LordZero escreveu:@Ellos
Vc que não sabe significado de "provavelmente"Spoiler :
Significado de Provavelmente
Designa incerteza ou dúvida; possivelmente: provavelmente não chegará a tempo para receber seu prêmio.
OU seja possibilidade não fato, quer ver um afirma "SE VC SAIR DAQUI VAI SER PEGO NO GENJUTSU" que comparar isso um "provavelmente" e um "talvez". especulação e afirmação acho que vc não sabe diferença.
Sobre o Genjutsu esta no mangá o Obito e Madara falam isso, a lua só pra refletir o Genjutsu no mundo inteiro, mas ele funciona individualmente como o Madara estava mostra ao Obito, claro que não vai dessa forma lá esta estava upado com o Rinnegan.
Ainda que falar de nível
Então em fala o tempo do Delay porque se não tem limite logo infinito nessa discussão, estou levando anime conta nessa parte.
Poder destrutivo inútil Gakido, Ningedo realmente não afeta só mata o Naruto na hora kkkkkkk 8x Kage bunshin são destruído só Shira Tensei no modo facilmente.
Serio mesmo Lord ?
Olha o significado que voce postou: incerteza ou dúvida
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/678/03.png
Naruto saisse do susano talvez ele fosse pego no Mugen Tsu ? Sim, talvez sim, POREM, existe incerteza, existe duvidas
Voce afirmou que as defesas do naruto eram inuteis contra o Mugen Tsu, mas, como voce pode afirmar isso se as defesas do naruto nunca foram colocadas a prova contra o Mugen Tsu ? A questao é que para mim a incerteza e duvida já basta, pois, olhando o exemplo dos edo tenseis fica claro que o naruto tinha chances de lidar com o mugen na verdade ignorar ele, já para voce é preciso provar que o naruto cairia pois voce afirmou que ele nao tinha defesas contra o mesmo.
Em que capitulo voce viu as defesas do naruto sendo inuteis contra o mugen ? Voce afirmou isso e eu quero ler o manga, estou esperando
Nao afirme nada que voce nao possa provar mano, quando voce fizer isso, voce vai estar no meu nivel
Quanto a voce @Iriw
Lord nao é burro, ele ja deve ter percebido porque os edo tenseis nao sao afetados pelo mugen tsu, só que ele obviamente nunca vai admitir e saiu com aquela linda frase de "Edo tenseis nao serem afetados pelo mugen tsu é um erro do kishimoto"
A questao é voce é esperto e ja percebeu tambem o motivo ou é só mais um bobao que esta falando as coisas sem saber de nada ?
- Arrancar o proprio olho e depois fazer olhos novos
- Ter 9 bijuus
- Sensor, voar, senjutsu
- Onmyouton
Só escolher