Vc que falar de nível? acabou de cometar que o Naruto arrancaria olhos pra fugir do Tsukuyomi Infinito sendo que o Genjutsu não funciona pela visão.
Sim, eu falo de nivel
Sinceramente o que nao falta é gente de "nivel baixo" como voce mano, solta uma teoria e usa como argumento, mas, que jamais será capaz de provar, e, sinto te informar que eu sou de um nivel acima desse seu, porque por mais idiotisse que eu diga, sempre poderei provar o que digo.
Por exemplo:
- Voce disse que as defesas do naruto sao inuteis contra o mugen tsu, por mim tudo bem voce ACHAR isso, só que a questao é: as tais defesas do naruto nunca foram testadas contra o mugen tsu, entao, como voce poderia afirmar isso ? Sem provas nao passa de teoria de fã, defesas muito piores como a dos edo tenseis burlaram o mugen ou estou enganado ?
- Eu por outro lado, afirmei que se o naruto quisesse ele poderia arrancar os proprios olhos e depois fazer novos, é idiotisse ? Talvez seja, mas, eu posso provar que o naruto é capaz de criar olhos com seus poderes, eu sou capaz de provar que ja teve ninja no manga destruindo os proprios orgaos internos para burlar o efeito de Ninjutsu e outro arrancando o proprio coraçao para burlar o efeito de Fuuinjutsu
Percebe a diferença de nivel ?
Se voce quer falar besteira tenha certeza que possa provar
Voce precisa comer muito arroz com feijao para chegar no nivel de poder falar bobagem e sair com pagina do manga que a confirme
E mugen tsu funciona por qual sentido usando luz e fazendo um rinnegan aparecer no rosto das pessoas ? Ate onde lembro parecia muito o efeito dos genjutsus do sharingan quando usados nos bijuus, voce sabia que sempre que o gen do sharingan é usado nos bijuus o olho deles fica com um sharingan gigante ??
Como vc usou argumento do Sasuke volto usar ele tb, mesmo afirma que o Naruto vai ser pego no Genjutsu
Clica na pagina, vá para a seguinte e procure a palavra: PROVAVELMENTE
A questao é que meu argumento fica 1 pagina depois da sua...
Sobre o Tsukuyomi Infinito ficou meio obvio ele usado em escala global, mas não impede de ser usado contra um alvo especifico até porque lua simplesmente reflete o Genjutsu. Então sim o Naruto totalmente passível de cair no Genjutsu.
Naruto presa fácil pra Genjutsu.
Porque entao o sasuke nao conseguiu colocar o naruto em genjutsu ?
Foca na lista:
- Onmyouton
- kage bunshins
- sensor
- 9 bijuus
- senjutsu
Mugen tsu ate onde vi é inferior ate ao K.A (quesito potencia) pelo amor de deus cara
MT nao funciona nem nos edo tenseis vai funcionar no naruto ?
Todo que vc citou são inúteis porque não podem tocar no limbo nem ver o mesmo vão morrer sem saber como.
Que limbo cara ?
Naruto faz 4 kage bunshin e cuida dos limbos
Voce lembra que o madara jogou meteoros e 4 limbos em cima do kakashi, sakura e o naruto foi lá e parou eles ?
Se nao lembra veja a cena:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/14.pngSakura conseguia ver o limbo na pagina acima ?
Kakashi conseguia ver o limbo na pagina acima ?
RESP: NAOOOOOOOO
Entao, como o kakashi e sakura nao se feriram, nao morreram ?
RESP: Naruto usou o kage bunshin.
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/11.pngSakura upada com chakra do rikudou
Kakashi upado com chakra do rikudou
Hashirama upado com chakra do rikudou
Tobirama upado com chakra do rikudou
Hiruzen upado com chakra do rikudou
Minato upado com chakra do rikudou
Limbo ? Nao é problema para eles, pois, o naruto da conta
Como eu disse antes, o naruto SOLA, os outros ali (inclusive o sasuke) sao meros figurantes
Sobre Limbo qual Deley? Sasuke tentou prever e falhou mesmo usado o selo do Hagoromo, Limbo tem o deley minimo com os 2 Rinnegan Deley teve ser meno ainda sem falar que Limbo não somem ele volta pro corpo do Madara, porém teve ser pouco segundos ao meu ver cada Limbo volta individualmente.
Limbo tem delay e desaparece sozinho
Isso de delay minimo voce apenas esta inventando, por isso antes disse que somos de niveis diferentes, lembra ?
E se a seu ver cada limbo volta individualmente voce deveria procurar algo no manga que comprove isso porque se nao num passa de teoria de fã tentando upar seu personagem favorito
Limbos não tem todo poder sem o Madara tanto suporte pode ter certeza que com ele no chão o Naruto teria feito aquilo.
Entao pelo fato do madara estar voando os limbos estavam 99% mais fracos ?
Acho que o zetsu discorda
Madara pode usar o Susano'o sem olhos porque o estar Jin mudaria alguma coisa?
Onmyouton
Onmyouton nao anula apenas os jutsus dos inimigos, anula os jutsus do proprio jinchuuriki do juubi, a nao ser que seja usado senjutsu
Madara possuia o senjutsu do hashirama, mas, será que a quantidade seria suficiente para criar um megazord upado com senjutsu ?
Porque o Obito nao podia usar o kamui na versao jinchuuriki ? Porque nao tinha senjutsu o suficiente para ativa a tecnica
Porque o Madara nao podia usar o megazord na versao jinchuuriki ? Porque nao tinha senjutsu o suficiente para ativa a tecnica
No mais, porque voce nao tenta achar 1 imagem do madara Jin com o susano ativo, eu adoraria ver essa cena
Esse golpe ai o Madara iria precisa de limbo pra anular todo esse dano sem problema nenhum, na verdade o Naruto ficar aberto pro outro Limbo atacarem o verdadeiro em quanto Limbo salva o Madara ou ele usa o Susano'o upado pra se proteger.
O que nao falta para o naruto sao clones cara e o naruto ja se mostrou mais do que capaz de esquivar dos ataques do limbo
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/673/04.png
Modo Ashura?
Madara sem olhos e normal esta enfrentado 9 Bijuus na raça não mataram ele o Naruto não iria ser diferente.
Nao mataram porque ele correu
Só poder ser sacanagem Madara venceu aliança Ninja, 5 Kages, 4 Hokages, 8 Gates, 9 Bijuus e mato os 2 protagonista o que isso de diz ainda rebaixa o cara a comparar com Hinata?
Madara é poderoso ? Sim, ele é, principalmente na versao Jinchuuriki do Juubi, POREM, perceba que a Kaguya é ainda mais poderosa que ele.
E nao comparei o madara a hinata, comparei VOCE aos fãs da hinata
O madara iria ferir o naruto com o que ?
O madara iria separar a dupla com o que ?
O madara iria usar quais jutsus destrutivos ?
Madara nao tem osso jinton, nao tem dimensoes, nao tem tempo espaço negro e nao tem meios de lidar com aquele pessoal todo que citei
Nakama Power escreveu: @Nakama Power o que precisava ser feito para que ela tivesse sido "explorada" ficar no manga por mais 50 capitulos e mostrar que na verdade ela usava uma mascara e era controlada pela tenten ?
Olha, eu ia achar bem mais interessante do que ela brotar do fucking nada e ir embora mais do fucking nada ainda
Kaguya tem um total de ZERO impacto na historia, o que so prova o quao irrelevante e mal-aproveitada ela foi.
Se defender daqueles dois basbacoes que foram derrotados pelo burrito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
So melhora
Deixa de pirraça
Um filme tem em media 90 min (uma hora e trinta minutos) de duraçao e mesmo assim voce por conhecer o passado, historia e trama se apega a um personagem, duvido que voce nao conheça: Robocop, titanic, os incriveis, nemo e etc... voce mesmo no primeiro vingadores ja sabia o nome do homem de ferro, voce mesmo no primeiro velozes e furiosos ja sabia quem digiria o que, voce mesmo no primeiro matrix ja sabia quem era o heroi e vilão e por ai vai
A kaguya apareceu, teve sua historia contada em alguns capitulos, fez o que tinha de fazer e acabou
Sabemos mais da historia, passado e poderes da Kaguya do que do Hidan, Kisame, Deidara e varios outros personagens
Quem é o mestre do Hidan ?
Porque o kisame tinha pele azul ?
Quem é o clã do Juugo com kekkei genkai senjutsu ?
Porque o deidara virou um terrorista em vez de kage ?
Voce conhece os poderes, passado e motivaçoes da kaguya, nao tem o que mais querer da personagem
O problema dela é ter uma personalidade cagada, porem, o juugo, gaara, lee, sai e outros sao igualmente chatos, já o madara é carismatico e divertido, NAO tem nada haver com ser explorada, a kaguya se ficasse mais 100 capitulos no manga continuaria igual, uma personagem chata que fala pouco e deixa o zetsu fazer tudo, a questao nao é poderes ou ser explorada, é ter uma personalidade cativante coisa que ela nao tinha e o madara tinha
Se a kaguya tivesse uma personalidade parecida com a Azula de avatar, Harlequina, Carminha (novela), Paola bracho (novela) ou outra de desenho, HQ, filme que voce desejar, voce nem se importaria dela ter aparecido pouco, pense antes de bostejar e sair reclamando, entenda o problema e depois diga algo minimamente coerente FiiIiiKkkaAAAa a DIIIIIiiiiiKaaAAAA