Minato
5.0 TAIJUTSU, 5.0 Genjutsu, 2.0 Ninjutsu
* Potência máxima em Taijutsus;
* Perda mínima de stamina e maior maestria em seus movimentos e ataques físicos;
* +100 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Taijutsu;
* +20% velocidade;
* +30% stamina;
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até rank B, ou taijutsu até rank A;
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários, ou taijutsu até rank B.
19. 40% chakra, 100% stamina, 80% inteligência, 10% velocidade
-> 40% chakra, 130% stamina, 80% inteligência, 120% velocidade
Ficha 23 - Kirigakure no Espadachim
● Kokuangyō
● Hyōton: Makyō Hyōshō
● 1ª, 2ª e 3ª portão
● 4ª, 5ª e 6ª portão
● 7ª portão
● Chakura Nagashi: Raiton
● Veneno embutido em todas as armas e equipamentos
● Estilo de luta do Gai
● Seis Braços
Vantagens:
* +20% velocidade;
* Reflexos aprimorados;
* Mestre no domínio e uso de espadas;
* Kirigakure no Jutsu e Silent Killing inclusos;
* Todas as espadas da névoa inclusas, com exceção da Samehada.
Campo: Neutro – 4ª Guerra Ninja. (Distância inicial de 30m)
Juíz: A definir.
Prazo: Até dia 20/01/2018
5.0 TAIJUTSU, 5.0 Genjutsu, 2.0 Ninjutsu
* Potência máxima em Taijutsus;
* Perda mínima de stamina e maior maestria em seus movimentos e ataques físicos;
* +100 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Taijutsu;
* +20% velocidade;
* +30% stamina;
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até rank B, ou taijutsu até rank A;
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários, ou taijutsu até rank B.
19. 40% chakra, 100% stamina, 80% inteligência, 10% velocidade
-> 40% chakra, 130% stamina, 80% inteligência, 120% velocidade
Ficha 23 - Kirigakure no Espadachim
● Kokuangyō
● Hyōton: Makyō Hyōshō
● 1ª, 2ª e 3ª portão
● 4ª, 5ª e 6ª portão
● 7ª portão
● Chakura Nagashi: Raiton
● Veneno embutido em todas as armas e equipamentos
● Estilo de luta do Gai
● Seis Braços
Vantagens:
* +20% velocidade;
* Reflexos aprimorados;
* Mestre no domínio e uso de espadas;
* Kirigakure no Jutsu e Silent Killing inclusos;
* Todas as espadas da névoa inclusas, com exceção da Samehada.
BOG
5.0 NINJUTSU, 4.0 Genjutsu, 3.0 Taijutsu
9. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade
→ 110% chakra, 90% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade
Ficha 22 - Três Kekkei Genkai
JUTSUS RANK S
* Jutsu qualquer até rank S: Kuchiyose: Katsuyu - 50 pontos
* Jutsu qualquer até rank S: Doton: Chō Kajūgan no Jutsu
* Jutsu(s) do tipo ninja: Jōki no Yoroi
* Jutsu(s) do tipo ninja: Kuchiyose: Dai Taurus
* Elemento Primário: Suiton
* Extra Rank A: Ranshishō
● Suiton: Suijinchū
● Suiton: Ukojizai no Jutsu
●Suiton: Kirigakure no Jutsu
* Elemento Secundário: Raiton
● Chakura Nagashi: Raiton
● Chidori
* 1ª habilidade: Implante de Células do Hashirama
* 2ª habilidade: Suika no Jutsu
Vantagens:
* +20% chakra;
* Pode escolher três KG's, o usuário terá todos os jutsus dessas 3 Kekkei Genkais. Lembrando que só vale Kekkei Genkais elementais como Hyōton e Yōton, não são válidos Onmyōton, Inton, Shōton (exclusividade da ficha Guren), Mokuton, Dōjutsus ou coisas do tipo.
Kekkei Genkai escolhidas: Futton, Shakuton, Yōton
Futton:
● Futton: Kairiki Musō
● Futton: Funsuiken
● Futton: Kōmu no Jutsu
Shakuton:
● Shakuton: Kajōsatsu
● Shakuton: Incinerating Flare Technique
Yōton:
● Yōton no Yoroi
● Yōton: Shakugaikōken
● Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu
● Yōton: Kakazan
● Yōton: Yōkai no Jutsu
● Yōton: Sekkaigyō
● Yōton: Gomuheki
● Yōton: Gomukoudō
● Yōton: Gomunawa
5.0 NINJUTSU, 4.0 Genjutsu, 3.0 Taijutsu
9. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade
→ 110% chakra, 90% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade
Ficha 22 - Três Kekkei Genkai
JUTSUS RANK S
* Jutsu qualquer até rank S: Kuchiyose: Katsuyu - 50 pontos
* Jutsu qualquer até rank S: Doton: Chō Kajūgan no Jutsu
* Jutsu(s) do tipo ninja: Jōki no Yoroi
* Jutsu(s) do tipo ninja: Kuchiyose: Dai Taurus
* Elemento Primário: Suiton
* Extra Rank A: Ranshishō
● Suiton: Suijinchū
● Suiton: Ukojizai no Jutsu
●Suiton: Kirigakure no Jutsu
* Elemento Secundário: Raiton
● Chakura Nagashi: Raiton
● Chidori
* 1ª habilidade: Implante de Células do Hashirama
* 2ª habilidade: Suika no Jutsu
Vantagens:
* +20% chakra;
* Pode escolher três KG's, o usuário terá todos os jutsus dessas 3 Kekkei Genkais. Lembrando que só vale Kekkei Genkais elementais como Hyōton e Yōton, não são válidos Onmyōton, Inton, Shōton (exclusividade da ficha Guren), Mokuton, Dōjutsus ou coisas do tipo.
Kekkei Genkai escolhidas: Futton, Shakuton, Yōton
Futton:
● Futton: Kairiki Musō
● Futton: Funsuiken
● Futton: Kōmu no Jutsu
Shakuton:
● Shakuton: Kajōsatsu
● Shakuton: Incinerating Flare Technique
Yōton:
● Yōton no Yoroi
● Yōton: Shakugaikōken
● Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu
● Yōton: Kakazan
● Yōton: Yōkai no Jutsu
● Yōton: Sekkaigyō
● Yōton: Gomuheki
● Yōton: Gomukoudō
● Yōton: Gomunawa
Campo: Neutro – 4ª Guerra Ninja. (Distância inicial de 30m)
Juíz: A definir.
Prazo: Até dia 20/01/2018