Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[VOTAÇÃO] O que é mais resistente?

+9
SenjuIchizoku
Iriw
Flat
Biorn
Nakama Flower
Moriarty
Daniel
Ellos
Kasume
13 participantes

poll[VOTAÇÃO] O que é mais resistente?

Susano'o
3
60%
Doton: Domu
2
40%
Total de votos:
5
Votação encerrada

description[VOTAÇÃO] O que é mais resistente? - Página 2 EmptyRe: [VOTAÇÃO] O que é mais resistente?

more_horiz
Nao vejo muito sentido nessas contas que estao fazendo no topico

- Calor de uma bijuudama ? For assim coloca logo o calor do SOL do amaterasu ao qual ate a roupa dos samurais resistiram

- Domu foi burlado pelo raiton do kakashi ? Sim, de fato, POREM, o Fuuton do danzou tambem nao abriu uma cratera no susano arqueiro do sasuke ?

A questao é que ambos deveriam ter se enfrentado ou enfrentado o mesmo tipo de desafio para comparar os 2 o que nao aconteceu, para mim nao tem como dizer ao certo ou afirma quem é mais resistente, isso de dizer que é obvio que é o susano é falacia, provar isso dependeria de coisas que sequer ocorreram no manga

description[VOTAÇÃO] O que é mais resistente? - Página 2 EmptyRe: [VOTAÇÃO] O que é mais resistente?

more_horiz
Depende do Susano'o (costela). O do Madara é mais resistente devido a sua qualidade de Chakra em conjunto com as células do Hashirama.

Já dos outros (Itachi e Sasuke) é difícil avaliar.

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao vejo muito sentido nessas contas que estao fazendo no topico

- Calor de uma bijuudama ? For assim coloca logo o calor do SOL do amaterasu ao qual ate a roupa dos samurais resistiram

Você realmente acha que ele tem a temperatura do sol? noss kra isso já foi refutado há muito tempo.

more_horiz
Golpe do raikage concentrado em um local é muito mais destrutivo.

Ta de brinqueixon uite mi.

Velocidade Baixa? Tu viu o combo que as Bijus deram no Madara? Não sei se lembra mas Golpe de Biju >>> Susanoo Humanoide, só para te refrescar a Memoria...

more_horiz
Susanoo costela tem mais feitos de resistência, Domu como já falaram tem o feito de resistir a uma porrada do Choji e uma patada da Nibi, coisa que eu vejo o Susanoo costela resistindo tbm.

Se eu fosse apostar em um, apostaria na resistência do Susanoo por ter mais feitos.

Susanoo costela durou contra Yoton, Futton e Suiton da Mei, Suna do Gaara, , porradas da Hiramekarei, golpes do Raikage e trincou pra porrada da Tsunade. Não vejo Domu durando muito contra Yoton e Futton da Mei, pra porrada da Tsunade, e contra o Raikage eu nem preciso falar, a fraqueza daqui é Raiton [VOTAÇÃO] O que é mais resistente? - Página 2 150950350

more_horiz
Susano'o obviamente, quero ver o Domu aguentar um Kirin a queima roupa.

more_horiz
Susanoo costela é mais resistente, não precisa de muito esforço pra chegar a essa conclusão. O Domu já roda pra um chidori.

more_horiz
Jutsu rank b superior a jutsu rank S de proveniencia divina :ikemoto:

more_horiz
Revi a luta Raikage vs Sasuke, Ay estava parado quando acertou Sasuke, ou seja velocidade não teve nada haver ali.

Golpe de Biju >>> Susanoo, tá no manga, Domu só rodou pra chidori por causa da vantagem elemental...

more_horiz
Golpe de Biju >>> Susanoo

Na verdade foram 9 golpes das Bijūs vs 1 Susano'o. Cada Bijū tem força o equivalente ao Cho Modo Baika, logo foi um ataque que pouquíssimas defesas resistiria.

Revi a luta Raikage vs Sasuke, Ay estava parado quando acertou Sasuke, ou seja velocidade não teve nada haver ali.

Aquele Susano'o Costela do Sasuke, estava longe de ser o auge da técnica. Não dá nem para considerar o Sasuke com pouca prática no uso da técnica e estando visivelmente desgastado (tanto que as costelas do Susano'o estão deformadas).

Se for comparar essa versão com a versão da luta, contra o Kabuto é perceptível uma diferença grande.

O limite do Susano'o Costela foi um combo do trio de Kages. Enquanto sua fraqueza, são técnicas ácidas/corrosivas. O Susano'o Costela tem força o equivalente para confrotar a força do Naruto SM + Odama Rasengan. Já resistiu a golpes da Hiramikei, Naruto SM, Kabuto SM, Hastes Negras (gigante) e Tsunade/Kira A.

O limite do Doton: Domū, foi um golpe da Transformação Parcial da Yugito, e foi detida pelo Modo Baika. Enquanto sua fraqueza é o Raiton.

Então fico com a primeira opção na votação.

more_horiz
Tá filha mas o ataque foi MAIS DO QUE o necessário para quebrar o Susanoo, isso é fato, pois Madara ainda saiu ferido.
Ok, aquele Susanoo do Madara estava upado pelo chakra de Hashirama e Senjutsu, mas não sabemos de quantos golpes seriam precisos. Dizer que seriam todos os 9 seria exagero, e dizer que seria só 1 seria achismo, é a mesma coisa que falar "Ah a orb do CT é muito resistente pois precisou de 3 ataques", sendo que aquilo não tem feitos e provavelmente uma Bijudama só seria mais do que sufuciente.

Não dá nem para considerar o Sasuke com pouca prática no uso da técnica e estando visivelmente desgastado (tanto que as costelas do Susano'o estão deformadas).

Agora tu vai ter que me provar que ele ficou menos resistente... Não existe isso, a Habilidade e Experiencia do user se manifesta no Tamanho do Susanoo( Isso é fato, já que quanto mais Sasuke usava o Susanoo maior e mais evoluído ele ficava ), agora no que se diz a Durabilidade, nada foi deixado a entender.

E outra vez, "estando desgastado" ou não, tanto faz a resistência é a mesma. Sasuke vai manter ele ativo com a mesma resistência até não conseguir mais mante-lo, sendo que só ai ele vai ser desativado. A resistência do Tengu do Sasuke quando lutou contra Madara é a mesma do Sasuke que lutou contra Naruto...

Enfim, já é provado que o Domu é mais resistente do que o Susanoo Costela pelo menos...

O limite do Doton: Domū, foi um golpe da Transformação Parcial da Yugito, e foi detida pelo Modo Baika.

Da onde tirou que o Kakuzu foi deitado? Na verdade não matou nenhum coração eu acho, vejam que ele nem o manto tirou quando foi mostrado o final da luta.

E a maioria dos feitos que tu citou são do Madara Edo, ou seja, Upado pelas Células de Hashirama e com Rinnegan...

more_horiz
Tá filha mas o ataque foi MAIS DO QUE o necessário para quebrar o Susanoo, isso é fato, pois Madara ainda saiu ferido.
Ok, aquele Susanoo do Madara estava upado pelo chakra de Hashirama e Senjutsu, mas não sabemos de quantos golpes seriam precisos.

É verdade que havia Senjutsu, mais muito pouco como evidenciado na fala do Madara. As células do Hashirama não upam técnicas, até onde eu sei elas não tem essa propriedade.

Agora tu vai ter que me provar que ele ficou menos resistente... Não existe isso, a Habilidade e Experiencia do user se manifesta no Tamanho do Susanoo( Isso é fato, já que quanto mais Sasuke usava o Susanoo maior e mais evoluído ele ficava ), agora no que se diz a Durabilidade, nada foi deixado a entender.

Isso é fato amigo:

"Portanto, praticar uma técnica repetidamente construirá a experiência, construindo a própria energia espiritual, e com isso permitindo que mais chakra seja criado. Como resultado, o ninja é capaz de realizar a mesma técnicas com mais poder. Esse mesmo ciclo se aplica a energia física, exceto pelos métodos, que podem ser, por exemplo, exercícios.

E outra vez, "estando desgastado" ou não, tanto faz a resistência é a mesma. Sasuke vai manter ele ativo com a mesma resistência até não conseguir mais mante-lo, sendo que só ai ele vai ser desativado. A resistência do Tengu do Sasuke quando lutou contra Madara é a mesma do Sasuke que lutou contra Naruto...

Não existem isso... A durabilidade/estamina é refletida no chakra, que assim reflete na qualidade das técnicas.

O exemplo que você trouxe não é muito condizente, pois apesar de Naruto e Sasuke terem sim se desgastado, é perceptível que eles não estavam em seu limite tanto físico como no termo de reservas. Além de que Sasuke não é acostumado a liberar a quantidade de chakra que ele liberou para ativar o Susano'o Costela (com MS), coisa que afetou muito nós atributos da técnica.

Enfim, já é provado que o Domu é mais resistente do que o Susanoo Costela pelo menos...

Jura? Até agora não usaram muitos argumentos, muito menos um que provasse que o Domū > Susano'o Costela

Da onde tirou que o Kakuzu foi deitado?

Eu disse detido...

E a maioria dos feitos que tu citou são do Madara Edo, ou seja, Upado pelas Células de Hashirama e com Rinnegan...

As células dão Up físico, não Up na qualidade de chakra.
Concordo com a questão do Rinnegan, só que é bom levar em conta que no momento em que o Susano'o Costela foi destruído pelo combo ele estava com o Rinnegan desativado, logo no momento não havia a moldagem do chakra poderoso do Hagoromo.

more_horiz
É verdade que havia Senjutsu, mais muito pouco como evidenciado na fala do Madara. As células do Hashirama não upam técnicas, até onde eu sei elas não tem essa propriedade.

Então as células de hashirama não upam Técnicas do Mangekyo, ops, tu pulou essa parte do Manga? E oq tem a Fala? Madara não precisa falar nada, o Chakra Senjutsu é muito poderoso, logo um Susanoo com Senjutsu fica logicamente mais resistente que o Normal, oras.

Pra ti ter uma ideia, ali tinhamos o Chakra de Indra + Chakra de Ashura + Senjutsu + Chakra Biju! Tava com uma qualidade absurda minha filha.

"Portanto, praticar uma técnica repetidamente construirá a experiência, construindo a própria energia espiritual, e com isso permitindo que mais chakra seja criado. Como resultado, o ninja é capaz de realizar a mesma técnicas com mais poder. Esse mesmo ciclo se aplica a energia física, exceto pelos métodos, que podem ser, por exemplo, exercícios.

Tá filha mas nada é especificado sobre a resistência de uma técnica como Susanoo. Eu não contrariei nem um pouco o essa passagem( Que alias, é da wiki? Fontes Oficiais hein minha filha por favor... ), tanto que eu falei: "...a Habilidade e Experiencia do user se manifesta no Tamanho do Susanoo( Isso é fato, já que quanto mais Sasuke usava o Susanoo maior e mais evoluído ele ficava ), agora no que se diz a Durabilidade, nada foi deixado a entender."

Tu que tá afirmando baseado em nada que aquele susanoo seria menos resistente, traga provas, FEITOS...

O exemplo que você trouxe não é muito condizente, pois apesar de Naruto e Sasuke terem sim se desgastado, é perceptível que eles não estavam em seu limite tanto físico como no termo de reservas. Além de que Sasuke não é acostumado a liberar a quantidade de chakra que ele liberou para ativar o Susano'o Costela (com MS), coisa que afetou muito nós atributos da técnica.

E nem Sasuke estava, pois depois ainda lutou mais e mais, usando versões cada vez maiores do Susanoo. Perceba a incoerência do teu argumento...

Jura? Até agora não usaram muitos argumentos, muito menos um que provasse que o Domū > Susano'o Costela

A não? Me diga quem é mais Forte! Nibi ou Raikage?
Mania que esses retardados tem de se fazer de idiota, aff me irrito com isso...

As células dão Up físico, não Up na qualidade de chakra.

Dão sim, Indra + Ashura = Chakra do Rikudo, e esse tem muito mais qualidade que o Chakra de Sasuke por exemplo... E mesmo não tendo ativado, Madara Edo poderia ativar e desativar quando quisesse.

more_horiz
Então as células de hashirama não upam Técnicas do Mangekyo, ops, tu pulou essa parte do Manga?

Não! Tá falando do Kotoamatsukami... Mais, espera o Kotoamatsukami não foi upado, só o seu deley reduzido. Agora o por quê desse dele ter sido reduzido? Eu tenho a resposta, só peço que espere um tópico da qual estou preparando.

Madara não precisa falar nada, o Chakra Senjutsu é muito poderoso, logo um Susanoo com Senjutsu fica logicamente mais resistente que o Normal, oras.

Senjutsu realmente tem uma qualidade incrível, só que para ficar igualmente poderoso necessita de igualmente muito Senjutsu como mostrado pelo Naruto SM que só podia usar 2 Rasenshuriken . Mais ele limita as reservas quando tem que se moldar 33% de todas as três energias, e para se ter um Up realmente valorozo se é necessário gasta muito dessa energias.

Pra ti ter uma ideia, ali tinhamos o Chakra de Indra + Chakra de Ashura + Senjutsu + Chakra Biju! Tava com uma qualidade absurda minha filha.

Madara e Hashirama não são mais descendentes de Indra e Ashura. Já foram, além de que ele nem mesmo estaca com chakra das Bijūs ainda.

more_horiz
Não! Tá falando do Kotoamatsukami... Mais, espera o Kotoamatsukami não foi upado, só o seu deley reduzido. Agora o por quê desse dele ter sido reduzido? Eu tenho a resposta, só peço que espere um tópico da qual estou preparando.

Quando a Qualidade do Chakra aumenta, TUDO é upado.
De do Izanagi, Kamui, e Koto. Todos eles foram upados. Quer mais?
Sasuke com Sharingan solo = Não acompanhou Raikage;
Obito com Sharingan + Up = Acompanhou não só o Raikage como tbm Guy.

Entre outros como, Obito com Sharingan normal colocar a Kurama sob seu controle, algo que só o Uchiha mais poderoso tinha conseguido. Sasuke só foi considerar isso depois de despertar o mangekyo, e nem chegou a faze-lo.

Madara e Hashirama não são mais descendentes de Indra e Ashura. Já foram, além de que ele nem mesmo estaca com chakra das Bijūs ainda.

Mas eles continuam produzindo o Chakra deles, oras, senão nem seria possível Madara Edo ter o Rinnegan...
Sobre o Chakra Biju, aprende minha filha enquanto ainda é nova, eu não falo NADA atoa...
[VOTAÇÃO] O que é mais resistente? - Página 2 Naruto-4612121

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Quando a Qualidade do Chakra aumenta, TUDO é upado.

Em algum momento do mangá as células foram ditas ter qualidade de chakra? Hashirama era reconhecido por sua qualidade ou quantidade? Cara sera que você não ver que não a base alguma para se fundamentar que essas células dão Up quantitativo. As células apenas aumentam massivamente a quantidade de chakra Yang, que logo aumenta também a resistência e quantidade de chakra que possa ser liberado ou concentrado dentro do corpo.

De do Izanagi, Kamui, e Koto. Todos eles foram upados. Quer mais?

Tirando o Izanagi que requer duas fontes ancestrais para forma algo semelhante ao Banbutso, o resto nenhum foi upado.

Sasuke com Sharingan solo = Não acompanhou Raikage;
Obito com Sharingan + Up = Acompanhou não só o Raikage como tbm Guy.

De qual lixeira você leu esse mangá. Madara JIn não acompanha Guy 7º Gate. E ai o que me diz?

Entre outros como, Obito com Sharingan normal colocar a Kurama sob seu controle, algo que só o Uchiha mais poderoso tinha conseguido. Sasuke só foi considerar isso depois de despertar o mangekyo, e nem chegou a faze-lo.

Ate onde eu sei, a células não tiveram participação ativa nisso. E muito menos foi evidenciado ou dito algo sobre ser as células que proporcionaram isso.

Mas eles continuam produzindo o Chakra deles, oras, senão nem seria possível Madara Edo ter o Rinnegan...

Na verdade Kabuto teve participação ativa nisso.

Sobre o Chakra Biju, aprende minha filha enquanto ainda é nova, eu não falo NADA atoa...
[VOTAÇÃO] O que é mais resistente? - Página 2 Naruto-4612121

Não seja convencido. Lembresse o chakra Biju não tem qualidade de chakra, e sim quantidade, o @Rodrigo cansou de fala isso aqui no Forum.

Tá filha mas nada é especificado sobre a resistência de uma técnica como Susanoo. Eu não contrariei nem um pouco o essa passagem( Que alias, é da wiki? Fontes Oficiais hein minha filha por favor... ), tanto que eu falei: "...a Habilidade e Experiencia do user se manifesta no Tamanho do Susanoo( Isso é fato, já que quanto mais Sasuke usava o Susanoo maior e mais evoluído ele ficava ), agora no que se diz a Durabilidade, nada foi deixado a entender."

A wiki esta contradizendo o mangá? Esta sendo arversa ao que o mangá mostrou? Não, então pronto. Agora um erro seu é dizer que a experiência do user afeta só o tamanho do Susano'o, afeta a desenvolvimento (vinde o Susano'o do Sasuke conseguindo acompanhar o Obito Jin), alem de muitas outrss que eu poderia citar mais uma vez.

Eu fiz um tópico inteiro com material canon, falando sobre a funcionalidade do chakra e em nenhum momento a WIki foi falha.

more_horiz
As Células de Hashirama tem qualidade Yang, não só uma grande quantidade de chakra. Veja, se Obito pegasse as Celulas do Raikage( que lhe dariam bastante chakra tbm ), o feito nunca seria o mesmo.
Não é quantidade de chakra que upa o Sharingan, bota isso na mente. Senjus herdaram o CORPO do Rikudo, principalmente Hashirama, e esse corpo não é comparável a outro, seu chakra é Especial. Assim como o Chakra Uzumaki que é dito como sendo especial, sendo destacada a Kushina neste quesito.

Tirando o Izanagi que requer duas fontes ancestrais para forma algo semelhante ao Banbutso, o resto nenhum foi upado.

Tira as Células de Hashirama do Obito, quanto tempo ele dura usando Kamui? Se tu me dizer que é a Quantidade de chakra que não deixa ele ficar cego, juro, atravesso o computador e te dou um tiro na testa!

De qual lixeira você leu esse mangá. Madara JIn não acompanha Guy 7º Gate. E ai o que me diz?

Não entendi o que Madara tem haver, mas se quiser trago as páginas comprovando o que eu disse, e acredite, eu já falei, se eu to dizendo é pq eu tenho uma página pra provar. E não, não é do lixo...

Ate onde eu sei, a células não tiveram participação ativa nisso. E muito menos foi evidenciado ou dito algo sobre ser as células que proporcionaram isso.

Como não minha filha? Me explique então pq fiquei boiando agora! Tu ta brincando ou tá falando serio?

Oras, se o Chakra é Formado por Energia Yin e Yang, quanto mais Qualidade tiver nesses dois mais poderoso o chakra. Uchiha Comum + Hashi Cells = Uchiha com chakra Poderoso!
Não sei se te lembra, mas para controlar uma Biju é preciso despertar o Mangekyo( Pq o isso nada mais é do que o reflexo de um Chakra ainda mais Poderoso dentro de si ), ou tu acha que um Genjutsu Comum do Kakashi por exemplo vai controlar a Kurama? Ta de brinks, Obito tinha Chakra Especial MS e Chakra Especial Ashura, por isso conseguiu algo que praticamente ninguém conseguiu antes.

Na verdade Kabuto teve participação ativa nisso.

Novamente, explique, qual a Magica que Kabuto vez! Se até a Explicação dele sobre tal confirma o que eu disse. Tu tá demais hj hein???

Essa do Hashirama e Madara Não terem mais o Chakra de ambos Indra e Ashura é nova aqui no forum, ninguém antes tinha falado uma besteira dessas...

Não seja convencido. Lembresse o chakra Biju não tem qualidade de chakra

Então se quantidade é oq importa, me explique pq Naruto ao tocar em uma quantidade PÍFIA de chakra da Kurama, tinha Todos os seus atributos upados Extraordinariamente!
Vamos lá filha, já me responda como como Kurama( que segundo vc Não tem qualidade de chakra ), consegue manifestar um Megazord parecido com o Susanoo!

Tem q se lembrar que o Uchihas fazem o Susanoo pois despertam um chakra especial que tem muita qualidade Yin e aumentam seu Controle de Chakra.
No caso a Kurama nem precisa de muito controle de chakra( algo que o mangekyo aumenta muito ), somente da Qualidade Yin. Bijus tem sim Qualidade, tanto Yin quanto Yang.

Pode discutir isso cmg se quiser, já aconteceu antes recentemente até, vai ter o mesmo resultado...

Agora um erro seu é dizer que a experiência do user afeta só o tamanho do Susano'o, afeta a desenvolvimento (vinde o Susano'o do Sasuke conseguindo acompanhar o Obito Jin), alem de muitas outrss que eu poderia citar mais uma vez.

Não entendi oq tem haver, Susanoo não é um corpo físico, ele não pode treinar e aumentar sua Velocidade HAHAHAHA.
Cite outros exemplos por favor que esse foi muito ruim.

Não, então pronto

Pronto só se for pra ti fia, pronto pra mim é quando estou embasado pelo manga, ou pelo menos uma fonte oficial. Daqui a pouco vai trazer filler com essa mesma desculpa...

Eu fiz um tópico inteiro com material canon, falando sobre a funcionalidade do chakra e em nenhum momento a WIki foi falha.

Nossa, bom pra ti, espero que seja de utilidade! Serio mesmo, eu já discuti isso antes, até contigo eu acho, eu tenho tudo o que falo embasado pelo manga, tenho exemplos todos de cabeça, a mesma discussão, eu já sei oq tu vai falar( ainda que tá se inspirando no tal Rodrigo ) e já sei como responder...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos