Se for por escolha, a favor. Se for por obrigação, contra.
BOG escreveu:Iriw escreveu:"Famílias"
Sim, muitas prostitutas usam o dinheiro que ganham para ajudar no sustento da sua família, isso quando essa não é a única renda da família, prostitutas também possuem pais, filhos e em alguns casos são até casadas.Iriw escreveu:Problema é que prostitutas e prostitutos não pagam impostos e tem acesso a todos os benefícios sociais
Errado, quando você compra uma caneta já está pagando imposto, a diferença é que prostitutas não trabalham pela CLT (da mesma maneira que muitas pessoas) por isso não pagam impostos sobre o salário.
Iriw escreveu:BOG escreveu:Iriw escreveu:"Famílias"
Sim, muitas prostitutas usam o dinheiro que ganham para ajudar no sustento da sua família, isso quando essa não é a única renda da família, prostitutas também possuem pais, filhos e em alguns casos são até casadas.Iriw escreveu:Problema é que prostitutas e prostitutos não pagam impostos e tem acesso a todos os benefícios sociais
Errado, quando você compra uma caneta já está pagando imposto, a diferença é que prostitutas não trabalham pela CLT (da mesma maneira que muitas pessoas) por isso não pagam impostos sobre o salário.
Sim, mas não paga sobre renda o que é um problema tão logo que utilizam os serviços públicos que foram gastos pelos impostos retirados sobre renda.
Foi isso que eu quis dizer, óbvio que no Brasil se paga imposto sobre produto.
...hoje em dia as pessoas dão pra todo mundo de graça, qual o problema da fulana cobrar?
...A única coisa difícil é que "puta" não poderia mais ser um xingamento, e precisaríamos dar outro nome para as vacas que invadem nossa vida contra a nossa vontade.
...mulheres que escolhem esse trabalho por opção, então você não pode diminuir a profissão delas porque vai "contra a moral".
...Aliás, eu acho muito mais digno uma mulher que cobra pelo próprio corpo do que aquelas que se entregam de graça.
...Sinceramente eu acho ... no meu ver, ... no meu ver .
...As relações de trabalho para mim dão no mesmo, a única diferença está na "ferramenta", para a prostituta é a genitália
...Toda profissão tem seus riscos inerentes e a prostituição não é diferente, quanto ao risco de doenças, médicos, enfermeiros e técnicos hospitalares estão expostos aos mesmos riscos.
...Se eu for usar o argumento da objetificação, não posso ser hipócrita em isolar isso somente a esfera sexual, ela existe em todas e por isso eu deveria ser contra toda forma de trabalho.
...Qualquer relação onde uma pessoa dispõe de um recurso próprio para terceiros e vender esse serviço a um preço fixo, por hora ou "produção", é uma objetificação.
...Todas as relações de mercado são objetificações.
02snake escreveu:Não vim dar a minha opinião no tópico, porque... (bem, deixa prá lá) mas queria apenas "pontuar" ou "destacar" algumas frases muito interessantes sobre o tema......hoje em dia as pessoas dão pra todo mundo de graça, qual o problema da fulana cobrar?...A única coisa difícil é que "puta" não poderia mais ser um xingamento, e precisaríamos dar outro nome para as vacas que invadem nossa vida contra a nossa vontade....mulheres que escolhem esse trabalho por opção, então você não pode diminuir a profissão delas porque vai "contra a moral"....Aliás, eu acho muito mais digno uma mulher que cobra pelo próprio corpo do que aquelas que se entregam de graça....Sinceramente eu acho ... no meu ver, ... no meu ver ....As relações de trabalho para mim dão no mesmo, a única diferença está na "ferramenta", para a prostituta é a genitália...Toda profissão tem seus riscos inerentes e a prostituição não é diferente, quanto ao risco de doenças, médicos, enfermeiros e técnicos hospitalares estão expostos aos mesmos riscos....Se eu for usar o argumento da objetificação, não posso ser hipócrita em isolar isso somente a esfera sexual, ela existe em todas e por isso eu deveria ser contra toda forma de trabalho....Qualquer relação onde uma pessoa dispõe de um recurso próprio para terceiros e vender esse serviço a um preço fixo, por hora ou "produção", é uma objetificação....Todas as relações de mercado são objetificações.
Impressionante...
Dante10 escreveu:Não gosta é?