Tenten encontrar uma brecha.

Se a Tenten jogar qualquer arma normal, sem tarja, o Doroku Gaeshi dele defende. Creio até que ele defende o ventinho do leque dela também.

Se ele entrar de baixo da terra com o Moguragakure, o que a Tenten vai fazer? Como ela vai perceber? É só ele subir, pegar na patinha e quebrar ela todinha, sem chances.

E ele tem o selo do Orochimaru ainda, pra foder mais ainda a vida da Tenten.

Jiröbö vence.

more_horiz
Só te corrigindo algumas coisas sem noção que você diz...

Tenten tem conhecimento, não é lenta e pode detonar aquilo ou usar Doton do Leque para sair.

Ele não entra debaixo da Terra que eu saiba e se entrar isso não vence Tenten, porque Tsunade nerfada no Clássico desviou do golpe de Kabuto que é muito mais rápido que Jirobo, imagina Tenten atual.

Tenten favoritíssima contra Jirobo, como disse somente o ''grupinho'' que vota contra, haha.

more_horiz
Neji escreveu:
Só te corrigindo algumas coisas sem noção que você diz...

Tenten tem conhecimento, não é lenta e pode detonar aquilo ou usar Doton do Leque para sair.

Ele não entra debaixo da Terra que eu saiba e se entrar isso não vence Tenten, porque Tsunade nerfada no Clássico desviou do golpe de Kabuto que é muito mais rápido que Jirobo, imagina Tenten atual.

Tenten favoritíssima contra Jirobo, como disse somente o ''grupinho'' que vota contra, haha.

1º - Ela tem conhecimento, mas e daí? Vai mudar o que? A prisão dele é instantânea, não tem como ela fugir de algo instantâneo, com essa velocidade meia boca.

2º - Estamos falando da luta Kabuto vs Tsunade ou Jiröbö vs Tenten?

3º - Ela pode saber que ele está de baixo da terra, mas não tem como saber onde ele está EXATAMENTE. Ela também não tem nenhum poder para acertar ele de baixo da terra. O que ela vai ficar fazendo, ficar pulando? Como eu disse, é só ele pegar na patinha e quebrar ela.

4º - Por a causo tu sabe como funciona o Doton ou Raiton do leque? Não, então não tem como citar ele aqui.

5º - Não sou de grupinho nenhum, apenas estou desmentindo o que você falou. Se tu considera qualquer opinião contrária à você, como grupinho, O FÓRUM TODO É UM GRUPO, por que ninguém concorda com você.

Jiröbö vence sem dificuldades.

more_horiz
1- Está em 25 metros e é rápida, tem conhecimento, pode detonar a cúpula, usar Doton nela e sair.

2- Foi um exemplo que ele não pegaria ela, se não tem argumentos melhores, só lamento.

3- Não estou lembrado dele entrar na Terra, me mostre.

4- Do jeito que ela quiser, basta elevar o terreno ao redor e sair.

5- Fórum todo nada, apenas um grupo que eu conheço sendo os fãs da Hinata a maior parte. Pois é, você é outro Fanboy da Hinata que fala que ela é melhor em Ninjutsu do que Temari.

Tenten vence sem dificuldades.

more_horiz
1- Está em 25 metros e é rápida, tem conhecimento, pode detonar a cúpula, usar Doton nela e sair.

Rápida? Para, cara, não inventa, é mais lenta que a tartaruga do Gai. Como que é o Doton do leque, tem como mostrar? Se for do mesmo nível que o Füton e Katon dela, não destrói a prisão dele, mas nem fodendo.

2- Foi um exemplo que ele não pegaria ela, se não tem argumentos melhores, só lamento.

Eu não tenho argumentos? Você que está falando de outra luta, mas tudo bem, vamos lá.

1º - Sim, Kabuto é mais rápido que o Jiröbö, mas o ato de subir para superfície requer força, não rapidez. Jiröbö é muito mais forte que o Kabuto (resistência, força), então nesse caso de subir para a superfície e pegar o adversário, Jiröbö é mais rápido.

2º - Tsunade nerfada continua sendo muito mais rápida que a porcaria da Tenten.

3- Não estou lembrado dele entrar na Terra, me mostre.

Tenten vs Jiroubo 200?cb=20150124144802&path-prefix=pt-br

4- Do jeito que ela quiser, basta elevar o terreno ao redor e sair.

Basta elevar o terreno? HAHA, como a Tenten vai fazer esse "basta elevar o terreno"? Já falei que as tarjas explosivas são inúteis e que se o Doton for do mesmo nível que o Füton e Katon dela, não irão fazer nenhum efeito na prisão.

5- Fórum todo nada, apenas um grupo que eu conheço sendo os fãs da Hinata a maior parte. Pois é, você é outro Fanboy da Hinata que fala que ela é melhor em Ninjutsu do que Temari.

Cara, não sou fanboy, apenas falo a minha opinião. Se eu coloquei a Hinata como melhor que a Temari em ninjutsu, eu tenho os meus motivos. Provavelmente não expliquei no tópico, por que era só para fazer o ranking. Não vou te explicar aqui, por que o assunto do tópico não tem nada a ver com a Hinata.

O que tu tem contra a Hinata? Só por que ela é uma rainha maravilhosa e teve um bom final tu fica assim?

more_horiz
Como? Sério isso Produção Estão dizendo que ela Vai Ganhar? Eu Dúvido se o Jirobo Fizesse ataques mútiplos e organizados ela ganhar.
Quem é a TenTen sem bASHOSEN?

more_horiz
Eh não tem como argumentar com você, diz que Tenten é mais lenta que Tsunade nerfada, mais lenta que Shikamaru que desviou?

E não requer força, o ninja usa chakra para escalar no solo. E depois vou conferir algo.

Tenten favoritíssima contra Jirobo.

more_horiz
Fala sério, Jirobo humilha a Pucca Randon.

Ela vai lançar armas: Jirobo levanta a barreira.

Tenten vs Jiroubo Latest?cb=20130218045334&path-prefix=pt-br

Ela vai lançar armas maiores: Jirobo segura uma das armas e defende das outras com a que está na mão.

Tenten vs Jiroubo 640?cb=20150114141419&path-prefix=pt-br

Ela vai lançar armas com explosivos: Jirobo entra na terra e espera os explosivos acabarem, ai entra na fumaça dos explosivos e pega Tenten de surpresa.

Tenten vs Jiroubo 640?cb=20150124144802&path-prefix=pt-br

Mas me diz uma coisa: Desde quando explosivos quebram barreiras tão facilmente ? Quando Deidara (Zetsu) atacou Kakashi com explosivos, ele levantou a barreira e defendeu tudo sem a barreira nem levar dano. O Choji usando a técnica dele com Kunai custou a destruir a barreira, imagina se explosivos quebram assim.

Agora, me diz, como ela vai defender disso ?

Tenten vs Jiroubo Earth

Tenten vs Jiroubo Jirobo_attacks

Jirobo ainda pode levantar coisas muito maiores, do tamanho de uma montanha imensa com uma única mão:

Tenten vs Jiroubo Cho_Baika_no_Jutsu

Tenten vs Jiroubo Maxresdefault

Vai me dizer que ela joga isso longe com um Futon fail que nem tem corte, e nem é abrangente ? Se ela manda de volta nele, ele segura de novo e taca novamente, e Tenten tem tiro limitado. (1 de acordo com mangá :paola3:)

Ele chegando mais perto, é só ele usar isso:

Tenten vs Jiroubo Doton%20kekkai

Tenten não mostrou a menor velocidade, nunca que conseguiria escapar da formação rápida dessa cúpula de terra. Ela estando lá dentro não pode fazer nada. Qualquer ataque que ela fizer regenera, vamos lembrar que para destruir a prisão, precisa ser um ataque forte e no local correto. Ela vai mandar explosivos e a prisão se regenera, e também sei lá... vai que ela se explode lá dentro. Ela usa Futon ? Ela só faria um ventinho lá dentro pra não morrer assada.

---

Tenten nem mostrou força/velocidade e Taijutsu para dar de cara com Jirobo no curto alcance.

Jirobo só faria isso:

Tenten vs Jiroubo Latest?cb=20120903134313&path-prefix=pt-br

E logo deixaria Tenten atordoada.

Armas ? Jirobo destrói.

Depois é só ele fazer isso nela:

Tenten vs Jiroubo 640?cb=20150114134656&path-prefix=pt-br

Isso ai é o mesmo do Shakuton da Pakura. Ele pode sim fazer isso, mostrou capacidade de sugar Chakra através do contato físico com objetos ou pessoas.

---

Enfim, Jirobo humilha a Mickey Randon, se ele fizer:

Liberação de Terra: Bolinho Mausoléu de Terra + Liberação de Terra: Técnica de Esconder-se Como uma Toupeira + Soco na cara + sugar Chakra = End para a Cosplay do Kung Fu Panda.

Ele tem várias outras formas de finaliza-la, mas nem há necessidade de colocar.

O Futon da Tenten só mexe folinhas, Jirobo com aquela resistência/força resistiria de boa.

---

Jirobo Wins - 8/10 :piranha:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos