Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Jiroubo

+4
Fc Temari
julio
MatheusGeneration
Will
8 participantes

descriptionTenten vs Jiroubo - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Jiroubo

more_horiz
Eh não tem como argumentar com você, diz que Tenten é mais lenta que Tsunade nerfada, mais lenta que Shikamaru que desviou?

E não requer força, o ninja usa chakra para escalar no solo. E depois vou conferir algo.

Tenten favoritíssima contra Jirobo.

more_horiz
Fala sério, Jirobo humilha a Pucca Randon.

Ela vai lançar armas: Jirobo levanta a barreira.

Tenten vs Jiroubo - Página 2 Latest?cb=20130218045334&path-prefix=pt-br

Ela vai lançar armas maiores: Jirobo segura uma das armas e defende das outras com a que está na mão.

Tenten vs Jiroubo - Página 2 640?cb=20150114141419&path-prefix=pt-br

Ela vai lançar armas com explosivos: Jirobo entra na terra e espera os explosivos acabarem, ai entra na fumaça dos explosivos e pega Tenten de surpresa.

Tenten vs Jiroubo - Página 2 640?cb=20150124144802&path-prefix=pt-br

Mas me diz uma coisa: Desde quando explosivos quebram barreiras tão facilmente ? Quando Deidara (Zetsu) atacou Kakashi com explosivos, ele levantou a barreira e defendeu tudo sem a barreira nem levar dano. O Choji usando a técnica dele com Kunai custou a destruir a barreira, imagina se explosivos quebram assim.

Agora, me diz, como ela vai defender disso ?

Tenten vs Jiroubo - Página 2 Earth

Tenten vs Jiroubo - Página 2 Jirobo_attacks

Jirobo ainda pode levantar coisas muito maiores, do tamanho de uma montanha imensa com uma única mão:

Tenten vs Jiroubo - Página 2 Cho_Baika_no_Jutsu

Tenten vs Jiroubo - Página 2 Maxresdefault

Vai me dizer que ela joga isso longe com um Futon fail que nem tem corte, e nem é abrangente ? Se ela manda de volta nele, ele segura de novo e taca novamente, e Tenten tem tiro limitado. (1 de acordo com mangá :paola3:)

Ele chegando mais perto, é só ele usar isso:

Tenten vs Jiroubo - Página 2 Doton%20kekkai

Tenten não mostrou a menor velocidade, nunca que conseguiria escapar da formação rápida dessa cúpula de terra. Ela estando lá dentro não pode fazer nada. Qualquer ataque que ela fizer regenera, vamos lembrar que para destruir a prisão, precisa ser um ataque forte e no local correto. Ela vai mandar explosivos e a prisão se regenera, e também sei lá... vai que ela se explode lá dentro. Ela usa Futon ? Ela só faria um ventinho lá dentro pra não morrer assada.

---

Tenten nem mostrou força/velocidade e Taijutsu para dar de cara com Jirobo no curto alcance.

Jirobo só faria isso:

Tenten vs Jiroubo - Página 2 Latest?cb=20120903134313&path-prefix=pt-br

E logo deixaria Tenten atordoada.

Armas ? Jirobo destrói.

Depois é só ele fazer isso nela:

Tenten vs Jiroubo - Página 2 640?cb=20150114134656&path-prefix=pt-br

Isso ai é o mesmo do Shakuton da Pakura. Ele pode sim fazer isso, mostrou capacidade de sugar Chakra através do contato físico com objetos ou pessoas.

---

Enfim, Jirobo humilha a Mickey Randon, se ele fizer:

Liberação de Terra: Bolinho Mausoléu de Terra + Liberação de Terra: Técnica de Esconder-se Como uma Toupeira + Soco na cara + sugar Chakra = End para a Cosplay do Kung Fu Panda.

Ele tem várias outras formas de finaliza-la, mas nem há necessidade de colocar.

O Futon da Tenten só mexe folinhas, Jirobo com aquela resistência/força resistiria de boa.

---

Jirobo Wins - 8/10 :piranha:

more_horiz
Tenten bem superior.

Ela nunca seria pega na prisão e ainda pode destruir, sair com Doton e boa quantidade de explosivos.

Esconder no solo é lento demais e ele não pegou nem Shikamaru, imagina Tenten. Pedra ela para com Fuuton.

Tenten brinca com o gordinho, literalmente.

more_horiz
Falar que Pucca Vence o Jirobo?
1° ela tem a Marca da Maldição
2° um ótimo estilo Para defesa e Ataque.
3° Se ele invocar o Boneco de Pedra Adeus TenTen
Tenten vs Jiroubo - Página 2 5xiogh Tenten vs Jiroubo - Página 2 Vfzjo0

more_horiz
Jirobo Vence...Ele é Super Upado Com o Kinjutsu do Orochi...Assim Podendo ter uma Força Super Narutal...

Até TenTen com o Bashoen perde para o Jirobo...Além de Ser totalmente Desviaveis... Ele Levanta Barreiras Onde Protege dos Elementos da Tenten...Ativa o Selo Amaldiçoado e K.O pra Pucca...Armas De Grande Porte ele Destrói Facilmente...

Enfim..K.O PRA DEZDEZ

JIROBO WINS 8/10

more_horiz
Tenten usa Kaze no Maki?

E DAÍ?

Alguém em sã conciência acha que isso mata Jirobo?¬¬

Para as armas ele tem a muralha de pedra.

E não vejo ela escapando daquela barreira, que além de se regenerar, suga Chakra, se Tenten mal consegue usar o Bashosen com chakra normal, imagina com o Chakra roubado...kkkkkk

Em fim... creio que Jirobo vença.

more_horiz
Neji escreveu:
Tenten bem superior.

Ela nunca seria pega na prisão e ainda pode destruir, sair com Doton e boa quantidade de explosivos.

Esconder no solo é lento demais e ele não pegou nem Shikamaru, imagina Tenten. Pedra ela para com Fuuton.

Tenten é mal explorada, nunca vimos ela correndo em uma luta no mangá :seriousface:

A Liberação de Terra da Bashosen nem foi mostrada, e o mostrado indica que ele vem como um morro de terra indo em direção ao inimigo (Game), sendo que a Cúpula é fechada em 360° e mesmo se não fosse, não faria o menor efeito. E nem imagino Doton da Bashosen quebrando Cúpula de terra.

Se ela encher de explosivos ela explode junto... Enfim, ela foge da prisão morta :HAHA:

Essa técnica não é lenta. Kabuto mostrou claramente como se usa a técnica em alta velocidade, em 1 segundo ele sumiu, e Tsunade só fugiu pois tinha conhecimento sobre a técnica.

Tenten vs Jiroubo - Página 2 Chojivsjirobo1

Qual sua explicação agora ? kkkk É nesses momentos que me pergunto se você lê o mesmo mangá e vê o mesmo anime que eu :mmedo:

Aquele Futon não faria nada na pedra, nem sequer iria move-la.

Jirobo brinca com Pucca Randon.

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:
Neji escreveu:
Tenten bem superior.

Tenten é mal explorada, nunca vimos ela correndo em uma luta no mangá :seriousface:

A Liberação de Terra da Bashosen nem foi mostrada, e o mostrado indica que ele vem como um morro de terra indo em direção ao inimigo (Game), sendo que a Cúpula é fechada em 360° e mesmo se não fosse, não faria o menor efeito. E nem imagino Doton da Bashosen quebrando Cúpula de terra.

Se ela encher de explosivos ela explode junto... Enfim, ela foge da prisão morta :HAHA:

Essa técnica não é lenta. Kabuto mostrou claramente como se usa a técnica em alta velocidade, em 1 segundo ele sumiu, e Tsunade só fugiu pois tinha conhecimento sobre a técnica.

Tenten vs Jiroubo - Página 2 Chojivsjirobo1

Qual sua explicação agora ? kkkk É nesses momentos que me pergunto se você lê o mesmo mangá e vê o mesmo anime que eu :mmedo:

Aquele Futon não faria nada na pedra, nem sequer iria move-la.

Jirobo brinca com Pucca Randon.

Segura Meu Like @BeautyOfMoonlight Seus argumentos são plausíveis...Nada de Fanboyolismo...

@Topic Continuo com a Mesma Opinião Rei do Camarote ...Ainda Mais com os Argumentos e Imagens que outros Usuários comentaram aí em Cima...
Só um certo User ai que tem Um Nível de Fanboy Lv.GOD

more_horiz
Acho que subestimao muito a Tenten
Ela é mais rápida que ele é mais inteligente.
Mesmo que aquela "Cúpula" a pegue ela pode destruir usando o rainton do bashosem ( já que talvez as bombas não funcionem, acho que errei rsrs) rainton > doton , a barreira de terra ela pode corta lá usando o kaze no maki, se ele pegar algo gigante ela pode derruba lo usando o kaze no maki E fazendo com que essa coisa caia em cima dele, o golem de pedra foi um filler ( se não me engano) e o autor nao especificou se fillers valem . Acho que ela poderia desviar dos seus ataques diretos já que é mais rapida

Pra min a Tenten vence, me desculpe se errei algo.

more_horiz
julio escreveu:
Acho que subestimao muito a Tenten
Ela é mais rápida que ele é mais inteligente.
Mesmo que aquela "Cúpula" a pegue ela pode destruir usando o rainton do bashosem ( já que talvez as bombas não funcionem, acho que errei rsrs) rainton > doton , a barreira de terra ela pode corta lá usando o kaze no maki, se ele pegar algo gigante ela pode derruba lo usando o kaze no maki E fazendo com que essa coisa caia em cima dele, o golem de pedra foi um filler ( se não me engano) e o autor nao especificou se fillers valem . Acho que ela poderia desviar dos seus ataques diretos já que é mais rapida

Pra min a Tenten vence, me desculpe se errei algo.

Olha... a Tenten não mostrou em momento algum sua inteligência. Ela até teve que colar do Rock Lee na fase clássica, sendo que foi até engraçado, pois nesses últimos filler, Tenten fala que Rock Lee é muito burro.

Eu também não vi nada de velocidade dela, em nenhuma luta canônica ela mostrou velocidade:

Tenten vs Temari: Tenten aparece de frente com Temari, no outro capítulo, ela já aparece acabada na ponta do leque da Temari. Temari sem danos, nem arranhão.
Tenten vs Neji (Treinamento): Neji normal no meio com um buraco no chão (Kaiten), Tenten acabada, parada com dois pergaminhos vazios na mão.
Tenten vs Kisame: Neji, Rock Lee, Might Guy com toda certeza baixaram a velocidade para Tenten entrar no combo.
Tenten vs Tenten: A cópia aparece, depois uns momentos bem parada e no fim a cópia caída cheia de armas, mas Tenten acabada.
Tenten vs Zetsu: Abre pergaminhos parada e lança armas.
Tenten vs Máscara Irracional: Tenten parada usa Futon sem cortes e tamanho, máscara quebra. Tenten morta no chão e ainda fala "Mas eu sou boa com isso" kkkkkkkkkkk Quase morri.

O Raiton da Bashosen nem mostrado foi... e o mostrado é um Raio caindo diretamente onde ela quer de baixo para cima (Game). Ela vai fazer o quê ? Jogar um raio em cima de si, destruir a cúpula e morrer chocada ?

O Kaze no Maki não mostrou ventos cortantes, só vento, e só quebrou a máscara pois a máscara era de Raiton.

25 metros ? Kaze no Maki = Curto alcance, no máximo médio, ou seja 15 metros é seu máximo. Kaze no Maki nunca que iria empurrar o Jirobo que tem resistência e força imensa, além de seu peso...

Tenten nunca mostrou velocidade.

more_horiz
@Julio

Joga a opinião dos fãs da Hinata fora, eles só atacam a Tenten e diz que Moegi teve mais evolução que Tenten, que konohamaru teve mais feitos.

A menina fala que Tenten não tem velocidade e colou do Lee, sendo que ela passou resposta pra ele. Oh inteligência.

@Tópico

Tenten desviou ondas do Kisame, ataque Samehada pro baixo, acompanhou Neji/Lee num ataque direto contra Kisame, tem vel. 35 no Shippuden.

Fuuton Kaze no Maki > Pedra, isso lhe defende.

Explosivos ou Pergaminho por cima > Barreira de Doton

Velocidade, conhecimento, distância, Doton/Raiton > Barreira

Não pega ela nem a pau... enfim Tenten já foi favorita contra Jirobo sem Bashosen quando membros ativos não eram fãs da Hinata -_-

more_horiz
Esses Alienados e Fanatics por TenTen São cegos Ou Doidos? Quebrar a Barreira do Jirobo? Tenha sã Consciencia meu Amor.

more_horiz
1. Que falta de inteligência... tem fã da Sakura, Ino, Hinata, Sasuke, Neji, Temari, etc, mas ele só lembra da Hinata kkkkk

2. Moegi > Tenten. Adoro o visual dela da moda vintage dos anos 60, humilha qualquer uma :horak:

3. Agora é sério, só você não concordou que Konohamaru teve mais feitos que Tenten, todos sabemos que você é louco por ela, acho até que você faz "homenagens" pra ela.

4. A Tenten colou do Rock Lee. Como o Rock Lee via as questões dela ? Ele olhava pra testa dele ? Tenten que olhava pros espelhos que refletia na bandana que refletia na prova do Rock Lee. Não tinha como Rock Lee ler. Acho melhor ler mais sobre espelhos, reflexão, posicionamento...

5. Que tipo de ninja não iria pular ali ? Até parece que alguém ali queria nadar. Ela só pulou pq Neji avisou, se não fosse ele todos seriam pegos. Neji e Rock Lee tiveram que baixar a velocidade pra ela entrar no combo kkkkkk.

6. Databook fala que Amaterasu é quente feito o Sol, algo nem mostrado, igual o 3.5 de velocidade da Tenten no Databook. Só tem essa nota pra expor, pq mostrar e usar ela, nada.

7. É tão surreal isso. O vento ali não mexeu nem água, não empurrou a máscara... Esse vento só mexe folhas na floresta, nenhuma árvore se abala com esse vento, imagina uma pedra do tamanho de uma montanha, por exemplo. Ela nunca que se defende com isso.

8. Os Pergaminhos dela percorrem 25 metros ? lol Até parece que Jirobo n iria reagir, seria só ele entrar na terra e pegar o pé dela like a Kabuto na Shizune.

9.Qual velocidade ? Velocidade nem evidenciada no mangá. Conhecimento ? Mas a cúpula é criada em instantes. Como disse, quando ele estiver perto ele pode usar, apesar de achar que é só ele tacar a montanha na Tenten e fim.

10. Liberação de Terra e Relâmpago da Bashōsen nem mostradas foram. Aquele Doton do Gane não atravessa a cúpula e o Raiton serviria somente para matar a Tenten, que usaria o Raiton sobre ela mesma para quebrar a cúpula e iria morrer "chocada".

11. Interessante. Acho que esse povo acordou e percebeu como que a Tenten é fraca comparada ao Jirobo.

Jirobo vence com facilidade.

more_horiz
Eu certamente acho que eu não posso ver Tenten sair da cúpula dado o que temos visto, mas acho que é engraçado quantas pessoas iriam negar a alguém de mais importância como Lee ou Neji poderia ser preso nele, mas quando você muda a equação para alguém menos significativa, mas não menos equipados para sair do que qualquer um deles como Tenten, e de repente as pessoas vão ceder à lógica do quão difícil seria para sair e como uma pessoa pode muito inevitavelmente ser pego.

more_horiz
:dedo: :vaisifude:

Tenten que passou resposta pra ele, mds.

Releiam o mangá que para cair na cúpula tem que ser pego numa elevação e aqui ela tem conhecimento, velocidade ( mostrou desviar de uma elevação vinda da espada Samehada) e algumas Kunais explosivas numa área detona a barreira pra ela sair ou mesmo Doton/Raiton. E o interessante que ela saberia aonde é mais ''fraco'' na barreira.

Agora me digam como Jirobo escapa das armas dela de cima? Não tem como. Uma Kunai na testa e Ko

Tenten superior ao Jirobo e os fãs da Hinata vão a loucura. :~.~: Agora vem com tudo Fangirl e fica ignorada. :horak:

more_horiz
Neji escreveu:
:dedo: :vaisifude:

Tenten que passou resposta pra ele, mds.

Releiam o mangá que para cair na cúpula tem que ser pego numa elevação e aqui ela tem conhecimento, velocidade ( mostrou desviar de uma elevação vinda da espada Samehada) e algumas Kunais explosivas numa área detona a barreira pra ela sair ou mesmo Doton/Raiton. E o interessante que ela saberia aonde é mais ''fraco'' na barreira.

Agora me digam como Jirobo escapa das armas dela de cima? Não tem como. Uma Kunai na testa e Ko

Tenten superior ao Jirobo e os fãs da Hinata vão a loucura. :~.~: Agora vem com tudo Fangirl e fica ignorada. :horak:

Caralho, até em um tópico onde a Hinata não tem nada a ver com ele , tu cita ela. Como tu é chorão e haterzinho, que dó.

Tópico

Sério que você falou que a Tenten vai vencer ele com uma kunai? Viaja demais. Eu tenho certeza que não irá chegar este momento na luta entre eles, mas vamos falar da ofensiva da Tenten.

Kunais e tiros do leque. Jiröbö tem 2 de velocidade e a Tenten tem 2.5. Se o Jiröbö ativar o selo do Orochimaru, com certeza ele ficará mais rápido, então já podemos considerar ele mais rápido que a Tenten na luta.

Com a velocidade upada, o que impede ele de desviar de tudo que a Tenten jogar? Além da velocidade, ele tem como entrar de baixo da terra e uma barreira razoavelmente resistente.

Jiröbö não precisa nem usar aquele prisão, é só ele entrar de baixo da terra e acabar com ela. Já lhe falei que ele não é lento e que o ato de subir para superfície requer força, não velocidade em si. Aliás, tu é cego? Na imagem mostra o Shikamaru sendo pego e tu fala que não.

Enfim, Jiröbö vence a Tenten sem dificuldades (novidade).

more_horiz
Correção: Tenten tem 3.5 e atualmente poderia ser 3.5-4.0

Enfim, como disse as chances do Jirobo são mais baixas.

25 metros ele não pega a Tenten na prisão, visto que ela desviou do ataque da Samehada por baixo. O Jutsu de Jirobo é em torno de curto alcance, ou seja, precisa estar bem perto e se fizer isso, morre.

Spoiler :

Doton não resiste a explosivos, se conter alguns.

Spoiler :

Pega-lo nessa armadilha que inclusive lançada por cima ataca por todos os lados.

https://i.imgur.com/JxCsqYC.jpg

Doton não defende de cima, nem ele parada atrás da barreira vai entrar no solo a tempo. Jamais pegaria Tenten com sua velocidade, sendo que Kabuto não pegou Tsunade Nerfada. E se tentar algo ela simplesmente balança seu leque mandando um Raiton na sua cabeça. Não é boa ideia chegar perto, também seria pego pelas chamas.

Caso pegue na prisão, ela pode sair com Raiton/Doton ou atacar explosivos na área mais fraca da barreira, tendo em conta conhecimento.

Pedra Gigante ela pode desviar, sendo que fez isso:

Spoiler :

Ou repelir com Kaze no Maki:

Spoiler :

Tenten: 8,5 :okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos