Status
Velocidade --> É indiscutível que exista um enorme abismo de diferença, a sua velocidade é equivalente a de Uchiha Madara em edo tensei, no qual é capaz de arrebentar um exército inteiro de ninjas randons, em quanto que a minha é a mesma que a de
Naruto em KCM2, que já supera a velocidade do Quarto Raikage A, também sendo praticamente um teleporte. Também arrisco dizer que com a minha velocidade, suas chances de me acertar são
muito baixas, com essa velocidade eu poderia desviar de coisas como flechas de susanoo e amaterasu até mesmo a queima roupa, ainda mais com conhecimento das mesmas.
Spoiler :
Como podem ver, o A consegue desviar de "lasers" a queima roupa e um amaterasu quase tocando no peito dele sem grandes problemas, a velocidade desses ataques até mesmo a queima roupa são piadas perto da velocidade do raikage.
Chakra --> Meu nível de chakra é um pouco acima do seu, mas nenhuma diferença tão grande. O meu chakra é nível Nagato, que já teve grandes feitos, logo eu teria uma
grande durabilidade aqui, o que poderia me trazer um grande gasto de chakra seria uma combinação Chou Baika no jutsu + Raiton no yoroi, porém eu
não pretendo utilizar o
Chou: Baika No Jutsu, pelo conhecimento que possuo de suas habilidades do
Mangekyou sharingan, ficaria claro que o uso do Chou Baika só traria desvantagens a mim, por exemplo, pelo meu grande tamanho eu seria muito maior, o que reduziria minha velocidade, o que me tornaria um alvo mais fácil do amaterasu e susanoo, e também muito mais fácil de ser acompanhado pelo sharingan.
Inteligência --> Nesse quesito você me supera, mas nenhuma diferença tão grande, a sua inteligência é a mesma de Danzou, enquanto que a minha é superior a de Tayuya, ficando abaixo da inteligência de Danzou
Spoiler :
Sarada: 60%
Robert: 50%
porém, a minha Inteligência é o
suficiente para saber formas de agir contra as suas habilidades do Mangekyou.
Stamina --> A minha é considerávelmente superior, entretanto, seu gasto é menor, acredito que nem vale muito a pena argumentar nessa parte.
Defesa e Ataque
Bem, irei argumentar a fim de barrar a sua estratégia, começando pelo
Meisaigakure no Jutsu, não é uma técnica perfeita de ocultação tipo o Mujin Meisai de Muu, existe distorções, [1] você pode errar no seu primeiro ataque lutando nesse estilo, logo depois explicarei o por que, mas como você disse, depois do ataque você e seu clone irão utilzar esse jutsu na minha frente, poderei perceber que existe distorções, logo saberei por onde te atacar, e como irei saber de sua posição ou da posição de seu clone através disso eu poderia aproveitar para atacar, nem você e nem o seu clone estariam com susanoo ativo no momento, logo estariam desprotegidos, eu poderia usar Raiton no yoroi lv2 + Okashou ou shikkotsumyaku, sem susanoo você e nem o seu clone provavelmente não teriam quase nenhuma chances de se defender/reagir, e diferente do ataque de Naruto, onde ele usou a velocidade para se aproximar do Madara e preparar o rasengan para ataca-lo [1][2], eu irei ataca-la diretamente da forma que o A fez com o Juugo,[1] dessa forma eu poderei acabar com você ou com o seu clone, e também obter conhecimento da fraqueza do
Meisaigakure no Jutsu.
Flechas, Amaterasu, e ataques do Susanoo
Eu não ficaria em nenhum momento da luta de guarda baixa, e eu também possuo velocidade e reação para
todas as ofensivas que você possui, amaterasu idem. O fator a temperatura que o jutsu gera poderia me ajudar a prever ele para reagir, eu posso me desviar dele até quando ele me "atingir" por poucos segundos como o Kira A supostamente fez, o raiton no yoroi acelera considerávelmente a capacidade de reação do usuário.
Uma coisa que tornaria a sua estratégia mas efetiva, me dando mais desvantagens, seria se eu usasse o
Chou: Baika No Jutsu, uma técnica que eu descartaria com um oponente tipo você por questões de conhecimento. Me deixaria um alvo bem mais fácil de suas flechas sendo disparadas de longe ou algum amaterasu. A propósito, eu não pretendo usar Doroku Gaeshi, Raiton Gian, ou chidori senbon para burlar um disparo de flecha, eu poderia muito bem escapar delas por exemplo.