Fala sério, Jirobo humilha a Pucca Randon.
Ela vai lançar armas: Jirobo levanta a barreira.
Ela vai lançar armas maiores: Jirobo segura uma das armas e defende das outras com a que está na mão.
Ela vai lançar armas com explosivos: Jirobo entra na terra e espera os explosivos acabarem, ai entra na fumaça dos explosivos e pega Tenten de surpresa.
Mas me diz uma coisa: Desde quando explosivos quebram barreiras tão facilmente ? Quando Deidara (Zetsu) atacou Kakashi com explosivos, ele levantou a barreira e defendeu tudo sem a barreira nem levar dano. O Choji usando a técnica dele com Kunai custou a destruir a barreira, imagina se explosivos quebram assim.
Agora, me diz, como ela vai defender disso ?
Jirobo ainda pode levantar coisas muito maiores, do tamanho de uma montanha imensa com uma única mão:
Vai me dizer que ela joga isso longe com um Futon fail que nem tem corte, e nem é abrangente ? Se ela manda de volta nele, ele segura de novo e taca novamente, e Tenten tem tiro limitado. (1 de acordo com mangá
)
Ele chegando mais perto, é só ele usar isso:
Tenten não mostrou a menor velocidade, nunca que conseguiria escapar da formação rápida dessa cúpula de terra. Ela estando lá dentro não pode fazer nada. Qualquer ataque que ela fizer regenera, vamos lembrar que para destruir a prisão, precisa ser um ataque forte e no local correto. Ela vai mandar explosivos e a prisão se regenera, e também sei lá... vai que ela se explode lá dentro. Ela usa Futon ? Ela só faria um ventinho lá dentro pra não morrer assada.
---
Tenten nem mostrou força/velocidade e Taijutsu para dar de cara com Jirobo no curto alcance.
Jirobo só faria isso:
E logo deixaria Tenten atordoada.
Armas ? Jirobo destrói.
Depois é só ele fazer isso nela:
Isso ai é o mesmo do Shakuton da Pakura. Ele pode sim fazer isso, mostrou capacidade de sugar Chakra através do contato físico com objetos ou pessoas.
---
Enfim, Jirobo humilha a Mickey Randon, se ele fizer:
Liberação de Terra: Bolinho Mausoléu de Terra + Liberação de Terra: Técnica de Esconder-se Como uma Toupeira + Soco na cara + sugar Chakra = End para a Cosplay do Kung Fu Panda.
Ele tem várias outras formas de finaliza-la, mas nem há necessidade de colocar.
O Futon da Tenten só mexe folinhas, Jirobo com aquela resistência/força resistiria de boa.
---
Jirobo Wins - 8/10 :piranha: