Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi teria condições ser Hokage na época dá morte do hiruzen?

+6
Ellos
Kasume
Quiquo
Aburame Hidan
Will
Hanzo salamandra
10 participantes

descriptionHiashi teria condições ser Hokage na época dá morte do hiruzen? - Página 2 EmptyRe: Hiashi teria condições ser Hokage na época dá morte do hiruzen?

more_horiz
Tu acha que Konoha seria um bando de burro para escolher alguém de um clã que escraviza os próprios parentes.

Só imagino o Naruto, Sasuke, Kakashi com um selo na testa deles, 
mas o clã não vai consegui fazer isso pois eles seria massacrado pelos os outros clã, Hiruzen, Jiraya.

descriptionHiashi teria condições ser Hokage na época dá morte do hiruzen? - Página 2 EmptyRe: Hiashi teria condições ser Hokage na época dá morte do hiruzen?

more_horiz
Eu acho que ele é poderoso, mas além de não ser o perfil dele, acho que já havia problemas diplomáticos  envolvendo a disputa pelo Byakugan do Clã Hyūga de Konohagakure por Kumogakure, acredito que seria uma afronta ao tratado de paz colocar o Hiashi (que matou um dos chefes de Kumogakure) no poder como Hokage.

Agora, vou ter que discordar de algumas das pessoas aqui que claramente não entendem nem um pouco sobre o sistema do Clã Hyūga e querem falar que ele iria escravizar a vila toda.

O Byakugan era algo extremamente disputado pelas vilas, ele era reconhecido como um poder incomum e grandioso, todos desejavam obtê-lo com o objetivo de descobrir suas habilidades e usá-las ao seu favor, assim como o Chakra Uzumaki, não é atoa que tanto a Hinata quanto a Kushina foram raptadas por ninjas de Kumogakure. Essa divisão entre a Família Principal e a Família Secundária se deve ao fato unicamente de quererem proteger o Byakugan e seus segredos, onde a Casa Principal (que obtinha o poder máximo do Byakugan) era protegida pela Casa Secundária, que tinha que protegê-los dando sua própria vida para que o Dojutsu nunca caísse em mãos erradas. O selo é dado aos membros da Casa Secundária para que sele o Byakugan durante a morte, assim mesmo que morram e sejam levados após salvarem a Família Principal, o Dojutsu não cairia em mãos erradas.

Apesar de ser um sistema cruel, não tem nada a ver falar que a vila inteira ia ganhar selinho na testa, o selo é usado unicamente para manter os segredos do Byakugan, que é o mais antigo Dojutsu do mundo ninja.

Quanto a uma possível guerra entre Konohagakure e Kumogakure naquela época, não imagino Konoha tendo tantos problemas tendo os clãs que tem. Só os Akimichi todos em forma gigante já pisariam em muitos literalmente, quem dirá juntando com os Nara, Yamanaka, Inuzuka, Aburame, Hyūga, e todos os ninjas de elite da época, que não são poucos.

more_horiz
Tudo bem eu exagerei e generalizei sobre o selo, eu tinha deixado o meu preconceito contra a escravidão fala mais, 
tinha esquecido sobre o que a @Beauty falou sobre o selo.

Tópico: 

Pelo o que eu me lembro no Databook, o Hiashi e um shinobi nível Kage baixo ou médio(Não lembro direito). Ele tem possibilidade de ser um Kage, 
mas teve outros personagens que tinha mais reconhecimentos que o Hiashi, ou seja Jiraya, Tsunade e Kakashi.

more_horiz
Acho que comparado as opções da época, tirando os sannin ele teria bastante poder, considerando asuma, kakashi da época e o Nara. Mas por questões diplomáticas naquela época não seria possível, mas acho que ele é seria um bom hokage.

Hiashi teria condições ser Hokage na época dá morte do hiruzen? - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Só se for por outros motivos, porque embora ele seja um ninja bem forte para os padrões dele, havia candidatos bem melhores, inclusive Kakashi.
Apesar de eu achar que ele tem uma vantagem em cima da Tsunade, na Invasão do Pain ele não faria 1/3 do que ela fez para proteger a vila por causa dos Ninjutsus Médicos que ela possui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos