Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Transsexual no MMA

+9
Moriarty
OZARO
Saitama
Apollo
Eto
Lipert
Heisenberg
Leon Lancaster
Dante10
13 participantes

descriptionTranssexual no MMA - Página 2 EmptyRe: Transsexual no MMA

more_horiz
Eu não tenho o menor preconceito, também não tenho um bom conhecimento de MMA, mas acho que incluir uma mulher transsexual numa categoria masculina poderia trazer desvantagens a ela, assim como incluir um homem transsexual numa categoria feminina poderia trazer vantagens a ele. Então não considero correto por preocupação das consequências que isso poderia gerar, não por ter algum problema por a pessoa ser transsexual, que fique claro isso.

Quanto aos comentários preconceituosos, dignos de desprezo, por isso nem vale a pena rebater.

descriptionTranssexual no MMA - Página 2 EmptyRe: Transsexual no MMA

more_horiz
Aff Transsexual no MMA - Página 2 2538298191

Corpo de mulher e força de homem acho que uma lutadora transexual tem grande vantagem lutando com uma lutadora mulher...

descriptionTranssexual no MMA - Página 2 EmptyRe: Transsexual no MMA

more_horiz
Calma Beauty ninguém aqui vai te acusar de homofóbica por falar o certo. Fico feliz que o mano Dante esteja te ensinando a arte da opressão.
:fsjal:

Leia os comentários do @Heisenberg. Bye bye

É. Ele não pareceu achar normal. ''(...) porém, acho que tudo deva ser analisado segundo os critérios de cada esporte, para que ninguém saia prejudicado ou favorecido apenas pela pauta de pertencer a uma minoria social.''

descriptionTranssexual no MMA - Página 2 EmptyRe: Transsexual no MMA

more_horiz
Como já disseram não importa o tratamento hormonal que ele faça, continuara sendo um combate de homem vs mulher.

descriptionTranssexual no MMA - Página 2 EmptyRe: Transsexual no MMA

more_horiz
Eto escreveu:
Ao ler esse comentário, senti vontade de vomitar.

Um comentário bastante preconceituoso, intolerante, homofóbico, ofensivo, odioso e desrespeitoso.

Pegue um penico ou vá para perto do vaso e vomite. De resto, a mesma baboseira/ladainha de sempre, mas to surpreso pela não utilização do termo "fascista" que é muito utilizado por vocês, isso mostra algum tipo de evolução Transsexual no MMA - Página 2 150950350

Engraçado que a galerinha defensora do ser do 3º sexo (ou quer que use o termo "lutadxr") acha algo normal isso: https://www.forumnsanimes.com/t72464-mulher-e-agredida-por-seguranca-em-estacao-do-metro-de-sp

De fato, qualquer cara que agredir uma mulher agora só precisa colocar uma saia ou se maquiar e partir pra agressão, pois não é algo errado. Tome um remedinho hormonal e fale que começou o tratamento de mudança, obviamente você será absolvido e a mulher ainda terá que te pagar uma multa.

E XX e XY não tem como alterar, só pra lembrar.

descriptionTranssexual no MMA - Página 2 EmptyRe: Transsexual no MMA

more_horiz
Dante10 escreveu:
Calma Beauty ninguém aqui vai te acusar de homofóbica por falar o certo. Fico feliz que o mano Dante esteja te ensinando a arte da opressão.
:fsjal:

Também quero aprender a arte da opressão dante

descriptionTranssexual no MMA - Página 2 EmptyRe: Transsexual no MMA

more_horiz
Para ser justo os dois candidatos devem ser profundamente analisados.

É fato que a maioria dos homens são fisicamente mais fortes que a maioria das mulheres.Mas também existe uma minoria de mulheres que conseguem sim colocar muito homem pra dormir e também existem homens com uma estatura física bem franzina.

Essas mulheres treinam muito e com certeza tomam bombas e suplementos,então o transsexual em questão vai depender da sua estatura física.Nem todos os homens nascem altos,com tronco e peitos largos e nem todas a mulheres são baixas e magrelas.Se os treinos forem o mesmo para homens e mulheres eu acho que dá parear.
Agora esse vídeo postado está claramente errado e injusto.Essa moça aí (essa pessoa é realmente um trans?Parece um homem normal pra mim  :sasuke:),este cidadão é mais alto e mais ágil, já essa mulher parece estar fora de forma para os padrões.

descriptionTranssexual no MMA - Página 2 EmptyRe: Transsexual no MMA

more_horiz
@Heisenberg

Oi?
Se você sabe que as diferenças vão além, qual diabos é a tua dúvida? Deixe-me te explicar algo simples: se eu fizer um ciclo de GH durante meu camp de três meses, ainda que eu esteja limpo ao final dele, os resultados advindos deste permanecerão! É por isso que foi introduzida a USADA no UFC, justamente porque antes havia data marcada para exames anti-dopings, e os atletas usavam PEDs durante todo o camp, tinham resultados muito vantajosos em relação a quem não usava, e na hora do teste a substância já havia saído do organismo! Dálvio, se você não conseguiu fazer a relação, eu vou simplificar: uma estrutura formada desde o nascimento com a base hormonal masculina não irá mudar significativamente com a interrupção do processo anos depois!

Não é questão de opinião, basta você ir pesquisar e conferir por si próprio o que estou te dizendo, qualquer farmacêutico de araque poderá te explicar, porque isso é bem básico. A diferença entre um homem e uma mulher é a nível cromossômico, e você sabe disso.

Agora, se o que está dizendo é que você, Dálvio, não entende de MMA e por isso não saberia dizer se na prática é injusto, eu te aconselho a procurar os highlights de Chris Cyborg, e ver que a mulher mais temida do mundo das lutas, campeã absoluta do maior evento de MMA da história, não chega nem perto de competir com o trans do vídeo.

@Annynhah

Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Nada! Primeiramente que a utilização de PEDs por mulheres normalmente não as fazem chegar nem no nível de homem comum, sem treinamento; em segundo, tenha a nobreza de aplicar as devidas proporções, existe homem franzino sim, mas coloque ele contra uma mulher também franzina e verá que o ditado se mantém! Da mesma forma, se você pegar uma atletla do nível da Amanda Nunes, ela bateria alguns homens sedentários, mas e se colocá-la contra outro homem também atletla? Poxa vida, veja bem o que está dizendo.

@Tópico

Espero que não tenham achado que isso se trata de inferiorizar as mulheres, não é isso. Mas as diferenças ainda são gritantes, e é injusto por causa disso. No falecido Pride, evento de MMA precursor, não havia diferença de peso e um lutador com 45 Kg lutava com um de 300, assim como lutadores limpos lutavam com lutadores dopados. Com as devidas regras e separação, é ÓBVIO que é injusto.

E desculpe, mas "questão de opinião" se aplica a sabores de sorvete, eu só estou desenhando o óbvio mesmo.

descriptionTranssexual no MMA - Página 2 EmptyRe: Transsexual no MMA

more_horiz
Sou contra.

descriptionTranssexual no MMA - Página 2 EmptyRe: Transsexual no MMA

more_horiz
Eu não vejo isso como uma questão de ter preconceito ou não, e sim de ser REALISTA, homem é homem e mulher é mulherr, absolutamente nenhum tratamento hormonal ou cirúrgico vai mudar esse fato, logo não deveriam permitir um trans de lutar contra uma mulher, isso não é uma questão de preconceito, e sim o fato de que é um homem batendo numa mulher, então não tem justiça nisso.

descriptionTranssexual no MMA - Página 2 EmptyRe: Transsexual no MMA

more_horiz
@Kakau não sei se o trans ganha da cris não. Olha o tapinha que o treinador dá nela:


Só pra acordar. :guei: Demôniaca.

Concordo contigo 100%.

descriptionTranssexual no MMA - Página 2 EmptyRe: Transsexual no MMA

more_horiz
Hahah'

Sei que você tá zoando, mas vou aproveitar para mostrar algo a vocês! Vocês assistiram o vídeo que o @Dante pôs no post, né? Viram aquela joelhada única e seca nocauteando sem chances a oponente, certo? Pois vejam a diferença de força, mesmo para uma atleta como a Cyborg:



Ao 1:05 e 1:15 vocês podem ver ela desferindo joelhadas, e são bem menos potentes que aquela aplicada pelo Trans, e aos 1:42 vocês podem ver uma chuva de joelhadas da Chris, e se juntar TODAS elas, não parecem tão forte quanto uma só aplicada pelo Trans do vídeo! Isso sem contar as caneladas no rosto, os diretos LIMPOS, etc.

Isso porque a Chris é mais pesada que a oponente, é considerada a atleta mais agressiva atualmente, e já fez uso de PEDs. Enfim, a diferença é gritante demais.

descriptionTranssexual no MMA - Página 2 EmptyRe: Transsexual no MMA

more_horiz
Também sou contra. Chega a ser um insulto à nossa inteligência permitir que uma luta nessas condições aconteça. Concordo em número e grau com o post do Kakau, AES nenhum vai alterar a diferença absurda que existe entre os gêneros. Só para complementar o que já foi dito:

Transsexual no MMA - Página 2 Ipn3dgn

Além disso, o consumo metabólico da testosterona e a afinidade com os receptores andrógenos é MUITO maior no Homem. :super:

descriptionTranssexual no MMA - Página 2 EmptyRe: Transsexual no MMA

more_horiz
Até agora só gente sensata e cabra-ômi na página 2.
No futuro achar tantos homens de verdade em um local assim será algo difícil.

@Topic
Homens responsáveis pela caça, mulheres realizavam a coleta e isso ocorreu num passado longínguo.
Fora as batalhas e guerras travadas por homens que lutaram e continuam sendo a linha de frente nas batalhas, em resumo, homens são muito mais fortes fisicamente desde os primórdios.
Pelo que me lembro, amazonas e Temiscira são só uma lenda e mesmo na lenda, Hércules as derrotou no nono trabalho. Provavelmente o pessoal feministo deve odiar Hércules Transsexual no MMA - Página 2 150950350

E os caras continuam achando justo a briga do fake homem com mulheres, mas se uma mulher(feminista possivelmente) bate num homem na rua e o cara revida, os justiceiros politicamente corretos da net aparecem como os zumbis em The Walking Dead :facepalm:

É de cair o cabelo do cool da bunda.

descriptionTranssexual no MMA - Página 2 EmptyRe: Transsexual no MMA

more_horiz
Realmente é um insulto para qualquer um com cérebro, felizmente não tenho muito o que acrescentar aqui porque homens de verdade já passaram e deram seu veredito mais do que suficiente para ninguém reclamar e esquerdistas se roerem sem argumentos

@Kakau, @Dante10, @Leon Lancaster, @Daniel, vocês me representam, parabéns a todos vocês, concordo com tudo dito

descriptionTranssexual no MMA - Página 2 EmptyRe: Transsexual no MMA

more_horiz
Sou contra, ele é homem vai continuar sendo homem pelo resto da sua vida...

descriptionTranssexual no MMA - Página 2 EmptyRe: Transsexual no MMA

more_horiz
Totalmente injusto cara. É literalmente um homem vs uma mulher, quem terá mais vantagem é mais que óbvio. Creio que nem preciso prolongar muito isso daqui, Kakau já disse tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos