As Células de Hashirama tem qualidade Yang, não só uma grande quantidade de chakra. Veja, se Obito pegasse as Celulas do Raikage( que lhe dariam bastante chakra tbm ), o feito nunca seria o mesmo.
Não é quantidade de chakra que upa o Sharingan, bota isso na mente. Senjus herdaram o CORPO do Rikudo, principalmente Hashirama, e esse corpo não é comparável a outro, seu chakra é Especial. Assim como o Chakra Uzumaki que é dito como sendo especial, sendo destacada a Kushina neste quesito.
Tirando o Izanagi que requer duas fontes ancestrais para forma algo semelhante ao Banbutso, o resto nenhum foi upado.
Tira as Células de Hashirama do Obito, quanto tempo ele dura usando Kamui? Se tu me dizer que é a Quantidade de chakra que não deixa ele ficar cego, juro, atravesso o computador e te dou um tiro na testa!
De qual lixeira você leu esse mangá. Madara JIn não acompanha Guy 7º Gate. E ai o que me diz?
Não entendi o que Madara tem haver, mas se quiser trago as páginas comprovando o que eu disse, e acredite, eu já falei, se eu to dizendo é pq eu tenho uma página pra provar. E não, não é do lixo...
Ate onde eu sei, a células não tiveram participação ativa nisso. E muito menos foi evidenciado ou dito algo sobre ser as células que proporcionaram isso.
Como não minha filha? Me explique então pq fiquei boiando agora! Tu ta brincando ou tá falando serio?
Oras, se o Chakra é Formado por Energia Yin e Yang, quanto mais Qualidade tiver nesses dois mais poderoso o chakra. Uchiha Comum + Hashi Cells = Uchiha com chakra Poderoso!
Não sei se te lembra, mas para controlar uma Biju é preciso despertar o Mangekyo( Pq o isso nada mais é do que o reflexo de um Chakra ainda mais Poderoso dentro de si ), ou tu acha que um Genjutsu Comum do Kakashi por exemplo vai controlar a Kurama? Ta de brinks, Obito tinha Chakra Especial MS e Chakra Especial Ashura, por isso conseguiu algo que praticamente ninguém conseguiu antes.
Na verdade Kabuto teve participação ativa nisso.
Novamente, explique, qual a Magica que Kabuto vez! Se até a Explicação dele sobre tal confirma o que eu disse. Tu tá demais hj hein???
Essa do Hashirama e Madara Não terem mais o Chakra de ambos Indra e Ashura é nova aqui no forum, ninguém antes tinha falado uma besteira dessas...
Não seja convencido. Lembresse o chakra Biju não tem qualidade de chakra
Então se quantidade é oq importa, me explique pq Naruto ao tocar em uma quantidade PÍFIA de chakra da Kurama, tinha Todos os seus atributos upados Extraordinariamente!
Vamos lá filha, já me responda como como Kurama( que segundo vc Não tem qualidade de chakra ), consegue manifestar um Megazord parecido com o Susanoo!
Tem q se lembrar que o Uchihas fazem o Susanoo pois despertam um chakra especial que tem muita qualidade Yin e aumentam seu Controle de Chakra.
No caso a Kurama nem precisa de muito controle de chakra( algo que o mangekyo aumenta muito ), somente da Qualidade Yin. Bijus tem sim Qualidade, tanto Yin quanto Yang.
Pode discutir isso cmg se quiser, já aconteceu antes recentemente até, vai ter o mesmo resultado...
Agora um erro seu é dizer que a experiência do user afeta só o tamanho do Susano'o, afeta a desenvolvimento (vinde o Susano'o do Sasuke conseguindo acompanhar o Obito Jin), alem de muitas outrss que eu poderia citar mais uma vez.
Não entendi oq tem haver, Susanoo não é um corpo físico, ele não pode treinar e aumentar sua Velocidade HAHAHAHA.
Cite outros exemplos por favor que esse foi muito ruim.
Não, então pronto
Pronto só se for pra ti fia, pronto pra mim é quando estou embasado pelo manga, ou pelo menos uma fonte oficial. Daqui a pouco vai trazer filler com essa mesma desculpa...
Eu fiz um tópico inteiro com material canon, falando sobre a funcionalidade do chakra e em nenhum momento a WIki foi falha.
Nossa, bom pra ti, espero que seja de utilidade! Serio mesmo, eu já discuti isso antes, até contigo eu acho, eu tenho tudo o que falo embasado pelo manga, tenho exemplos todos de cabeça, a mesma discussão, eu já sei oq tu vai falar( ainda que tá se inspirando no tal Rodrigo ) e já sei como responder...