Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem voces acham mais forte?

+23
pauliin_ichiro
N4lUfFy
BielUchiha
Akuth
Lukas Vilela Vargas
Didica
Lord Raigake Eternal
Coldman
separateways
Leonardo
Shirleybol
mateus souza
Will
Lelouch
Uzumaki Rikudou
igor hatake
JohnnyHGT
Hatake Mauricio
Hidan
Allice.
Died
Ruffy-kun
hinata_hjuuga
27 participantes

descriptionQual personagem voces acham mais forte? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem voces acham mais forte?

more_horiz
Olhos de Falcão Mihawk é Tenso.

descriptionQual personagem voces acham mais forte? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem voces acham mais forte?

more_horiz
O Sanji pode ser forte,mas está longe de ser o mais forte de OP.

Assim como já dito Barba Negra é na teoria o mais forte atualmente...

Assim como Shanks...

mas acho os almirantes muito fortes,seus poderes não foram totalmente explorados,fora que eles mostraram um grande poder.

Assim como o líder dos revolucionários,e a família D,que querendo ou não sempre foi poderosa.

more_horiz
se estiver contando todos ate os mortos e obvio que e o roger

more_horiz
zoro :hihi:

more_horiz
Dificil escolher um mas os mais poderosos do OP que vi são esses,(Shanks,Akainu,Barba Branca,Kuma,Enel,Marco e Flamingo.

more_horiz
Barba Negra

more_horiz
SANJI?
LOL
Po galera que viagem! Tem mtos personagens que não conhecemos a força ainda. Tipo shanks, Dragon, alguns almirantes...então ta dificil dizer, aposto no shanks!

more_horiz
O mais forte é o Shanks e depois o Barba Negra

more_horiz
Bom... eu acho vários fortes : Kizaru, Akainu, Aokiji, Marco, Shanks, Kurohige, DoFlamingo, Mihawk, Big Mam e Kaidou(apesar de n ter mostrado eles), Sengoku, Rayleigh e Mugiwaras.

more_horiz
Ah... e Dragon, que deve ser muito Phod4stico .-.

more_horiz
Zoro ! Ele é foda e usa um visual daors U_u '

more_horiz
Lógico que é o Monkey D. Luffy ai voces pensam a mas o barba negra mato o BB po jah viu o poder do luffy dps que eles se reencontra dps do treinamento de 2 anos ele fica mt fodastico muito forte viram oque ele fez com o rob lucci muito zika ele o mais forte

more_horiz
pra mim eo Mihawk...

more_horiz
Olha é dificil decidir quem é o mais forte. Se fosse na epoca antiga o Barba Branca concerteza era o mais forte.

Mas apos a guerra se passaram dois anos e todos evoluiram muito por isso ainda existem muitos perssonagens fortissimos que ainda não foram apresentados no manga. Um exemplo recente é aquele leão que é pirata da Grande Mae. Nos não o conheciamos e ele tem uma recompensa altissima, 300k se não me engano.

Agora imagina 2 years depois, quantos perssonagens não vão aparecer, quantos perssonagens fortes que após estes dois anos ficaram mais fortes.
Smoker e sua subordinada ja apareceram.
Com toda certeza ainda apareceram muitos mais muitos perssonagens fortissimos no anime, talvez até com o mesmo nivel de força de um Almirante ou mais.

A unica coisa ruim em tudo isso é que ainda vamos ter que esperar mais 10 anos para finalmente ver Monkey D. Luffy se tornar o rei dos Piratas.
Daqui 10 anos eu posso ta casado e com filhos -.-. Ou † Dead †

more_horiz
Gol D. Roger

more_horiz
Acho que é o Monkey D. Luffy ou o Shanks os mais fortes, apesar do Smoker poder estar muito forte tambem...

Falando serio, o Shanks ou o Mihawk encabeçam a lista de força em OP

more_horiz
Dos episodios que ja vi de One Piece penso que o mais forte seja Ruffy
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos