Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zoro VERSUS Sanji

+2
Léo1477
Eto
6 participantes

descriptionZoro VERSUS Sanji EmptyZoro VERSUS Sanji

more_horiz
Zoro VERSUS Sanji Zoro_a10

Local: Little Garden.
Condições: Plenas.
Conhecimento: Plenos.
Restrições: Sem espadas.
Intenção: Até um deles desmaiar de cansaço físico e mental.

descriptionZoro VERSUS Sanji EmptyRe: Zoro VERSUS Sanji

more_horiz
Depois de 5 dias de luta...

Sanji: Marimo idiota, desista!!

Zoro: Cozinheiro idiota, desista você!!

E os dois desmaiam ao mesmo tempo.

Empate

more_horiz
Staz escreveu:

Empate

Hahaha...muito boa a sua resposta. Essa sua resposta foi muito criativa. Tendo a acreditar que terminaria acontecendo isso mesmo.

more_horiz
Sem espada aí fica difícil por que o Zoro é experiente,Sanji mostrou muita coisa não sei quem vence mais eu acho que é empate

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Sem espada aí fica difícil por que o Zoro é experiente,Sanji mostrou muita coisa não sei quem vence mais eu acho que é empate

Concordo contigo. Sem espadas, Zoro fica em desvantagem. Mas Zoro tem muita força bruta e muita resistência física, mais até que Sanji. Zoro também tem ótimo reflexo, percepção e velocidade, além de ser muito ágil. Além disso, Zoro consegue usar haki, pois é capaz de cobrir suas espadas com haki, como fez em Dressrosa. Assim, ele seria capaz de cobrir partes de seu corpo com haki igual Luffy faz.

Nesse sentido, mesmo sem suas espadas, seria possível ele empatar com Sanji, assim como o @Staz imaginou...hahaha

more_horiz
Embora o Zoro seja muito resistente e mostrou saber lutar sem espadas, ficaria muito limitado nesta circunstância e jamais o vimos num combate a sério para termos um parâmetro. Seu Haki do armamento se mostrou forte no campo ofensivo, porém não significa que seja hábil em criar defesas 'absolutas' com o corpo da mesma forma que fazem Sentomaru e Jinbei. O Roronoa teria que sair no braço com o Sanji, apesar de ser forte por levantar peso e tudo mais, não vejo os socos dele sendo mais potentes que os Chutes do Sanji, ainda mais se formos considerar Diable Jamble e afins. Fora que Sanji, sendo mais rápido, poderia adotar o estilo bate e sai ficando seguro de contra golpes, em vista que o seu oponente está sem suas técnicas de médio alcance. Em longo prazo vejo o Zoro cansando ou desistindo (pegando as espadas).

Por isto, dou a vitória para o Chef Canela de Cristal. :trollface2:

more_horiz
pra mim como sanji é mais rapido e tem mais força nos pés sem falar das suas tecnicas e tal pelo mostrado zoro n daria conta unica chance dele seria agarrando sanji e espancando ele ent deixo sanji com chances 7,5/10

more_horiz
Sam escreveu:
Embora o Zoro seja muito resistente e mostrou saber lutar sem espadas, ficaria muito limitado nesta circunstância e jamais o vimos num combate a sério para termos um parâmetro. Seu Haki do armamento se mostrou forte no campo ofensivo, porém não significa que seja hábil em criar defesas 'absolutas' com o corpo da mesma forma que fazem Sentomaru e Jinbei. O Roronoa teria que sair no braço com o Sanji, apesar de ser forte por levantar peso e tudo mais, não vejo os socos dele sendo mais potentes que os Chutes do Sanji, ainda mais se formos considerar Diable Jamble e afins. Fora que Sanji, sendo mais rápido, poderia adotar o estilo bate e sai ficando seguro de contra golpes, em vista que o seu oponente está sem suas técnicas de médio alcance. Em longo prazo vejo o Zoro cansando ou desistindo (pegando as espadas).

Por isto, dou a vitória para o Chef Canela de Cristal. :trollface2:

Tendo a concordar contigo nesse aspecto, já que o Zoro sem suas espadas ficaria muito em desvantagem.

more_horiz
Zoro não tem mais velocidade de locomoção que o Sanji e sem espadas ele não tem como lutar em longa distância. Sanji vence fácil disparando chamas com o Diable Jambe, seja usando o Hell Memories ou outra técnica.

more_horiz
No quesito velocidade e rapidez, Sanji leva vantagem. Já no quesito força e resistência física, Zoro leva vantagem.

Zoro VERSUS Sanji 69c0e610
Isso está me cheirando a empate...hahaha

more_horiz
Como é empate? Zoro não voa, não teria como ir atrás do Sanji usando o Sky Walk e sem espadas não tem como disparar cortes de longa distância. Quem ataca é só o Sanji.

Além disso, não teria velocidade para se deslocar dos ataques do Sanji, por Sanji ser mais rápido nesse quesito como concordamos. Reflexos também não são muito úteis, não serve contra o Hell Memories pelo tamanho do ataque:  

Zoro VERSUS Sanji 4698784-7887932183-20120

Se a luta for para o corpo-a-corpo vejo empate. Mas como sabemos, Sanji é mais inteligente e se aproveitaria dos recursos que tem para vencer.

more_horiz
Com as espadas, Zoro teria mais chances de nocautear Sanji.

"Filler"

more_horiz
Staz escreveu:

Empate

KKKKK, vdd, eles brigam e brigam mas no fundo se respeitam muito. Bom, se valesse espadas o Zoro ganharia, mas sem espadas a coisa complica para ele, embora ele seja mais forte fisicamente, e mais resistente, acho q ele ñ tem muitas técnicas de alto nível sem as espadas, ele ficaria sem mt oq fazer e perderia.

more_horiz
Zoro sem espadas está em desvantagem, bem, Sanji vence já que um espadachim sem as espadas não se torna um completamente.. inútil? Referência ao Arco Long Ring Long Land :p Mas em uma luta com espadas eu acho que o Zoro vence, infelizmente tenho que falar a verdade, o Marimo é mais forte com as espadas.

descriptionZoro VERSUS Sanji EmptyZoro vence com espadas, sem elas ele perde.

more_horiz
Ao meu ver é o seguinte :
Zoro
força > Sanji
Velocidade < Sanji
Resistência > Sanji
Inteligência < Sanji
Reflexo > Sanji
Raki da observação < Sanji
Raki do armamento > Sanji

Por achismo creio que o Zoro seja 30% mais forte fisicamente que Sanji.

Em velocidade o Sanji têm uma boa vantagem ao meu ver (isso em distâncias longas, em curta distância Zoro ganha).

Resistência do Zoro é no mínimo 40% maior.

Bem, sobre inteligência, esse é o ponto em que o Sanji humilha o Zoro, porém inteligência não o ajudaria em nada em um combate com o mesmo.

Reflexo é uma qualidade inegável de Zoro.

Raki da observação de Sanji ao meu ver não é tão superior ao do Zoro (no máximo 20%).

Raki do Armamento de Zoro é sem dúvidas bem superior, Sanji nem mesmo tem feitos com seu raki armado.

Espero que no fim de One Piece eles fiquem no mesmo nível e tenham a recompensa igual (acho improvável).Sanji precisa mostrar a que veio, pois sua evolução em poder de combate não foi tão grande se comparada ao futuro Rei dos Piratas e o futuro melhor espadachim.

Quem não gostou das porcentagens me desculpem, eu achei a melhor forma de tentar passar o quanto acho o Zoro é superior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos