Bom Robert vou adiantando meu post.
Boa sorte... Gato.
Conhecimento: Hirudora
Status
Spoiler :
@Robert: 110%
chakra, 110%
stamina, 50% inteligencia, 180%
velocidade@Sarada: 100% chakra, 70% stamina, 60%
inteligência, 100% velocidade
No geral eu tenho uma desvantagem clara em atributos. Mas, por incrível que pareça não será o que definirá o final dessa batalha ou pelo menos em parte.
Chakra: → As reservas de ambos são o equivalente a de um Uzumaki, com altos níveis de chakra. Dessa forma podem manter uma luta equilibranda por períodos duradouros, existente apenas o diferencial que ele tem 10% a mais de chakra que as minhas reservas.
Nossas reservas são semelhantes às do Nagato, que tinha capacidades de usar técnicas de alto nível e consumo de chakra um atrás do outro:
Nagato :
Isso sendo que suas reservas nãos estava 100% e mesmo assim ele iria prosseguir com o uso do Tendou.
O único porém é que eu sei como
@Robert pretende usar sua
ficha e possivelmente irá gastar mais chakra do que eu. Eu teorizo que sua ficha foi montada com o intuito de:
• Usar o
Chou Baika no Jutsu para potencializar sua força, resistência e ampliar suas técnicas.
• Usar o
Raiton no Yoroi para aumentar sua defesa, impulsionar a destreza física para o limite absoluto e aumentar suas capacidades de reação.
• Usar o
Shikotsumyaku para aumentar a densidade dos ossos dentro do corpo e debaixo da pele, multiplicar a sua resistência e ampliar toda sua capacidade ofensiva (força)
• Usar o
Juinjutsu para amplificar/potencializar tudo o que eu disse anteriormente.
Acertei? Bom no quesito poder ofensivo sua ficha é um mostro principalmente se combar com o Hirudora ou Oukashou. Mas, eu disse que você gastaria mais chakra que eu, não disse? Isso porque todas as suas técnicas gastam absurdos de chakra e é notório que uma combinação dessas técnicas sendo ampliadas pelo Chou Baika gastará quantidades muito maiores.
Chou Baika + Raiton no Yoroi lv1 - lv2 :
É visível uma camada espessa de Chakra, em volta do Kira A. Toda essa armadura é totalmente Chakra com a aplicação da Natureza Raiton, pouquíssimas exceções além do Jinchuurikin consegue reproduzir feito igual pois justamente consome muito chakra. Agora combe isso com o Chou Baika que tem exatamente essa proporções:
Stamina: → Nesse quesito é notável que você tem pontos maiores, enquanto você tem 40pts a mais que eu tendo a Stamina um pouco superior a do Jiraya, já a minha pessoa tenho a Stamina do Momoshi Zabuza. Mais acredite estamos mais emparelhado nesse quesito do que você pensa. Eu tenho um gasto menor de Stamina do que o seu, seja quatintativo:
Ou qualitativo.
● Fūmetsu Mangekyō Sharingan: +10% chakra, +10% velocidade, jutsus do MS tem gasto MÍNIMO de stamina e o Susanoo terá uma armadura - 50 pontos (Requer Ficha MS)
Eu por ter o FMS não terei desgaste excesivos com minha Stamina. Mais há outro motivo que nos coloca tão equilibrados em Stamina.
Sarada :
Eu sou uma usuária de
Doton: Keijūgan no Jutsu...
...Dessa forma eu posso reduzir minha massa, me deixando tão leve quanto uma pena, assim é reduzido drasticamente a pressão sobre meu corpo e a força gravitacional da terra. Logo eu terei perda mínima de Stamina enquanto eu usar essa técnica.
Robert :
Já você é usuário da técnica
Chou Baika no Jutsu...
...Que faz com que você tenha um aumento monstruoso de seu Tamanho, Massa e Força. Mas, a pressão/carga sobre o seu corpo é muitas vezes maior, além da força gravitacional fazendo com que você tenha que fazer muito mais esforço para mover seu corpo. Dessa forma sua tenacidade, resistência e força aumentam, mais sua velocidade e destreza diminui. Alia isso ao Shikotsumyaku:
Ao usar sua Kekkei Genkai você consegue aumentar a dureza, tamanho e quantidade dos seus ossos no corpo. No caso mais uma adição de peso ao seu corpo. Logo você gasta muito mais Stamina a usar suas técnicas e se mover do que eu. O único ponto positivo a seu favor é que você é do tipo Taijutsu que reduz a perda de Stamina.
Velocidade: →
Você tem a máxima do jogo, que o equivalente ao Naruto KM2, enquanto eu tenho uma velocidade equivalente a um ninja capaz de varrer um exército inteiro apenas na velocidade.
Robert :
Você tem uma velocidade capaz de redirecionar cinco Bijudamas em um tempo curtíssimo, sendo que sua velocidade é quase que comparável a um teletransporte.
Sarada :
Já a minha pessoa tem a velocidade de Uchiha Madara, ultrapassando um pouco quando uso minha técnica Doton.
Sua velocidade é muito acima da minha, você quase teria ultrapassado a velocidade do Naruto com o Raiton no Yoroi (que reduz o atrito do ar), mais é como eu disse no quesito anterior. As técnicas Chou Baika no Jutsu/Shikotsumyaku aumentam a pressão exercida encima do seu corpo dessa forma você não pode acessar sua velocidade 100%. Mais mesmo sem atribuir-se 100% de sua velocidade, você continua superior a mim em velocidade, mas, não se engane você não tem a mínima chance de me surpreender com sua velocidade.
Existe artifícios na minha Ficha que me ajudaria a lidar com sua velocidade sem problemas graves:
Spoiler :
Com o FMS eu ganho uma previsão, reflexos e tempo de reação muito maior do que nas fases anteriores. De tal forma que até mesmo o Naruto KM2 pode ser barrado.
Choku TomoeSpoiler :
Essa barreira sensorial, aumentaria minhas capacidades perceptivas e meus reflexos. Basta você está dentro dessa barreira que eu poderei antecipar muito melhor qualquer tentativa surpresa sua.
Wiki
Acho que depois dessa análise não existe uma diferença tão descomunal entre os nossos Status.
Regra: Três Segundos
Minha ação inicial pegaria uns segundinhos a mais até ser finalizada. Nessa sequência:
• Usaria o
Haijingakure no Jutsu para retirar de vez qualquer contato visual que meu oponente teria sobre mim. [1] Dessa forma manteria a vantagem surpresa sobre o meu oponente.
• Depois invocaria um único Clone e usarei apenas ele durante a luta.
• Logo após ele usaria o
Doton: Keijūgan no Jutsu em nós enquanto eu ativo a
Kekkai: Tengai Hōjin• Para finalizar usaríamos o
Meisaigakure, [1] como ele não tem nenhuma técnica sensorial, perceptiva ou doujutsu ele não poderia me localizar ou localizar o meu clone.
Eu irei manter meu clone sobrevoando a uma altura baixa, enquanto eu irei levantar vôo para bem mais alto.
Ofensiva
Quem deu uma visualizada na minha ficha, deve ter achado que só montei precipitadamente minha ficha por ser do meu Clã Favorito (também. Mas, não vem ao caso). Quero elucidar que minha ficha foi montada mirticulosamente pensando em determinadas vantagens que eu ganharia.
• Eu sou do tipo
NinjutsuJutsu VS escreveu:
- NINJUTSU
* Potência máxima em Ninjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus;
Tendo essas vantagens posso usar qualquer Ninjutsu em sua extensão e totalidade máxima, em alguns casos transcender o que foi mostrado no mangá. E para uma ficha com Susano'o, Amaterasu e FMS (Copy Jutsu) com essas vantagens pode crer que eu sou o terror ou Themonium vivo para muitas fichas nessa temporada.
Deixa eu explicar o porquê.
Susano'o: Ao ter maestria em ninjutsu e poder usar meus jutsus em sua potência máxima, eu posso usar toda a extensão do poder do Susano'o seja tamanho, atributos ou poder canalizar e ampliar meus próprios jutsus através dele.
[1][2] - (considerem apenas a parte superior do Susano'o no link)
Ofensiva: → Espero que se lembre que meu movimento inicial era manter um clone voando baixo, enquanto eu o corpo verdadeiro se mantinha numa altura muitas vezes maior. A partir do momento em que você usar o Modo Baika terei noção em que altura eu devo me manter que é exatamente a 50 metrôs acima da sua cabeça.
Lembrensse eu até agora estou escondida (você não sabe da minha localização) e nem faz a mínima idéia que haja Bushin's em campo. Aí que começa a minha ofensiva, eu escolhi exatamente esta bem acima da sua altura máxima com Chou Baika no Jutsu pelo simples motivo de alguns jutsus se espalhar mais rápido quando usados de cima para baixo. No caso esse jutsu:
O intuito é temporariamente te cegar e distrair-lo, para que meu Kage Bushin no Jutsu que pretendo posiciona-lo bem em seu ponto cego, possa efetuar um único ataque com Amaterasu. Eu tenho certeza que apenas minhas flechas (seja com Amaterasu ou não) não conseguiria passar pelas diversas defesas do meu oponente:
Raiton no Yoroi > Armadura de Ossos [1] > Shikotsumyaku
Por isso quero efetuar um golpe de espada, e como eu disse anteriormente eu posso usar ao máximo as minhas técnicas isso implica tanto em eu poder aumentar o tamanho do Susano'o como o do meu armamento, Sasuke por exemplo já conseguiu reproduzir uma espada 4x maior que seu Susano'o,[1] e da mesma forma meu clone invocaria um Susano'o de grande porte, para aplicar o mesmo golpe (quero elucidar de que pretendo imbuir Amaterasu na espada). Creio eu que um golpe desse causaria danos graves ao meu oponente, já que o Susano'o tem tanta força quanto o Modo Bijuu do Naruto. Logo após tanto eu como meu Clone voltaríamos a usar o Meisaigakure no Jutsu até que eu possa lhe atacar novamente.
O
@Robert só oferece perigo a mim caso ele me encontre, coisa que acho muito complicado sem habilidades específicas para detectar minha posição.
Minha tática é simples, quanto mais tempo essa luta se prolongar mais Chakra ele gastará para manter seus jutsus e mais sua Stamina se esvairia. Enquanto a mim, eu possuo Doton: Keijūgan no Jutsu (que reduziria a perda de Stamina) e também não me atribuírei das minhas melhores técnicas a todo momento e sim em casos oportunos.
Outro ponto vantajoso da minha estratégia é que meus ataque de Amaterasu pouco a pouco fariam efeito, como já foi mostrado no mangá o Raiton no Yoroi consegue retardar o efeito do Amaterasu, mas, não é capaz de lidar em definitivo com a técnica (foi dessa forma que
Ay teve que cortar o seu braço).
Eu sei que meu oponente não deixaria sua guarda baixa, para que eu pudesse lubridia-lo da mesma forma novamente, assim eu terei que mudar as formas de ataca-lo a cada investida minha. A minha segunda investida seria um duplo ataque, na qual eu e o meu clone usaríamos isso:
Spoiler :
Já vimos alguém no mangá com a sua técnica (Raiton no Yoroi) desviar do Amaterasu, mas desviar das minhas flechas de Kagutsuchi é outro quinhentos. Ela é tão rápida que o próprio Kakashi não teve outra opção se não o Kamui:
Ainda posso aumentar a velocidade dela com
Doton: Keijūgan no Jutsu e em um único disparo posso atirar até três flechas simultaneamente. Acho difícil você desviar das minhas flechas.
A questão é que você tem um leque de habilidades capazes de lidar com as minhas flechas.
• Doton: Doroku Gaeshi
• Chidori Senbon
• Raiton: Gian
Mais dessa vez o que pretendo fazer é realmente me arriscar um pouquinho. Farei com que meu clone entre no seu campo de visão para efetuar o ataque, como eu duvido muito que você consiga desviar de três flechas super rápidas creio eu que você irá se defender, e é exatamente nesse hora que meu corpo verdadeiro entra em ação pois ao mesmo tempo que meu clone te ataca a frente eu estarei a te almejar no seu ponto cego. E assim prossegue minhas investidas.
Então minha ofensiva será baseado em ataques indiretos, como eu disse anteriormente, quero desgastar a resistência e chakra do meu oponente ao mesmo tempo que uso o Amaterasu em seu enorme corpo (principalmente os membros).
Essa é apenas minha ofensiva inicial... Esperarei ansiosa o seu argumento. Defesa
Não existe uma discrepância tão notável assim entre nossas fichas. Um não conseguiria lidar facilmente um com o outro e ambos não tem vantagens notáveis um sobre o outro. Sua ficha foi montada pensando na ofensiva e defesa, já a minha é mais técnica dando todo o suporte que preciso para um ataque efetivo, defesa absoluta e suporte. Provavelmente essa uma luta longa e duradoura na qual quem ganhar, ganhará com extrema dificuldade.
Hirudora: → Eu pedi conhecimento dessa técnica, porque levando em conta seu tamanho, força e velocidade seu Hirudora tem uma potência descomunal. É visível que peguei o oponente com o maior poder destrutivo dessa temporada, e ser pego por essa técnica desprevenida seria fatal eu não tenho nenhuma defesa contra, por isso que pedi o conhecimento dessa técnica para evitar um embate direto e evitar está visível ao meu oponente.
Com o conhecimento saberei o posicionamento da técnica, o selo que é necessário e que há a necessidade de um carregamento prévio antes do Hirudora ser lançado.[1][2] Com isso eu posso me precaver contra o Hirudora.
Sawarabi no Mai: → Creio que você irá usar essa técnica em uma escala muito maior do que foi apresentada pelo Kimimaro. Mais não é uma técnica da qual preciso me preocupar, tenho o
FMS e a
Kekkai: Tengai Hōjin que aumentam minhas capacidades perceptivas dessa forma eu posso desviar ou voar para me livrar dessa técnica sem muitos problemas. Peguemos como base o Gaara que já desviou da técnica a queima roupa:
Shikotsumyaku: → Combar as Danças do Kimimaro com o
Raiton no Yoroi, Força Extrema e o Chou Baika no Jutsu te deu um poder destrutivo e perfuração enorme. Você facilmente conseguiria destruir meu Susano'o caso usasse o Tessenka no Mai: Hana. Mais como eu te disse evitarei o embate direto e não pretendo me mostrar para que você possa usar sua ofensiva com êxito.
Chidori Senbon: →Mais uma técnica na qual eu sei que você ampliará o tamanho das Senbon. Bom é uma técnica que requer uma mira altíssima, melhor dizendo requer uma precisão médica para acertar pontos vitais e ter uma mira certeira e fatal. Mais nem ela nem o Teshi Sendan são realmente um problema:
Oukashou: → Novamente devo ressaltar que o combo de suas habilidades me fariam pensar que socos como os da Sakurai...
...Fossem apenas um soco simples de uma frágil criança. Bom essa técnica pode deixar meu clone que está voando baixo em maus lençóis. Mais ela é mais prejudicial à vossa pessoa do que a mim, eu conheço a técnica (eu a tenho por sinal) e sei como ela funciona, sei qual é a principal desvantagem dela.[1][2] Enquanto eu e o meu clone podemos nos defender dos distritos e ondas de choque (que é o principal problema da técnica) com o Susano'o, você acabaría por levantar diversos obstáculos a sua visão (poera, terra e pedras) ficando novamente a mercê de mais um ataque meu.
Ademais estou altamente interessada em copiar o Chidori: Senbon. Gostaria muitíssimo que você a usasse para mim poder copia-lá, será extremamente útil em minhas mãos ou melhor nas do Susano'o.