Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 20

+9
Nakama Flower
Rodrigo Gouveia
:.Gabriel.:
Teiks
Gaara_kaze
Pscn
Raven Crow
Ryosuke
Ben Ikneg
13 participantes

pollDê uma nota para o capitulo

1
4
44%
2
1
11%
3
3
33%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
1
11%
9
0
0%
10
0
0%
Total de votos:
9
Votação encerrada

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 20 Empty[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 20

more_horiz
Comente sobre o capítulo 20 de Boruto.

Link para ler

Última edição por BenGenki em 26/2/2018, 09:41, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 20 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 20

more_horiz
Ikemoto continua se esforçando e forçando as ferramentas ninjas como algo benéfico.
O momento que a Sarada usa a pomada curativa no Konohamaru, era um ótimo momento para vermos a aplicação do ninjutsu médico do Mitsuki.
E eu gostaria de ter visto outros tipos de ataque. Ficou apenas em dois rasengans, pode ser apenas um palpite meu mas acho que a situação ali teria sido melhor se tivessem usados seus elementais, não?

E simplesmente não consegui compreender o ataque do Ao que derrubou o Konohamaru, eram projéteis saindo de seu ombro?

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 20 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 20

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Ikemoto continua se esforçando e forçando as ferramentas ninjas como algo benéfico.
O momento que a Sarada usa a pomada curativa no Konohamaru, era um ótimo momento para vermos a aplicação do ninjutsu médico do Mitsuki.
E eu gostaria de ter visto outros tipos de ataque. Ficou apenas em dois rasengans, pode ser apenas um palpite meu mas acho que a situação ali teria sido melhor se tivessem usados seus elementais, não?

E simplesmente não consegui compreender o ataque do Ao que derrubou o Konohamaru, eram projéteis saindo de seu ombro?

Concordo em tudo, a forçação de barra na questão do avanço tecnologico esta cada vez se distanciando do que Naruto era, não que seja errado o mundo ninja evoluir, mas desta forma em tão pouco periodo de tempo é no minimo estranho, não ficaria surpreso se Boruto virasse mecha.

more_horiz
Horrível ! Saudades do kishimoto no jutsu.

more_horiz
Até eu que não me irrito nunca com os "erros" do mangá, estou ficando incomodado! Essas tecnologias estão mudando todo o conceito de Ninjas!
Eu acho, que a partir de agora, o anime vai ser melhor que o mangá! Acho que o anime vai ser bem mais desenvolvido, as lutas vão ficar melhores!
Enfim, não gosto também muito do desenho do Ikemoto, (Sdd Kishi-God) kkkk Basicamente na luta Mangá vs Anime ---> Anime ganha fácil!

more_horiz
Mangá inútil , pura enrolação e cheio de falação , foi forçado essas cenas de armas ninjas que já está enchendo o saco e tirando toda a essência da obra, tanto que teve só 2 jutsus em + de 40 páginas , 2 Rasengan ..

Ao virou um robô praticamente ,ciborgue aff
O randoon teve + participação que mitsuki e sarada , boruto virando jedai , é star Wars ??

more_horiz
Cada vez melhor acompanhar essa ficção cientifica com ninjas :lol: , quero só ver como a tecnologia vai destruir o sistema ninja, é como o Kawaki disse no primeiro cap: A era dos ninjas acabou... ou algo do tipo.

more_horiz
Esperamos mais  de um mês para vermos apenas 3 ninjutsus em 40 páginas? Se fosse uma edição de flashbacks ou de explicações até seria compreensível, mas foi uma edição focada em uma batalha! Porque Ao não usou byakugan ou ninjutsu sensorial? É impressão minha ou Katasuke se tornou co-protagonista do mangá? Simplesmente um lixo! Já parei de ver o anime faz tempo, acho que vou parar de ler mangá também.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Mangá inútil , pura enrolação e cheio de falação , foi forçado essas cenas de armas ninjas que já está enchendo o saco e tirando toda a essência da obra, tanto que teve só 2 jutsus em + de 40 páginas , 2 Rasengan ..

Ao virou um robô praticamente ,ciborgue aff
O randoon teve + participação que mitsuki e sarada , boruto virando jedai , é star Wars ??

Concordo plenamente foram mais de 40 páginas de enrolação.
Sarada e Mitsuki fazendo figuração até o random teve mais participação do que eles.
Cadê a resistência do Konohamaru sendo solado por aquela mini explosão flop.
E a cereja do bolo foi ninguém pensar em uma estrategia, a que chegou mais próximo de pensar em uma estratégia foi a Sarada.

Nota: 2/10

more_horiz

Tá difícil essa inconsistência, acho que o mangá nunca vai conseguir manter meu hype. Entusiasmo zero para essa edição, que diferente da anterior que soube explorar diferentes núcleos da história e equilibrar a presença das ferramentas científicas com o ninjutsu, nesse último capítulo nós tivemos uma saturação das ferramentas, chegando a encobrir coisas básicas como o shousen no jutsu do Mitsuki, mencionado acima, sendo que no capítulo 018 nós já tínhamos visto o funcionamento daquele spray de tratamento.

E oque dizer do Konohamaru? Vou nem entrar no mérito da falta de reação dele, mas cadê aquele fūton: rasengan que vimos no último episódio do animê? Dels, com todo aquele marketing do animê, era para o Konohamaru ter levado o braço do Ao e não somente destruído sua metralhadora. Essa direção do projeto nova geração tem sérios problemas em conciliar a light novel, animê e mangá, é um passando por cima do outro.

De resto, nenhum impacto pela morte do companheiro do Konohamaru que é mais imemorável que o Udon e apenas diálogos demasiadamente desgastados: Dualidade entre o maleficio e beneficio das ferramenta. Deveriam ter investido aqui em uma estratégia para extrair proveito de todos os personagens contra o Ao, invés de resumirem tudo em um apelo emocional do Boruto para o Katasuke.

Última edição por Rodrigo Gouveia em 20/1/2018, 15:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
MELDELS QUE CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATO :gay:

As ferramentas sao flop, o Ao eh flop, MAS MESMO ASSIM ELES SUARAM E PREFERIRAM FUGIR CONTRA ELE.

Katon rank C derrubou o Konohamaru :facepalm:

Plmdds que vergonha desse manga. Por isso eu considero mais o anime, manga p mim eh filler :fem:

more_horiz
Digamos que esse capítulo foi o mais ruim da minha vida, bateu no final de Fairy Taill o que já é muita coisa.

O que salvou foi a morte do Mugina, o cara foi e lá e mostrou para todo mundo o que é ser Ninja... Merece 1 na nota

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Digamos que esse capítulo foi o mais ruim da minha vida, bateu no final de Fairy Taill o que já é muita coisa.

O que salvou foi a morte do Mugina, o cara foi e lá e mostrou para todo mundo o que é ser Ninja... Merece 1 na nota

Respeite Fairy Tail viu moça?
Ora mais, eu tenho que ouvir um absurdo desse. Sou obrigado não :cerealguy:

Agora, que bateu na qualidade de bleaxo, bateu.

more_horiz
Gostei do capitulo. Estão explorando as armas ninjas científicas que foram introduzidas no filme do Boruto e mostrando o potencial das mesmas e quão perigosas elas podem ser. Estou achando esse arco introdutório interessante.

Acho que o Ao está indo bem como um vilão, ele não tem mostrado piedade e nem tem ficado de conversa com os inimigos, ele revela o que lhe convém, gostei disso. Também achi interessante o modo como ele sobreviveu ao deslizamento de rochas e como parece estar incomoda por ter tido seu corpo transformado.

O desempenho do Konohamaru foi um pouco abaixo do esperado, mas creio que isso foi para mostrar como o Ao era forte. Sarada e Mitsuki bem parados no capitulo. enfim vamos ver a continuação disso tudo e como será o desfecho de Time 7 vs Ao.

more_horiz
"Ao eh um bom vilao"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ele ja era flopado em narouts e continua flopado em burrito :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos