Tony escreveu:
Forçou
Tony escreveu:
Kurapika-San escreveu:Bons títulos, pena que não teve demonstrações legais e sim varios beijo no chão
Beauty escreveu:Kurapika-San escreveu:Bons títulos, pena que não teve demonstrações legais e sim varios beijo no chão
Ao menos ela aparece pra beijar o chão, a sua favorita mal consegue aparecer em um quadrinho do mangá de Naruto, não conseguindo mostrar NADA.
Beauty escreveu:Kurapika-San escreveu:Bons títulos, pena que não teve demonstrações legais e sim varios beijo no chão
Ao menos ela aparece pra beijar o chão, a sua favorita mal consegue aparecer em um quadrinho do mangá de Naruto, não conseguindo mostrar NADA.
Kurapika-San escreveu:Beauty escreveu:Kurapika-San escreveu:Bons títulos, pena que não teve demonstrações legais e sim varios beijo no chão
Prefiro que n apareça. Do que a sua que aperece apenas cozinhando, caindo ou sendo salva. Uma duvida, Sakura é medica particular dela? so anda curando a menina
Ate Hanabi mostrou se meslhor na tecnicas do clã
Tony escreveu:Até agora não entenderam que o cara fala " NÃO QUERIA TE LOS COMO OPONENTE/INIMIGO" ????
O que suporte tem a ver com ser temida ? Pode ser famosa pelo Ino Shika Cho. Não temida por ninjas de fora.
Kurapika-San escreveu:O mais engraçado é que se não faz diferença ou não tem importância, qual a necessidade de se doer tanto com o tópico.
O frase faz referencia aos ninjas de konoha ativos e que foram da guerra. Então Kakashi, Gai, Tsunade e outros ja estão aposentados. Enquanto a Hinata acho que tambem está aposentada e Ino n sei porque n apareceu, acho que n é questão de destaque. Porque os mais esquecidos eram Kiba, Tenten e Shino e os 3 estão ai.
E os topicos de Hinata burlando as tecnicas da Sakura? menos. Tenten tem menos feitos q Hinata, eu sei, mjas tem bastante feitos para seu aparecimento e Hinata tem? na hora que pensei que ia brilhar, teve que ter ajuda
Tony escreveu:Até agora não entenderam que o cara fala " NÃO QUERIA TE LOS COMO OPONENTE/INIMIGO" ????
O que suporte tem a ver com ser temida ? Pode ser famosa pelo Ino Shika Cho. Não temida por ninjas de fora.