Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem voces acham mais forte?

+23
pauliin_ichiro
N4lUfFy
BielUchiha
Akuth
Lukas Vilela Vargas
Didica
Lord Raigake Eternal
Coldman
separateways
Leonardo
Shirleybol
mateus souza
Will
Lelouch
Uzumaki Rikudou
igor hatake
JohnnyHGT
Hatake Mauricio
Hidan
Allice.
Died
Ruffy-kun
hinata_hjuuga
27 participantes

descriptionQual personagem voces acham mais forte? EmptyQual personagem voces acham mais forte?

more_horiz
eu acho o sandy

descriptionQual personagem voces acham mais forte? EmptyRe: Qual personagem voces acham mais forte?

more_horiz
Agora que BB ta morto mais forte e sem duvida Barba Negra.

descriptionQual personagem voces acham mais forte? EmptyRe: Qual personagem voces acham mais forte?

more_horiz
Ruffy-kun escreveu:
Agora que BB ta morto mais forte e sem duvida Barba Negra.

Ném acho ein, enquanto o barba negra nao aprender a controlar direito a sua akuma no mi e o poder da akuma no mi do barba branca ele naos era o mais forte. Tem os almirantes mais fortes (por enquanto).

more_horiz
Ah o Sandy é bem poderoso mas acho que o Barba Negra é o mais forte².

more_horiz
hinata_hjuuga escreveu:
eu acho o sandy

Sandy é a irmã do Junior, a cantora :D

LoL, e o BN é muito apelão. Mas não acho ele o mais forte também... mas também não acho nenhum almirante mais poderoso que ele. Daqui a um tempo os "super-novas" (contando com o Luffy e Zoro, e talvez o Sanji) vão ser os mais poderosos.

E também no novo mundo, o pessoal do governo mundial deve ser mostrado, e só deve ter cara fodão... então por enquanto não vimos os mais poderosos ainda.

descriptionQual personagem voces acham mais forte? EmptyShanksss o

more_horiz
eu axo que o mais forte e o shaks ;D

Qual personagem voces acham mais forte? Shanks-one-piece1

more_horiz
O herói principal!

more_horiz
eu acho q o mais forte seria o kizaru pois sua akuam é mto foda o "pika pika no mi" para quem nao sabe a frta da luz..o kizaru é mto fodao cara para min ele é mto forte..noa vi ninguem com uma força compativel.. mas
como o law é meu personagen favorito :D acho ele o mais forte com sua akuma desconhecida e seu atk muito fodao a 'Room' e com a sequencia shambles comm isso qualuqer inimigo ta fudido :D :hua:

more_horiz
eu axo o miwark, se o shanks e capaz de enfrentar e ganhar numa luta com o barba branka, imaginem o miwark ke nao desafiou mais o shanks por ele ter perdido o braxo!

more_horiz
Acho que é o Monkey D.Dragon

more_horiz
Acho que e o Barba negra.

more_horiz
bem dos mortos com certeza e roger agora entre os vivos shanks,marshall d tech,taka no mi mihawk esses são os mais poderosos

more_horiz
Eu acho que o Sandy é o mais forte.(na minha opnicão)
Qual personagem voces acham mais forte? Eraa

more_horiz
Olhos de Falcão Mihawk é Tenso.

more_horiz
O Sanji pode ser forte,mas está longe de ser o mais forte de OP.

Assim como já dito Barba Negra é na teoria o mais forte atualmente...

Assim como Shanks...

mas acho os almirantes muito fortes,seus poderes não foram totalmente explorados,fora que eles mostraram um grande poder.

Assim como o líder dos revolucionários,e a família D,que querendo ou não sempre foi poderosa.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos