Dante10 escreveu:Não gosta é?
Pergunte a sua mãe se ela é a favor da prostituição.
O q vc acharia da sua irmã vendendo o corpo para sobreviver? Acharia lindo?
Sai daqui, cara, Vc tá floodando o tópico.
Dante10 escreveu:Não gosta é?
Dante10 escreveu:Se minha irmã (que não existe) quiser fazer isso foda-se a minha e sua opinião. O corpo é dela e não seu. Ou devo também ser contra o direito de você usar a internet? Visto falar um monte de merda?
Catioro escreveu:Independente do que você acha da prostituição, Chapéu de Palha, pessoas adultas têm propriedade total do próprio corpo e podem utilizá-lo como fonte de renda, é um direito da pessoa e ninguém pode tirar isso. Crianças não podem se prostituir obviamente pois não adquiriram maturidade o suficiente para consentir algo.
Salsicha escreveu:Pena que nem mesmo dignidade nesse mundo é de graça, tem seu preço, porque dignidade na miséria e na fome não existe, isso é romantismo.
Chapéu de Palha escreveu:Catioro escreveu:Independente do que você acha da prostituição, Chapéu de Palha, pessoas adultas têm propriedade total do próprio corpo e podem utilizá-lo como fonte de renda, é um direito da pessoa e ninguém pode tirar isso. Crianças não podem se prostituir obviamente pois não adquiriram maturidade o suficiente para consentir algo.
Eu entendo, mas mesmo assim acho uma pena vender o próprio corpo para sobreviver. Não desejo isso pra ninguém, pois tira a dignidade de qualquer pessoa.
Catioro escreveu:Será que o governo deve permitir que você dê o cu por dinheiro (passando doenças e correndo inúmeros riscos) e ainda te cobrar impostos na atividade enquanto deixa você se virar sozinho OU te fornecer alternativas melhores?Chapéu de Palha escreveu:Catioro escreveu:Independente do que você acha da prostituição, Chapéu de Palha, pessoas adultas têm propriedade total do próprio corpo e podem utilizá-lo como fonte de renda, é um direito da pessoa e ninguém pode tirar isso. Crianças não podem se prostituir obviamente pois não adquiriram maturidade o suficiente para consentir algo.
Eu entendo, mas mesmo assim acho uma pena vender o próprio corpo para sobreviver. Não desejo isso pra ninguém, pois tira a dignidade de qualquer pessoa.
Na real, prefiro dar o cu por dinheiro do que literalmente morrer de fome. "Dignidade" assim apenas tem valor quando você tem condições de mantê-la, mas se tua vida dependesse de dar o cu por dinheiro, eu acho que tu daria [sem ofensa, é só um conceito básico de autopreservação].
Dante10 escreveu:Partindo do pressuposto que a pessoa não quer se prostituir, e que está passando por necessidades às quais não tem outra alternativa para enfrentar (conforme foi sugerido pelo post dele).Será que o governo deve deixar você dar o cu por livre e espontânea vontade por dinheiro ou não? Ou deve te dar chances melhores, como fazer o que ELE acha melhor, pois o estado sabe o que é melhor para você @Catioro , não você.
E você é um bobo só por achar faz o que quiser com seu corpo!!!