Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 20

+9
Nakama Flower
Rodrigo Gouveia
:.Gabriel.:
Teiks
Gaara_kaze
Pscn
Raven Crow
Ryosuke
Ben Ikneg
13 participantes

pollDê uma nota para o capitulo

1
4
44%
2
1
11%
3
3
33%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
1
11%
9
0
0%
10
0
0%
Total de votos:
9
Votação encerrada

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 20 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 20

more_horiz
Gostei do capitulo. Estão explorando as armas ninjas científicas que foram introduzidas no filme do Boruto e mostrando o potencial das mesmas e quão perigosas elas podem ser. Estou achando esse arco introdutório interessante.

Acho que o Ao está indo bem como um vilão, ele não tem mostrado piedade e nem tem ficado de conversa com os inimigos, ele revela o que lhe convém, gostei disso. Também achi interessante o modo como ele sobreviveu ao deslizamento de rochas e como parece estar incomoda por ter tido seu corpo transformado.

O desempenho do Konohamaru foi um pouco abaixo do esperado, mas creio que isso foi para mostrar como o Ao era forte. Sarada e Mitsuki bem parados no capitulo. enfim vamos ver a continuação disso tudo e como será o desfecho de Time 7 vs Ao.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 20 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 20

more_horiz
"Ao eh um bom vilao"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ele ja era flopado em narouts e continua flopado em burrito :aliens:

more_horiz
Gostei do capitulo, interessante ver como Ao versão ciborgue luta e foi legal ver ele surrando o time 7 :?:

Unica coisa que me incomoda no mangá são os traços, mas o enredo está evoluindo aqui e isso é o suficiente.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Toda essa tecnologia está um saco mesmo, não vou conseguir engolir essa história jamais, acho que o espírito conservador sempre fala mais alto. Acontece galera, que todo esse repúdio à tecnologia no mangá vem em sua maior parte daqui do Ocidente. Agora, Japão, um país que domina o mercado tecnológico, que possui as melhores invenções da atualidade, possui um povo que tem muito orgulho de tudo isso, e são eles os principais consumidores de mangás e animes. Então o mais provável de acontecer é que Boruto siga realmente essa linha tecnológica daqui para frente, e tudo o que podemos fazer é aceitar, por mais que o Japão seja um dos países mais conservadores e tradicionais, a sua população é ultra apegada à tecnologia, bem mais do que a gente, por conta disso podem ter certeza que isso vai impactar nessa obra que tanto amamos.

more_horiz
Só vi a RAW do capítulo em coreano, confesso que ainda não li (nem o capítulo anterior) por pura preguiça e porquê não me chamou muita atenção. Vou ser se atualizo. Esse último capítulo apesar de ser bem "parado" têm algumas coisas interessantes, com certeza vou me esforçar pra ler...

O que eu achei engraçado foi o povo chorando em tudo quanto é lugar porque certos personagens ficaram apenas na figuração :ninja:

Confesso que fiquei impressionado de ver Ao usando Taijutsu, não esperava isso, levando em conta que o corpo dele é metade máquina...

more_horiz
Um mês inteiro pra fazer um capitulo e sai isso.Parece que li tudo em dois minutos.

Ao chato,não sei que ideia foi essa de incluí-lo nessa geração.

Pelo menos alguém morreu,isso se estiver morto mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos