Minato escreveu: Seu erro foi presumir minha ação inicial, e falando serio não tenho a mínima intenção de utilizar os espelhos nesta luta e muito menos Kirigakure no jutsu.
Desculpe, mas você me interpretou mal, não presumi que sua ação inicial seria utilizar o
Hyōton: Makyō Hyōshō e sim que você poderia utiliza-lo em algum momento da luta para me surpreender, tendo em vista que o jutsu é extremamente rápido[1][2][3][4][5] e perigoso[6] para quem não possui conhecimento, quanto ao
Kirigakure no Jutsu eu apenas citei que poderia lhe finalizar rapidamente com o
Futton: Kairiki Musō, é natural da minha parte pensar que sem conhecimento do meu arsenal e com a ficha que você possui você pretende me cegar com a névoa e matar, claro que você pode também buscar adquirir conhecimento sobre minhas habilidades, eu não desconsiderei isso, tanto que não explanei as várias maneiras que tenho de lidar com a névoa.
Minato escreveu: Minha ação inicial é manter a distancia que existe entre meu oponente e abrir os portões (Não irei deixar que ele fique mais do que 30 metros de distancia até que os 3 segundos se acabe), quero deixar claro que 30 metros não são nada para eu cobrir, essa distancia torna-se insignificante com minha velocidade[...]
Mas o que te faz pensar que ficarei parado lhe vendo ativar os portões? Posso não ter conhecimento dos portões, mas sou um ninja que tem maior vantagem no longo alcance, logo tentarei me distanciar o máximo possível, se acha que a ativação do
Futton: Kairiki Musō e do
Shakuton: Kajōsatsu irão tomar meu tempo, está redondamente enganado, já que ambos podem ser ativados enquanto me distancio.
Minato escreveu: [...]após o tempo de 3 segundos partirei para cima do meu adversário (que seria praticamente instantâneo) utilizando minhas espadas todas envenenadas e cobertas por manto de raiton para potencializar a letalidade das mesmas, apenas deixando claro que meu oponente NÂO tem conhecimento do veneno em minhas armas, basta um simples arranhão para que o mesmo seja derrotado.
Conhecimento sobre veneno nas armas é indiferente para mim, já que meu corpo é inteiramente coberto(com exceção de uma área próxima aos olhos) por uma armadura:
Além disso eu posso reforçar minha defesa se julgar necessário com o
Yōton no Yoroi:Eu também posso lhe atrasar e/ou afastar de várias maneiras com:
→
Borracha:→
Cal:→
Lava:→
Água:Minato escreveu: Quero falar sobre o Joki no Yoroi, já que meu adversário falou que apenas os olhos é o único local desprotegido...
Sua armadura apresenta outras aberturas além da qual você já citou, para que você se movimente com mais liberdade, as articulações ficaram desguarnecida, (como toda armadura) seria impossível você se movimentar caso a mesma fosse rígida nas articulações, tendo isso em mente conseguirei explorar essas brechas para que eu possa acerta-lo. Tenho nível de inteligência para entender que ataques diretos em sua armadura podem não surtir efeito, isso apenas irei ataca-lo nos pontos desprotegido da sua armadura, eu tenho maestria em utilização de armas, não seria difícil eu acertar em algum desses pontos.
Errado, como pode ver acima a minha armadura cobre por completo meu corpo, até mesmo as partes que possuem pano, quanto a parte do movimento a minha armadura possui semicírculos que se dobram para que eu possa me mover livremente.
Minato escreveu: Sobre me aproximar de você apenas quero que veja o vídeo abaixo:
Esse vídeo mostra exatamente como pretendo te acertar sem me queimar, posso me aproximar de você desde que eu faça isso com altíssima velocidade (e eu tenho) , a temperatura do metal liquido mostrada neste vídeo passa dos 1550ºC, se é possível passar o dedo pelo metal liquido sem se QUEIMAR , apenas sendo rápido, imaginei eu com minha velocidade.
Você deu muita atenção para temperatura e se esqueceu de analisar outras coisas, como o que está sendo derretido, de acordo com um comentário abaixo desse vídeo isso só ocorre porque
a água evaporando da mão dele por conta da temperatura forma uma bolsa de gás entre o dedo e o ferro fundido, que isola suficientemente a pele pra que ele não se queime, só que no meu caso não estarei derretendo ferro (a não ser pelas suas espadas)e sim me cobrirei com um poderoso manto feito de magma e fogo que pode queimar e derreter quase tudo o que esteja desprotegido:
Minato escreveu: Quero ressaltar que você não tem muita velocidade e sua armadura irá fazer com que você tenha menos mobilidade para se esquivar de meus ataques, minhas espadas apresentam alta resistência então elas não irão derreter ao encostar-se a você, isso eu garanto para você!
Como eu argumentei no meu post inicial apesar de não ter grande velocidade eu possuo meios de aumentar a minha velocidade (Doton: Chō Kajūgan no Jutsu,Kuchiyose: Dai Taurus , Futton: Kairiki Musō) e de lhe manter afastado (Doton: Chō Kajūgan no Jutsu,Shakuton: Kajōsatsu, Yōton: Kakazan).
Minato escreveu: [...] se você tentar voar também poderei te segui-lo, só ver a luta do Gai vs Madara que o mesmo saiu voando para escapar dos golpes do Gai, porém foi inútil uma vez que a velocidade do Gai o permitiu “andar” sobre o ar.
Gai só foi capaz de realizar tal feito devido o 8ª portão algo que você não possui.
Minato escreveu: Caso ele venha utilizar Suika (mesmo não mencionado por ele) para escapar dos meus golpes, praticamente meu adversário estaria pedindo para ser finalizado, pois minhas espadas como mencionei, estarão com manto de rainto em volta, e como sabemos raiton >> suiton, não tem muito que dizer, basta ver a luta do Darui que infundiu sua própria espada com eletricidade, permitindo que ele vencesse Suigetsu e o prendesse numa parede, aconteceria à mesma coisa nesta luta.
Não mencionei o
suika no jutsu porque ele é limitado ao
delay de 10s, utiliza-lo contra usuário de taijutsu seria burrice de minha parte.
Minato escreveu: Suas Kekkei Genkai são inúteis contra um oponente que é rápido, na verdade o único justsu que poderia me dar problema seria Futton: Kōmu no Jutsu, porém quando você olha o local da batalha, esse jutsu não teria a mesma eficiência que teve contra a luta da Mei e Sasuke, ele iria se dispersar rapido e não ficaria concentrado.
Você está equivocado, o jutsu de Mei não se dispersa no ar, na única vez que foi mostrado no mangá quem o desfez foi ela mesma impedindo que seus aliados fossem atingidos[7], creio que esse jutsu funcione da mesma maneira que o
kirigakure no jutsu que já foi utilizado em desertos, a diferença é que eu possuo muito mais chakra que Mei e poderia faze-lo de forma ainda mais eficiente já que controlo livremente a acidez do meu jutsu.
Minato escreveu: Caso você convoque suas lesmas gigantes para se defender, elas cairiam rápido, é um alvo bem fácil para eu acertar e com minha velocidade e sua falta de conhecimento sobre o veneno, eu mataria sua invocação sem nenhum problema
Até onde eu sei o veneno funciona se espalhando pela
corrente sanguínea, caso Katsuyu seja contaminada basta que ela se livre do veneno eliminando a parte do corpo por onde o veneno já se espalhou com a técnica
Katsuyu Daibunretsu.
Minato escreveu: Mesmo achando (realmente) praticamente impossível do meu adversário me acertar, prefiro não arriscar e tendo conhecimento dessa técnica as chances dele ter algum contato comigo seriam nulas. Sou mais rápido e meus reflexos são bem apurados, um adversário coberto por lava e uma armadura não teria nem uma chance de me acertar.
Mais uma vez você está equivocado sobre o funcionamento dos meus jutsus, tanto o
Futton: Kairiki Musō e
Yōton no Yoroi visam ampliar minhas qualidades corporais e não nerfa-las, as páginas abaixo mostram isso:
Minato escreveu: Tenho mais resistência que meu adversário, poderei prolongar a luta por um bom tempo, ele por outro lado tem pouca resistência comparado aos meus status[...]
No entanto eu gasto muito menos
stamina que você.
Minato escreveu: seria questão de tempo para acerta-lo, mesmo que fosse apenas um cote pequeno, já seria o suficiente para que meu veneno agisse.
Com todo meu corpo coberto de lava isso dificilmente aconteceria.
Minato escreveu: Minha defesa é clara, meu oponente tem ataques de logo alcance e de culto alcance, com o conhecimento que adquiri, saberei que não poderei me aproximar dele a ponte de me acertar (mesmo que seja impossível devido meu reflexo e alta velocidade) e poderei me desviar de qualquer ataque que o mesmo venha a desferir. Quero frisar que meu oponente não tem nenhuma condição de me acertar, o local da batalha me favorece muito, pois tenho liberdade de me movimentar rapidamente, seus justus são facilmente desviáveis[...]
Mas qual a sua base para dizer isso? Meus jutsus já acertaram Kabuto, Naruto, Raikage, Madara entre outros.
Minato escreveu: [...]outra coisa que quero que os juiz dessa luta se atente, é que meu adversário deixou claro que apenas utilizaria Kōmu no Jutsu caso eu utilizasse Kirigakure, como já mencionei, não tenho nenhuma intenção de utilizar esse jutsu nesta luta.
Houve uma falha na sua interpretação, pois não disse que usaria o jutsu
apenas no caso de você utilizar o
kirigakure no jutsu e sim que seria um bom método de te atacar de surpresa
caso tente me cegar com kirigakure no jutsu estará cometendo suicídio, pois poderei sobrepor sua névoa com Futton: Kōmu no Jutsu sem que você perceba te matando em momento algum disse que usaria esse jutsu exclusivamente para combater o
kirigakure no jutsu, aliás isso não faz o menor sentido, já que eu nem sei que você tem esse jutsu, porque eu vou esperar que você mostre um jutsu que eu nem sei se você tem para usar o meu
futton?
Minato escreveu: b]●Doton: Chō Kajūgan no Jutsu[/b]
Esse é o meu jutsu mais útil contra você, com ele eu posso reduzir o meu peso e sair voando, no ar eu ganho mais velocidade[21], mas mais importante do que isso, voando eu inutilizo quase que por completo o estilo taijutsu e kenjutsu, além de poder atacar do alto com meus jutsus enormes.
Quero apenas dizer que meu adversário disse em seu post que poderia voar, porem como podem vem em sua ficha ele não tem tal capacidade.
Conforme palavras do Davi;
" O Chou Keijugan permite voar no mangá, (no jvs não) fazendo você ficar mais leve. O Chou Kajugan faz o efeito contrario, deixando-o mais pesado" [/quote]
Você está certo, eu acabei comprando o jutsu errado, porque na hora que o escrevo no mangá acabo sendo direcionado para o
Doton: Keijūgan no JutsuMinato escreveu: Resumindo, meu inimigo já é lento, com uma armadura ficará mais ainda, e ainda utiliza um jutsu que o deixará mais pesado sem mencionar os efeitos da utilização dessa técnica que faz com que meu adversário tenha uma redução considerável em sua força física como também em seus golpes ... enfim, meu oponente praticamente me deu a vitoria.
Quando ao jutsu, como mencionei o comprei errado devido o direcionamento do
Google, já os outros jutsus como mostrei acima o mangá mostra ao contrário.
Sorry, mas você ignorou completamente o meu
shakuton que te mataria na hora, além de ter ignorado minha capacidade de lhe manter afastado e minhas defesas e ampliações corporais.