Eu apenas possuo um ponto de vista particular sobre "alguém" e na maioria dos tópicos que me pronuncio recebo alguns likes e aparece gente concordando comigo – e a verdade é tão dolorida que brota uma trupe de vocês tentando me calar, rs. Uma coisa é eu dizer que este "alguém" com todos os seus recursos disponíveis não vence Mei com Kirigakure, teria dificuldades com Haku, é facilmente derrotada pela Konan e não é superior a Tsunade Auge, outra seria se eu fosse leviano em levantar sofismas de que ela não pode mais usar técnica X e Y. Você pratica isso, se fosse apenas uma dúvida não seria reincidente, mas você é cego as explicações que dão e não faz questão alguma de enxergar. Então, concluo que tens apenas uma intenção, mas não conta com argumentos bons o bastante para prova-la inferior "a alguém", estando com 100% de seu poder.
Só vou te responder porque estou de férias e sem nada mais interessante pra fazer. Você recebe likes só se for da sua fandom e dos haters do " alguém " né. Porque quando o assunto é Sakura ou Hinata é bastante visível o seu descontrole pra tentar nerfar uma ou exaltar a outra a todos os custos. Seja colocando a culpa nos animadores, dizendo que Jutsu X de alguém é inferior ao jutsu Y de outra personagem, mesmo se tratando do mesmo jutsu, ou até mesmo tentando tornar filler um único episódio do anime só porque a personagem que você mais odeia foi hipada nele, " Sakura Jounin/alto ". rs
Eu sou até bem razoável com a Hinata, acho que você nunca discutiu com um hater de verdade da personagem. Reconheço suas capacidades, potencial, o problema é que você exalta ela DEMAIS e pior, tenta nerfar personagens com mais feitos e mostrado que ela. Queria ver você sendo crítico com a Hinata, reconhecendo seus limites e seus defeitos, mas você parece perder bastante dessa capacidade quando o assunto é ela. /: É bastante visível sua falta de imparcialidade quando o assunto é Hinata, até pessoas da sua própria fandom discordam de você sobre a Hinata. E vendo a opinião dos outros users sobre a Sakura como Kunoichi a sua é bastante particular mesmo, eu diria restrita até.
Então, concluo que tens apenas uma intenção, mas não conta com argumentos bons o bastante para prova-la inferior "a alguém", estando com 100% de seu poder
Esse assunto já foi bastante debatido, inclusive por mim e já é praticamente unânime essa questão sobre a Sakura ser superior a Hinata. Chega uma hora que cansa ficar repetindo a mesma coisa sobre algo já bem esclarecido e compartilhado por geralzão mesmo. Só sobraram os inconformados mesmo pra continuar teclando nessa tecla tão óbvia. Supera isso véi.
Provas? Na verdade, eu vejo a sua fandom ainda na idade da pedra com os mesmos arjumentos de sempre: "ela nunca gostou de lutas.. ", "Ela nunca quis ser ninja", "ela se aposentou...", "ela perdeu o chakra"... entre outras coisas. Nenhum fã legítimo da Hinata diz coisas do gênero, apenas que está de licença por motivos óbvios. Tu é tão perdido, não consegue manter um mínimo de coerência, que se faz de inocente ao dizer que apenas copia o que nós dizemos, se fosse assim não teria birra e falta de aceitação em títulos como "Mestre do Jūken" ou "SSR", então, porq não segue o legado de sua perronagem e dá CTRL + C nisto também?? Tu é mais perdido do que filho de prostituta em dia dos pais, namoral.
Quem tá na idade da pedra é você que fica tentando nivelar duas personagens que não estão niveladas. E pior, faz isso tentando nerfar um lado, ao invés de trazer os feitos do personagem que você defende, seja menas.
E manin, eu dou pitaco no tópico que eu quiser kkkkk. Se você não consegue lidar com a opinião alheia e se acha o dono da verdade se fecha em uma caixa rs. Não sou obrigado a escrever bíblias sobre personagens que não sou fã, não faço isso mais nem com personagens que eu gosto, que dirá outros hahaha
Não sei por qual motivo você quotou o que eu falei em outro tópico, continuo com a mesma opinião. Hinata com o chakra do Hamura provavelmente tem mais chakra que a Sakura (não é certeza) mas como não sabemos o quanto desse chakra Hinata tem ou até mesmo se ela ainda tem, tudo fica no ar, no campo das teorias e mistérios. Sakura tem bastante títulos também, ela tá muito bem como kunoichi e deve vir mais momentos pra ela e pras outras kunoichis também.