Neji escreveu::dedo: :vaisifude:
Tenten que passou resposta pra ele, mds.
Releiam o mangá que para cair na cúpula tem que ser pego numa elevação e aqui ela tem conhecimento, velocidade ( mostrou desviar de uma elevação vinda da espada Samehada) e algumas Kunais explosivas numa área detona a barreira pra ela sair ou mesmo Doton/Raiton. E o interessante que ela saberia aonde é mais ''fraco'' na barreira.
Agora me digam como Jirobo escapa das armas dela de cima? Não tem como. Uma Kunai na testa e Ko
Tenten superior ao Jirobo e os fãs da Hinata vão a loucura. Agora vem com tudo Fangirl e fica ignorada.
Caralho, até em um tópico onde a Hinata não tem nada a ver com ele , tu cita ela. Como tu é chorão e haterzinho, que dó.
Tópico
Sério que você falou que a Tenten vai vencer ele com uma kunai? Viaja demais. Eu tenho certeza que não irá chegar este momento na luta entre eles, mas vamos falar da ofensiva da Tenten.
Kunais e tiros do leque. Jiröbö tem 2 de velocidade e a Tenten tem 2.5. Se o Jiröbö ativar o selo do Orochimaru, com certeza ele ficará mais rápido, então já podemos considerar ele mais rápido que a Tenten na luta.
Com a velocidade upada, o que impede ele de desviar de tudo que a Tenten jogar? Além da velocidade, ele tem como entrar de baixo da terra e uma barreira razoavelmente resistente.
Jiröbö não precisa nem usar aquele prisão, é só ele entrar de baixo da terra e acabar com ela. Já lhe falei que ele não é lento e que o ato de subir para superfície requer força, não velocidade em si. Aliás, tu é cego? Na imagem mostra o Shikamaru sendo pego e tu fala que não.
Enfim, Jiröbö vence a Tenten sem dificuldades (novidade).