Nakama Power escreveu:Jutsu da bonda ácida vs jutsu do pau de ferro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Hildr escreveu:Dalveu, Hiraishin continuará com o mesmo cooldown.
Dálvio barrado que nem a Katy KKKKKKKKKKK OOOOHHH Witness
Nakama Power escreveu:Jutsu da bonda ácida vs jutsu do pau de ferro
Hildr escreveu:Dalveu, Hiraishin continuará com o mesmo cooldown.
Shinshi-kun escreveu:acredito que só se você tiver o kami bunshin (ou algum outro bunshin), respeitando a quantidade máxima permitida deles.Como tenho livre criação de papeis devido ao shikigami no mai, posso dizer que sou totalmente capaz de criar copias minha, igual foi mencionado no manga e mostrado no anime ?
Acho que cada um deveria se preocupar com o seu próprio flop primeiro katyafan
Dálvio barrado que nem a Katy KKKKKKKKKKK OOOOHHH Witness
Heisenberg escreveu:Acho que cada um deveria se preocupar com o seu próprio flop primeiro katyafan
Pare de falar merda more, só disse que estou torcendo para o periquito, não disse que a ficha dele é ou não melhor que a sua.
E como sabe que minha ficha está floopada se você nem a viu ?Mas tá mesmo.Dálvio barrado que nem a Katy KKKKKKKKKKK OOOOHHH Witness
Já tó acostumado, Felipin.
Nakama Power escreveu:Heisenberg escreveu:Acho que cada um deveria se preocupar com o seu próprio flop primeiro katyafan
Pare de falar merda more, só disse que estou torcendo para o periquito, não disse que a ficha dele é ou não melhor que a sua.
E como sabe que minha ficha está floopada se você nem a viu ?Mas tá mesmo.Dálvio barrado que nem a Katy KKKKKKKKKKK OOOOHHH Witness
Já tó acostumado, Felipin.
flei da katya booha, eu to torcendo pra ti dalviu
Kyuko escreveu:@Heisenberg , pedi para postarem nossa luta hoje, mas parece que não vai rolar. Eu irei pedir conhecimento de tarde se for postada amanhã e depois das 17h30 estarei em casa para escrever a postagem (espero que tenha pedido o conhecimento)
Boa sorte dalvenhu
Tô há um mês sem XP escreveu:Como tenho livre criação de papeis devido ao shikigami no mai, posso dizer que sou totalmente capaz de criar copias minha, igual foi mencionado no manga e mostrado no anime ?
Apollo escreveu:É Obrigatório usar só aqueles Status que estão no tópico de abertura?
Ou posso criar um status somando o limite dos pontos e obedecendo as regras do limite de status?
Apollo escreveu:Apollo escreveu:É Obrigatório usar só aqueles Status que estão no tópico de abertura?
Ou posso criar um status somando o limite dos pontos e obedecendo as regras do limite de status?