Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zoro VERSUS Sanji

+2
Léo1477
Eto
6 participantes

descriptionZoro VERSUS Sanji - Página 2 EmptyRe: Zoro VERSUS Sanji

more_horiz
Zoro sem espadas está em desvantagem, bem, Sanji vence já que um espadachim sem as espadas não se torna um completamente.. inútil? Referência ao Arco Long Ring Long Land :p Mas em uma luta com espadas eu acho que o Zoro vence, infelizmente tenho que falar a verdade, o Marimo é mais forte com as espadas.

descriptionZoro VERSUS Sanji - Página 2 EmptyZoro vence com espadas, sem elas ele perde.

more_horiz
Ao meu ver é o seguinte :
Zoro
força > Sanji
Velocidade < Sanji
Resistência > Sanji
Inteligência < Sanji
Reflexo > Sanji
Raki da observação < Sanji
Raki do armamento > Sanji

Por achismo creio que o Zoro seja 30% mais forte fisicamente que Sanji.

Em velocidade o Sanji têm uma boa vantagem ao meu ver (isso em distâncias longas, em curta distância Zoro ganha).

Resistência do Zoro é no mínimo 40% maior.

Bem, sobre inteligência, esse é o ponto em que o Sanji humilha o Zoro, porém inteligência não o ajudaria em nada em um combate com o mesmo.

Reflexo é uma qualidade inegável de Zoro.

Raki da observação de Sanji ao meu ver não é tão superior ao do Zoro (no máximo 20%).

Raki do Armamento de Zoro é sem dúvidas bem superior, Sanji nem mesmo tem feitos com seu raki armado.

Espero que no fim de One Piece eles fiquem no mesmo nível e tenham a recompensa igual (acho improvável).Sanji precisa mostrar a que veio, pois sua evolução em poder de combate não foi tão grande se comparada ao futuro Rei dos Piratas e o futuro melhor espadachim.

Quem não gostou das porcentagens me desculpem, eu achei a melhor forma de tentar passar o quanto acho o Zoro é superior.

descriptionZoro VERSUS Sanji - Página 2 EmptyRe: Zoro VERSUS Sanji

more_horiz
Empate.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos